quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Televisão

A+ A-

Ana Maria Braga comete erro e produção do Mais Você leva esporro ao vivo na Globo

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, acabou cometendo mais uma gafe na edição de quarta-feira (6)

Icone Calendário

8 de junho de 2018

Icone Autor

TV Foco

Continue Lendo...

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, acabou cometendo mais uma gafe na edição de quarta-feira (6). Desta vez, até mesmo o louro José previu que o programa se tornaria, mais uma vez, o assunto da internet por causa da gafe. 
A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, acabou cometendo mais uma gafe na edição desta quarta-feira (6). Desta vez, até mesmo o louro José previu que o programa se tornaria, mais uma vez, o assunto da internet por causa da gafe. 
“Bom. Na máquina testada primeiro, eu não testei antes, a máquina vai sair por aqui. Não tá saindo. Eu não sei por que razão. Aí você vai puxando, a carne vai entrando e você amarra com um barbante ou com alguma outra coisa. Coisa de encher linguiça não é com a gente”, disse ainda.

Em seguida, ela acabou desistindo de usar a máquina, demonstrando insatisfação.

Televisão

'BBB 26': Big Fone toca e coloca duas sisters no primeiro Paredão; saiba quem

Marcelo atendeu ao Big Fone, que colocou duas sisters no Paredão; confira

'BBB 26': Big Fone toca e coloca duas sisters no primeiro Paredão; saiba quem

16 de janeiro de 2026

'BBB 26': Big Fone toca e coloca duas sisters no primeiro Paredão; saiba quem

 

Continue Lendo...

Na noite desta quinta-feira (15), o Big Fone tocou pela primeira vez no ‘BBB 26’. Em suma, Marcelo atendeu à ligação, ganhou imunidade e indicou Aline direto ao Paredão.

“Ela me chamou hoje pra conversar. Perguntou alguns motivos, alguns olhares meus. Eu sou bem expressivo com meus amigos. Não devo satisfação pra quem tô conhecendo agora. A gente ainda tá se conhecendo. A gente não teve uma aproximação. Eu sei que são só 4 dias, mas a gente não percebe um movimento de jogo [dela]”, disse ele.

Então, a modelo teve o direito de dar um contragolpe e puxou Ana Paula Renault para a berlinda. “A gente teve uma conversa agora pouco e ela deixou claro que a gente não tem conexão, mesmo eu tentando. Ela fez questão de mostrar que não quer ter abertura comigo. Nesse tipo de convivência fica difícil. Ou eu, ou ela aqui dentro talvez fique mais tranquila a casa”, justificou.

Vale lembrar que, nesta semana, os dois indicados pelo Big Fone e o mais votado da casa disputarão a prova Bate e Volta. Os dois que não vencerem a disputa correm o risco de deixar o ‘BBB 26’ em um Paredão contra o indicado pelo Líder.

Famosos

Henri Castelli deixa o 'BBB 26' após sofrer duas convulsões

Henri Castelli sofreu duas convulsões dentro da casa do 'Big Brother Brasil 26'

Henri Castelli deixa o 'BBB 26' após sofrer duas convulsões

15 de janeiro de 2026

Henri Castelli deixa o 'BBB 26' após sofrer duas convulsões

 

Continue Lendo...

Na noite desta quarta-feira (14), no ‘BBB 26’, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a desclassificação do ator Henri Castelli por questões de saúde. Em suma, os médicos decidiram mantê-lo em observação após ele sofrer duas convulsões no reality show.

“Hoje de manhã, o Henri se sentiu mal e teve uma crise convulsiva e foi atendido ali mesmo. Passou por todos os exames indicados e nenhum apontou qualquer problema e ele voltou ao programa. Logo na chegada, ele teve uma nova crise convulsiva e, como ele teve esse segundo episódio, os médicos decidiram mantê-lo em observação”, começou ele.

Por fim, o comunicador reforçou que, apesar dos acontecimentos, o galã está bem. “O Henri está bem, lúcido, mas, diante desse quadro, não vai continuar no BBB. A gente lamenta a saída dele, mas entende que, evidentemente, a saúde é sempre mais importante que qualquer competição, além de ser uma preocupação nossa”, completou.

A princípio, Tadeu Schmidt não revelou se o ‘BBB 26’ pretende substituir o brother no elenco. Vale lembrar que oito pessoas do Quarto Branco concorrem a mais duas vagas no reality show.