quinta, 04 de junho, 2026
(67) 99983-4015
Apresentando um bom nível técnico das duplas participantes encerraram no início da noite de sexta feira (03/08), as disputas dos títulos das categorias sub 18 e sub 20, nos naipes feminino e masculino da 3ª. Etapa do VII Circuito Estadual 2018 / 2019, que contou com a participação de vinte e três duplas. As disputas foram realizadas na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, na Capital, com a realização de quarenta jogos.
classificação dos três primeiros que subiram ao pódio.
Sub 18 Feminino – Renata Conceição / Larissa Jaime (CG) ouro
– Kamila Santos / Bruna Vilela (CG) prata
– Ana Beatriz A. / Ana Beatriz Sanches (CG) – bronze
Sub 18 Masculino – Anthony / Fabrício (Bela Vista / C.Grande) ouro
– Gustavo / Kadu (Três Lagoas / C. Grande) prata
– Marcelo / Felipe (Três Lagoas) bronze
Sub 20 Feminino – Aninha / Carol (Três Lagoas) ouro
– Agatha / Alanis (C. Grande) prata
– Renata / Thaynara (C.Grande / Bela Vista) bronze
Sub 20 Masculino – Gustavo / Guilherme (Três Lagoas / C.Grande) ouro
– João Victor / Anthony (C. Grande) prata
– Maykon / Victor Budib (Três Lagoas / C. Grande) bronze
A próxima etapa acontece em Campo Grande, no dia 24 de agosto que também ira somar pontos para o ranking estadual.
O evento contou com o apoio da Fundesporte e Funesp.
Vôlei
Evento realizado no Ginásio Éder Rodovalho Maciel contou com jovens talentos, grande público e premiação em dinheiro
31 de outubro de 2025
A noite da última quarta-feira, 29 de outubro, foi marcada por emoção, talento e espírito esportivo durante a grande final do 1° Torneio O Norte News de Vôlei de Praia Feminino – Categoria de Base (12 a 15 anos), realizado no Ginásio de Esportes Éder Rodovalho Maciel, em Rio Verde de Mato Grosso.
O evento reuniu jovens promessas do vôlei rio-verdense e contou com grande presença do público, especialmente familiares das atletas, que lotaram o ginásio e vibraram a cada ponto. A energia positiva e o entusiasmo tomaram conta da noite, celebrando o esporte e o talento das meninas.
A competição foi idealizada pelos treinadores Roninho e Bolozovi uma realização conjunta da Superintendência de Esportes, sob coordenação do professor Carlinhos, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, comandada por Josy Madruga, e o apoio do empresário Pedrinho Bambam, que há anos contribui para o fortalecimento do esporte local.
O torneio teve como objetivo incentivar a prática esportiva entre as jovens atletas, valorizando as categorias de base femininas e promovendo o espírito de equipe, disciplina e superação.
As partidas decisivas foram cheias de emoção, com muito equilíbrio e demonstrações de técnica e garra por parte das jogadoras.
Classificação Final
1° Lugar: Brenda / Letícia
2° Lugar: Ariane / Elisa
3° Lugar: Ana Clara / Gabi
4° Lugar: Rafaela / Kaueli
Destaque do Torneio: Ana Clara / Gabi
A cerimônia de premiação, realizada logo após as finais, contou com entrega de medalhas e premiações em dinheiropara as três primeiras colocações, reconhecendo o esforço e o talento das atletas.
Durante o evento, o empresário Pedrinho Bambam destacou a importância de investir no esporte de base e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento esportivo da cidade:
“Sempre estivemos juntos somando para o esporte de nossa cidade. Já patrocinamos eventos como futsal e futebol society e agora o vôlei de praia. É um privilégio fazer parte do esporte. Além disso, somos parceiros em outras oportunidades, como na compra de uniformes e inscrições em eventos”, afirmou Bambam.
O sucesso do 1° Torneio O Norte News de Vôlei de Praia Feminino demonstra o potencial das jovens atletas rio-verdenses e reforça a importância das parcerias entre o poder público, empresários e a comunidade esportiva. (O Norte News)
Esportes
Time sul-mato-grossense confirma presença na Superliga B após acesso histórico na temporada de 2025
17 de outubro de 2025
O Pantanal Vôlei confirmou oficialmente sua participação na Superliga B 2025/2026, após conquistar o acesso histórico para Mato Grosso do Sul. O time sul-mato-grossense foi campeão da etapa Centro-Oeste da Superliga C, disputada em Campo Grande, e chegou às semifinais da fase nacional realizada em Salvador.
O clube chegou a viver uma incerteza sobre a confirmação da vaga por falta de recursos. No entanto, a diretoria confirmou a participação.
Em resposta, o Pantanal Vôlei anunciou que disputará competições e busca patrocínios para 2026.
- Estamos passando para agradecer o empenho de todos que compartilharam e abraçaram nossa causa, que não é de um time, mas do voleibol e do esporte em Mato Grosso do Sul.
O time complementou a nota. - Vendo o desejo de muitas pessoas para que esse projeto dê certo, resolvemos arriscar. Confirmamos para a CBV a nossa participação na Superliga B - destacou a equipe em comunicado nas redes sociais.
O Pantanal Vôlei também reforçou que o objetivo é representar bem o Estado e, mais do que isso, servir de inspiração para novos atletas.
Os times classificados para Superliga B via Superliga C foram o seguintes:
Equipes masculinas
• Pantanal Vôlei-MS
• Associação Pró-Vôlei-SC
• Elase-SC
• Fluminense-RJ
Equipes femininas
• Ascade-DF
• Mampituba-SC
• Realizar Fupes Inter Santos-SP
• Sesi-SP