quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Televisão

A+ A-

Zilu perde apoio dos filhos no processo contra Zezé e se diz inconformada

A ex-mulher do cantor o acusou de se recusar prestar contas de forma transparente. O filho da socialite respondeu a mãe pelas redes sociais

Icone Calendário

24 de setembro de 2019

Icone Autor

Veja

Continue Lendo...

Depois de VEJA noticiar em primeira mão que Zilu, a ex-mulher de Zezé di Camargo, estava entrando com um processo contra o cantor com um pedido de revisão do acordo de divórcio, foi a vez da própria socialite divulgar uma nota nas redes sociais sobre o caso. Zilu afirmou que sente muita tristeza por saber que seus filhos, a cantora Wanessa, a atriz Camila e o DJ Igor, “tomaram partido” a favor do pai e estão contra a mãe. 

“Não posso deixar de expor a minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos. Só sabem o que ouviram o pai dizer”, disse Zilu, e completou: “Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional.”

O filho mais novo do casal, Igor Camargo, respondeu a nota da mãe também pelas redes sociais e disse estar “decepcionado” com a atitude da matriarca. “Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi VOCÊ que disse que foi Coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”, escreveu o jovem.

Zilu explicou que entrou com o processo por ter trabalhado ao lado do ex-marido por 32 anos, período em que ele compôs grandes sucessos como É o Amor e Coração Está em Pedaços. Ela ainda criticou a postura do cantor, chamando-o de dissimulado, e afirmou que ele se recusa a prestar contas de forma transparente.

“De uns tempos para cá, (Zezé) ostenta publicamente e sem limites uma condição financeira totalmente desconexa daquela que me convenceu a assinar documentos que certamente serão anulados pela Justiça”.

Televisão

'BBB 26': Big Fone toca e coloca duas sisters no primeiro Paredão; saiba quem

Marcelo atendeu ao Big Fone, que colocou duas sisters no Paredão; confira

'BBB 26': Big Fone toca e coloca duas sisters no primeiro Paredão; saiba quem

16 de janeiro de 2026

'BBB 26': Big Fone toca e coloca duas sisters no primeiro Paredão; saiba quem

 

Continue Lendo...

Na noite desta quinta-feira (15), o Big Fone tocou pela primeira vez no ‘BBB 26’. Em suma, Marcelo atendeu à ligação, ganhou imunidade e indicou Aline direto ao Paredão.

“Ela me chamou hoje pra conversar. Perguntou alguns motivos, alguns olhares meus. Eu sou bem expressivo com meus amigos. Não devo satisfação pra quem tô conhecendo agora. A gente ainda tá se conhecendo. A gente não teve uma aproximação. Eu sei que são só 4 dias, mas a gente não percebe um movimento de jogo [dela]”, disse ele.

Então, a modelo teve o direito de dar um contragolpe e puxou Ana Paula Renault para a berlinda. “A gente teve uma conversa agora pouco e ela deixou claro que a gente não tem conexão, mesmo eu tentando. Ela fez questão de mostrar que não quer ter abertura comigo. Nesse tipo de convivência fica difícil. Ou eu, ou ela aqui dentro talvez fique mais tranquila a casa”, justificou.

Vale lembrar que, nesta semana, os dois indicados pelo Big Fone e o mais votado da casa disputarão a prova Bate e Volta. Os dois que não vencerem a disputa correm o risco de deixar o ‘BBB 26’ em um Paredão contra o indicado pelo Líder.

Famosos

Henri Castelli deixa o 'BBB 26' após sofrer duas convulsões

Henri Castelli sofreu duas convulsões dentro da casa do 'Big Brother Brasil 26'

Henri Castelli deixa o 'BBB 26' após sofrer duas convulsões

15 de janeiro de 2026

Henri Castelli deixa o 'BBB 26' após sofrer duas convulsões

 

Continue Lendo...

Na noite desta quarta-feira (14), no ‘BBB 26’, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a desclassificação do ator Henri Castelli por questões de saúde. Em suma, os médicos decidiram mantê-lo em observação após ele sofrer duas convulsões no reality show.

“Hoje de manhã, o Henri se sentiu mal e teve uma crise convulsiva e foi atendido ali mesmo. Passou por todos os exames indicados e nenhum apontou qualquer problema e ele voltou ao programa. Logo na chegada, ele teve uma nova crise convulsiva e, como ele teve esse segundo episódio, os médicos decidiram mantê-lo em observação”, começou ele.

Por fim, o comunicador reforçou que, apesar dos acontecimentos, o galã está bem. “O Henri está bem, lúcido, mas, diante desse quadro, não vai continuar no BBB. A gente lamenta a saída dele, mas entende que, evidentemente, a saúde é sempre mais importante que qualquer competição, além de ser uma preocupação nossa”, completou.

A princípio, Tadeu Schmidt não revelou se o ‘BBB 26’ pretende substituir o brother no elenco. Vale lembrar que oito pessoas do Quarto Branco concorrem a mais duas vagas no reality show.