quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Etapa de municipal de vôlei de areia

A+ A-

População prestigia primeira etapa do Torneio Municipal de Vôlei de Areia

Atletas amadores e entusiastas do vôlei de praia, cidadãos com famílias e grupos de amigos lotaram a praça Poliesportiva do bairro Flávio Garcia ao longo do domingo (8) para prestigiar a primeira etapa do Torneio Municipal de Vôlei de Praia.

Icone Calendário

10 de abril de 2018

Icone Autor

Assessoria/ Prefeitura Municipal de Coxim

Continue Lendo...

Atletas amadores e entusiastas do vôlei de praia, cidadãos com famílias e grupos de amigos lotaram a praça Poliesportiva do bairro Flávio Garcia ao longo do domingo (8) para prestigiar a primeira etapa do Torneio Municipal de Vôlei de Praia. A etapa foi dividida em quatro chaves no formato de dupla eliminatória que envolveu disputas entre 16 duplas masculinas e três duplas femininas. Este é mais um evento que integra a agenda comemorativa dos 120 anos de Coxim. As partidas ocorreram em duas quadras nas categorias feminina e masculina com disputas emocionantes, com apoio do Corpo de Bombeiros, SAMU e Secretaria Municipal de Saúde. A segunda etapa do Torneio acontecerá no dia 22 de abril e a última etapa será realizada no dia 29 de abril, ambas na Poliesportiva. Anderson, que faz dupla com Izaqueu, parabenizou a Prefeitura pela iniciativa: “Há muito tempo não havia um evento dedicado aos locais. A gente fica muito feliz e agradecido pois foi de altíssimo nível e incentiva os iniciantes ao esporte”.   Confira as vencedoras do naipe feminino:     1º LUGAR - CIUMARA / GISELE    2º LUGAR - LIDIANE / RAIANY    3º LUGAR - PRISCILA / MAYARA   Confira as vencedores do naipe masculino: 1º LUGAR - ANDERSON / IZAQUEU   2º LUGAR - PAULO CESAR  /  MANOEL    3º LUGAR - WELLINGTON  / ALESSANDRO  

Vôlei

1° Torneio O Norte News de Vôlei de Praia movimenta categoria de base feminina em Rio Verde

Evento realizado no Ginásio Éder Rodovalho Maciel contou com jovens talentos, grande público e premiação em dinheiro

1° Torneio O Norte News de Vôlei de Praia movimenta categoria de base feminina em Rio Verde

31 de outubro de 2025

1° Torneio O Norte News de Vôlei de Praia movimenta categoria de base feminina em Rio Verde

 

Continue Lendo...

A noite da última quarta-feira, 29 de outubro, foi marcada por emoção, talento e espírito esportivo durante a grande final do 1° Torneio O Norte News de Vôlei de Praia Feminino – Categoria de Base (12 a 15 anos), realizado no Ginásio de Esportes Éder Rodovalho Maciel, em Rio Verde de Mato Grosso.
O evento reuniu jovens promessas do vôlei rio-verdense e contou com grande presença do público, especialmente familiares das atletas, que lotaram o ginásio e vibraram a cada ponto. A energia positiva e o entusiasmo tomaram conta da noite, celebrando o esporte e o talento das meninas.
A competição foi idealizada pelos treinadores Roninho e Bolozovi uma realização conjunta da Superintendência de Esportes, sob coordenação do professor Carlinhos, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, comandada por Josy Madruga, e o apoio do empresário Pedrinho Bambam, que há anos contribui para o fortalecimento do esporte local.
O torneio teve como objetivo incentivar a prática esportiva entre as jovens atletas, valorizando as categorias de base femininas e promovendo o espírito de equipe, disciplina e superação.
As partidas decisivas foram cheias de emoção, com muito equilíbrio e demonstrações de técnica e garra por parte das jogadoras.
 Classificação Final
1° Lugar: Brenda / Letícia 
2° Lugar: Ariane / Elisa 
3° Lugar: Ana Clara / Gabi 
4° Lugar: Rafaela / Kaueli
 Destaque do Torneio: Ana Clara / Gabi
A cerimônia de premiação, realizada logo após as finais, contou com entrega de medalhas e premiações em dinheiropara as três primeiras colocações, reconhecendo o esforço e o talento das atletas.
Durante o evento, o empresário Pedrinho Bambam destacou a importância de investir no esporte de base e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento esportivo da cidade:
“Sempre estivemos juntos somando para o esporte de nossa cidade. Já patrocinamos eventos como futsal e futebol society e agora o vôlei de praia. É um privilégio fazer parte do esporte. Além disso, somos parceiros em outras oportunidades, como na compra de uniformes e inscrições em eventos”, afirmou Bambam.
O sucesso do 1° Torneio O Norte News de Vôlei de Praia Feminino demonstra o potencial das jovens atletas rio-verdenses e reforça a importância das parcerias entre o poder público, empresários e a comunidade esportiva. (O Norte News)
 

Esportes

Pantanal Vôlei confirma participação na Superliga B 2026; veja outros times

Time sul-mato-grossense confirma presença na Superliga B após acesso histórico na temporada de 2025

Pantanal Vôlei confirma participação na Superliga B 2026; veja outros times

17 de outubro de 2025

Pantanal Vôlei confirma participação na Superliga B 2026; veja outros times

 

Continue Lendo...

O Pantanal Vôlei confirmou oficialmente sua participação na Superliga B 2025/2026, após conquistar o acesso histórico para Mato Grosso do Sul. O time sul-mato-grossense foi campeão da etapa Centro-Oeste da Superliga C, disputada em Campo Grande, e chegou às semifinais da fase nacional realizada em Salvador.
O clube chegou a viver uma incerteza sobre a confirmação da vaga por falta de recursos. No entanto, a diretoria confirmou a participação.
Em resposta, o Pantanal Vôlei anunciou que disputará competições e busca patrocínios para 2026.


- Estamos passando para agradecer o empenho de todos que compartilharam e abraçaram nossa causa, que não é de um time, mas do voleibol e do esporte em Mato Grosso do Sul.
O time complementou a nota. - Vendo o desejo de muitas pessoas para que esse projeto dê certo, resolvemos arriscar. Confirmamos para a CBV a nossa participação na Superliga B - destacou a equipe em comunicado nas redes sociais.
O Pantanal Vôlei também reforçou que o objetivo é representar bem o Estado e, mais do que isso, servir de inspiração para novos atletas.
Os times classificados para Superliga B via Superliga C foram o seguintes:


Equipes masculinas
• Pantanal Vôlei-MS
• Associação Pró-Vôlei-SC
• Elase-SC
• Fluminense-RJ
Equipes femininas
• Ascade-DF
• Mampituba-SC
• Realizar Fupes Inter Santos-SP
• Sesi-SP