quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

cinema

A+ A-

Marina Ruy Barbosa rouba a cena no lançamento de filme com Bruno Gagliasso

Marina Ruy Barbosa está a todo vapor! Além das gravações para a nova novela das 21h da TV Globo, O Sétimo Guardião, a atriz também está neste mês lançando o filme Todas as Canções de Amor.

Icone Calendário

31 de outubro de 2018

Icone Autor

Caras

Continue Lendo...

Marina Ruy Barbosa está a todo vapor! Além das gravações para a nova novela das 21h da TV Globo, O Sétimo Guardião, a atriz também está neste mês lançando o filme Todas as Canções de Amor. 
Na segunda-feira, 29, a ruiva roubou a cena na pré-estreia que rolou no cinema Estação Net Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Para a ocasião, ela optou por uma calça prateada e blusa com transparência e brilho. 
Bruno Gagliasso, que protagoniza o longa ao lado de Marina, também esteve presente no evento e posou ao lado da companheira de cena.
Prestigiaram ainda a sessão vip de cinema os atores Julio Andrade e Luiza Mariani, que integram o elenco, e Pamela Tomê, Fernanda Nobre, Josie Pessoa, Matheus Abreu, Pablo Morais e Thiago Fragoso.

Sobre o filme
Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) se mudam para um novo apartamento em São Paulo. Enquanto arrumam as coisas, ela acha uma fita K7 e decide escutar. Trata-se de uma mixtape que Clarisse (Luiza Mariani) fez 20 anos antes para seu marido, Daniel (Julio Andrade). Os dois casais então, apesar de distanciados pelo tempo, descobrem que têm muito em comum.
A comédia romântica musical estreia dia 8 de novembro em todos os cinemas do Brasil. 

Televisão

'BBB 26': Big Fone toca e coloca duas sisters no primeiro Paredão; saiba quem

Marcelo atendeu ao Big Fone, que colocou duas sisters no Paredão; confira

'BBB 26': Big Fone toca e coloca duas sisters no primeiro Paredão; saiba quem

16 de janeiro de 2026

'BBB 26': Big Fone toca e coloca duas sisters no primeiro Paredão; saiba quem

 

Continue Lendo...

Na noite desta quinta-feira (15), o Big Fone tocou pela primeira vez no ‘BBB 26’. Em suma, Marcelo atendeu à ligação, ganhou imunidade e indicou Aline direto ao Paredão.

“Ela me chamou hoje pra conversar. Perguntou alguns motivos, alguns olhares meus. Eu sou bem expressivo com meus amigos. Não devo satisfação pra quem tô conhecendo agora. A gente ainda tá se conhecendo. A gente não teve uma aproximação. Eu sei que são só 4 dias, mas a gente não percebe um movimento de jogo [dela]”, disse ele.

Então, a modelo teve o direito de dar um contragolpe e puxou Ana Paula Renault para a berlinda. “A gente teve uma conversa agora pouco e ela deixou claro que a gente não tem conexão, mesmo eu tentando. Ela fez questão de mostrar que não quer ter abertura comigo. Nesse tipo de convivência fica difícil. Ou eu, ou ela aqui dentro talvez fique mais tranquila a casa”, justificou.

Vale lembrar que, nesta semana, os dois indicados pelo Big Fone e o mais votado da casa disputarão a prova Bate e Volta. Os dois que não vencerem a disputa correm o risco de deixar o ‘BBB 26’ em um Paredão contra o indicado pelo Líder.

Famosos

Henri Castelli deixa o 'BBB 26' após sofrer duas convulsões

Henri Castelli sofreu duas convulsões dentro da casa do 'Big Brother Brasil 26'

Henri Castelli deixa o 'BBB 26' após sofrer duas convulsões

15 de janeiro de 2026

Henri Castelli deixa o 'BBB 26' após sofrer duas convulsões

 

Continue Lendo...

Na noite desta quarta-feira (14), no ‘BBB 26’, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a desclassificação do ator Henri Castelli por questões de saúde. Em suma, os médicos decidiram mantê-lo em observação após ele sofrer duas convulsões no reality show.

“Hoje de manhã, o Henri se sentiu mal e teve uma crise convulsiva e foi atendido ali mesmo. Passou por todos os exames indicados e nenhum apontou qualquer problema e ele voltou ao programa. Logo na chegada, ele teve uma nova crise convulsiva e, como ele teve esse segundo episódio, os médicos decidiram mantê-lo em observação”, começou ele.

Por fim, o comunicador reforçou que, apesar dos acontecimentos, o galã está bem. “O Henri está bem, lúcido, mas, diante desse quadro, não vai continuar no BBB. A gente lamenta a saída dele, mas entende que, evidentemente, a saúde é sempre mais importante que qualquer competição, além de ser uma preocupação nossa”, completou.

A princípio, Tadeu Schmidt não revelou se o ‘BBB 26’ pretende substituir o brother no elenco. Vale lembrar que oito pessoas do Quarto Branco concorrem a mais duas vagas no reality show.