quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Prefeitura de Rio Verde MT/MS

A+ A-

Sr. Tarcísio Delgado visita Rio Verde e conhece de perto a estrutura da Escola Municipal Cívico-Mil

Na última quarta-feira, 26 de outubro, a cidade de Rio Verde teve a honra de receber uma visita ilustre.

Icone Calendário

31 de outubro de 2023

Icone Autor

Assessoria

Continue Lendo...

Na última quarta-feira, 26 de outubro, a cidade de Rio Verde teve a honra de receber uma visita ilustre. O Sr. Raimundo Tarcísio Delgado, uma figura de destaque na política brasileira, esteve em nossa cidade para conhecer de perto a estrutura da Escola Municipal Cívico-Militar Polo Aurelino Ataíde de Brito.
Com uma carreira política notável, Raimundo Tarcísio Delgado já exerceu diversos cargos de grande relevância. Ele foi vereador em Juiz de Fora, deputado estadual em Minas Gerais e deputado federal por três vezes. Além disso, ocupou o cargo de prefeito de Juiz de Fora por três mandatos, demonstrando seu compromisso com a administração pública e o bem-estar da comunidade.
Sua atuação não se limitou apenas à esfera legislativa. Raimundo Tarcísio Delgado também foi diretor geral do extinto Departamento Nacional de Estradas de Rodagem (DNER) e desempenhou o importante papel de secretário de Estado do Trabalho e Ação Social durante o governo estadual de Hélio Garcia em Minas Gerais.
É relevante destacar que o Sr. Raimundo Tarcísio Delgado é pai de Júlio Delgado, que atualmente exerce o seu mandato na Câmara Federal por Minas Gerais e é sogro do Prefeito de nossa cidade, o Sr. Réus Fornari, o que torna essa visita ainda mais especial, fortalecendo os laços entre importantes figuras políticas e nossa comunidade.
A visita do Sr. Raimundo Tarcísio Delgado à Escola Municipal Cívico-Militar Polo Aurelino Ataíde de Brito é um testemunho do seu interesse e apoio à educação e ao desenvolvimento local. Sua presença é um incentivo para a comunidade escolar, pois mostra que diante de tantas conquista nossa cidade se tornou referência em Ensino. 

Conquista

Parceria de vereadores e deputado traz maquinário para Rio Verde

Equipamento Bobcat destinado à Secretaria de Obras vai agilizar serviços urbanos e rurais, garantindo melhorias concretas para a população

Parceria de vereadores e deputado traz maquinário para Rio Verde

5 de setembro de 2025

Parceria de vereadores e deputado traz maquinário para Rio Verde

 

Continue Lendo...

A cidade de Rio Verde de Mato Grosso recebeu recentemente um novo maquinário Bobcat, já destinado à Secretaria Municipal de Obras. O equipamento é fruto do trabalho conjunto dos vereadores Amauri Olartechea (PP) e Joanes (União Brasil), articulado pelo deputado federal Dr. Luiz Ovando junto ao Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA).
O Bobcat promete trazer mais agilidade, eficiência e economia para os serviços urbanos e rurais do município, garantindo melhorias concretas para a população.
Em nota, os vereadores reforçaram que o compromisso de seus mandatos é com resultados que realmente impactem o dia a dia dos cidadãos de Rio Verde de Mato Grosso. A parceria entre legisladores locais e a esfera federal evidencia a importância de articulações políticas voltadas ao desenvolvimento e à melhoria da infraestrutura municipal.

EVENTO

Rio Verde de Mato Grosso prepara programação especial para o Dia da Independência

Hasteamento da Bandeira, visita ao estande do Exército e desfile cívico marcarão as comemorações do 7 de Setembro na Praça das Américas

Rio Verde de Mato Grosso
prepara programação especial para o Dia da Independência

5 de setembro de 2025

Rio Verde de Mato Grosso
prepara programação especial para o Dia da Independência

 

Continue Lendo...

No próximo domingo, 7 de setembro, a população de Rio Verde de Mato Grosso terá a oportunidade de prestigiar uma programação especial em alusão ao Dia da Independência do Brasil. As atividades acontecerão na Praça das Américas, reunindo autoridades, escolas, forças armadas e a comunidade local em momentos de civismo e patriotismo.
A programação terá início às 08h, com o tradicional hasteamento da Bandeira Nacional acompanhado da execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida, das 08h30 às 10h30, os visitantes poderão conhecer de perto o trabalho do Exército Brasileiro por meio de uma visita ao estande montado especialmente para a ocasião.
O ponto alto das comemorações será às 18h, quando acontecerá o Grande Desfile Cívico. A solenidade contará com a participação das escolas municipais e privadas, do 47º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, além de diversas entidades da sociedade organizada, que levarão para as ruas demonstrações de disciplina, cultura e amor à Pátria.
As comemorações do 7 de Setembro em Rio Verde de Mato Grosso buscam reforçar o espírito de união e cidadania, celebrando a independência do país e valorizando o envolvimento da comunidade na preservação dos símbolos nacionais.