quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Televisão

A+ A-

Após polêmicas, Anitta dá adeus ao Brasil e parte para o exterior

Icone Calendário

10 de outubro de 2018

Icone Autor

TV Foco

Continue Lendo...

A cantora Anitta está deixando o Brasil e passará uma temporada no exterior. A revelação foi feita no Encontro com Fátima Bernardes, onde ela disse que já está dando tchau: “Já estou dando um tchau para ficar um tempo lá fora. Eu gosto porque eu conheço novas pessoas, novas culturas”.

No entanto, a viagem não se trata de um passeio ou férias, mas sim, por motivos de trabalho, já que é jurada do “Lá Voz” no México: “Precisei optar por isso por causa programa. Estou fazendo metade do número de shows que fazia ano passado, o que é bom porque volto pro palco com muito mais vontade”.

Ainda no Encontro, ela mandou uma suposta indireta para o seu ex-marido, Thiago Magalhães, ao vivo na Globo. Ela participou do Encontro com Fátima Bernardes e, ao falar sobre incompatibilidades no relacionamento, disse que a única coisa que se importa é o caráter

“Incompatível pra mim é caráter. Se vejo que a pessoa trata os outros diferente… Porque quando a pessoa está com você, ela faz tudo o que você quer. Faço a investigação para saber como é essa pessoa sem eu estar por perto”, disparou.

“Sou uma pessoa que danço conforme a música. Se a pessoa é organizada, eu sou, a pessoa é bagunceira, eu sou bagunceira. Não fico arrumando coisa pra complicar. Fez bagunça, jogo uma calcinha pra lá, jogo o sutiã pro alto. Se for arrumado, eu falo ‘possa você gosta tanto de arrumar, arruma a minha mala também”, disse ainda.

E continuou dando conselhos ao público: “Sou super ciumenta também. A melhor dica é fingir que não tem, é o que eu faço sempre. E também pensar que não adianta nada viver uma coisa já pensando num problema que não existe. Se você ficar sofrendo e trazendo por agora um problema que está na sua cabeça, ele vai virar real”, disse

“É difícil controlar ciúme, mas fingir não é tão difícil. Sou super ciumenta, mas dou uma fingida”, completou.

Televisão

'BBB 26': Big Fone toca e coloca duas sisters no primeiro Paredão; saiba quem

Marcelo atendeu ao Big Fone, que colocou duas sisters no Paredão; confira

'BBB 26': Big Fone toca e coloca duas sisters no primeiro Paredão; saiba quem

16 de janeiro de 2026

'BBB 26': Big Fone toca e coloca duas sisters no primeiro Paredão; saiba quem

 

Continue Lendo...

Na noite desta quinta-feira (15), o Big Fone tocou pela primeira vez no ‘BBB 26’. Em suma, Marcelo atendeu à ligação, ganhou imunidade e indicou Aline direto ao Paredão.

“Ela me chamou hoje pra conversar. Perguntou alguns motivos, alguns olhares meus. Eu sou bem expressivo com meus amigos. Não devo satisfação pra quem tô conhecendo agora. A gente ainda tá se conhecendo. A gente não teve uma aproximação. Eu sei que são só 4 dias, mas a gente não percebe um movimento de jogo [dela]”, disse ele.

Então, a modelo teve o direito de dar um contragolpe e puxou Ana Paula Renault para a berlinda. “A gente teve uma conversa agora pouco e ela deixou claro que a gente não tem conexão, mesmo eu tentando. Ela fez questão de mostrar que não quer ter abertura comigo. Nesse tipo de convivência fica difícil. Ou eu, ou ela aqui dentro talvez fique mais tranquila a casa”, justificou.

Vale lembrar que, nesta semana, os dois indicados pelo Big Fone e o mais votado da casa disputarão a prova Bate e Volta. Os dois que não vencerem a disputa correm o risco de deixar o ‘BBB 26’ em um Paredão contra o indicado pelo Líder.

Famosos

Henri Castelli deixa o 'BBB 26' após sofrer duas convulsões

Henri Castelli sofreu duas convulsões dentro da casa do 'Big Brother Brasil 26'

Henri Castelli deixa o 'BBB 26' após sofrer duas convulsões

15 de janeiro de 2026

Henri Castelli deixa o 'BBB 26' após sofrer duas convulsões

 

Continue Lendo...

Na noite desta quarta-feira (14), no ‘BBB 26’, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a desclassificação do ator Henri Castelli por questões de saúde. Em suma, os médicos decidiram mantê-lo em observação após ele sofrer duas convulsões no reality show.

“Hoje de manhã, o Henri se sentiu mal e teve uma crise convulsiva e foi atendido ali mesmo. Passou por todos os exames indicados e nenhum apontou qualquer problema e ele voltou ao programa. Logo na chegada, ele teve uma nova crise convulsiva e, como ele teve esse segundo episódio, os médicos decidiram mantê-lo em observação”, começou ele.

Por fim, o comunicador reforçou que, apesar dos acontecimentos, o galã está bem. “O Henri está bem, lúcido, mas, diante desse quadro, não vai continuar no BBB. A gente lamenta a saída dele, mas entende que, evidentemente, a saúde é sempre mais importante que qualquer competição, além de ser uma preocupação nossa”, completou.

A princípio, Tadeu Schmidt não revelou se o ‘BBB 26’ pretende substituir o brother no elenco. Vale lembrar que oito pessoas do Quarto Branco concorrem a mais duas vagas no reality show.