quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Continue Lendo...

A Prefeitura de Rio Verde, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o programa Cidade Empreendedora do SEBRAE, promoveu uma palestra imperdível sobre Empreendedorismo Feminino. O evento, intitulado "Há Propósito: o Coração  da  Empreendedora",  contou  com  a  presença  da  renomada  palestrante Jaqueline Gomes, certificada pelo Disney Institute. 
O objetivo da palestra foi proporcionar às mulheres empreendedoras e interessadas no mundo dos negócios ferramentas e inspiração para criar oportunidades, gerar empregos e  renda  para  a  comunidade.  Jaqueline  Gomes,  com  sua  vasta  experiência  e conhecimento,  compartilhou  insights  valiosos  sobre  como  as  mulheres  podem  se destacar no cenário empreendedor, alavancando seus talentos e paixões. 
O  evento  contou  com  a  presença  do  Prefeito  de  Rio  Verde,  Reús  Fornari,  que demonstrou seu apoio e compromisso com o desenvolvimento econômico local. Ao seu lado, esteve o Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Armando, que ressaltou a importância de iniciativas como essa para fomentar o empreendedorismo na região. Além disso, a analista técnica do SEBRAE/MS, Jane Paiva, enriqueceu o evento com sua expertise,  oferecendo  orientações  práticas  e  estratégicas  para  as  empreendedoras presentes. 
O  encontro  foi  marcado  por  trocas  de  experiências,  networking  e  motivação, evidenciando o potencial das mulheres empreendedoras de Rio Verde e fortalecendo o ecossistema de negócios local. A Prefeitura de Rio Verde e o SEBRAE reafirmou seu compromisso em apoiar e incentivar o empreendedorismo feminino, reconhecendo-o como um pilar fundamental para o crescimento econômico e social da comunidade.

Conquista

Parceria de vereadores e deputado traz maquinário para Rio Verde

Equipamento Bobcat destinado à Secretaria de Obras vai agilizar serviços urbanos e rurais, garantindo melhorias concretas para a população

Parceria de vereadores e deputado traz maquinário para Rio Verde

5 de setembro de 2025

Parceria de vereadores e deputado traz maquinário para Rio Verde

 

Continue Lendo...

A cidade de Rio Verde de Mato Grosso recebeu recentemente um novo maquinário Bobcat, já destinado à Secretaria Municipal de Obras. O equipamento é fruto do trabalho conjunto dos vereadores Amauri Olartechea (PP) e Joanes (União Brasil), articulado pelo deputado federal Dr. Luiz Ovando junto ao Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA).
O Bobcat promete trazer mais agilidade, eficiência e economia para os serviços urbanos e rurais do município, garantindo melhorias concretas para a população.
Em nota, os vereadores reforçaram que o compromisso de seus mandatos é com resultados que realmente impactem o dia a dia dos cidadãos de Rio Verde de Mato Grosso. A parceria entre legisladores locais e a esfera federal evidencia a importância de articulações políticas voltadas ao desenvolvimento e à melhoria da infraestrutura municipal.

EVENTO

Rio Verde de Mato Grosso prepara programação especial para o Dia da Independência

Hasteamento da Bandeira, visita ao estande do Exército e desfile cívico marcarão as comemorações do 7 de Setembro na Praça das Américas

Rio Verde de Mato Grosso
prepara programação especial para o Dia da Independência

5 de setembro de 2025

Rio Verde de Mato Grosso
prepara programação especial para o Dia da Independência

 

Continue Lendo...

No próximo domingo, 7 de setembro, a população de Rio Verde de Mato Grosso terá a oportunidade de prestigiar uma programação especial em alusão ao Dia da Independência do Brasil. As atividades acontecerão na Praça das Américas, reunindo autoridades, escolas, forças armadas e a comunidade local em momentos de civismo e patriotismo.
A programação terá início às 08h, com o tradicional hasteamento da Bandeira Nacional acompanhado da execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida, das 08h30 às 10h30, os visitantes poderão conhecer de perto o trabalho do Exército Brasileiro por meio de uma visita ao estande montado especialmente para a ocasião.
O ponto alto das comemorações será às 18h, quando acontecerá o Grande Desfile Cívico. A solenidade contará com a participação das escolas municipais e privadas, do 47º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, além de diversas entidades da sociedade organizada, que levarão para as ruas demonstrações de disciplina, cultura e amor à Pátria.
As comemorações do 7 de Setembro em Rio Verde de Mato Grosso buscam reforçar o espírito de união e cidadania, celebrando a independência do país e valorizando o envolvimento da comunidade na preservação dos símbolos nacionais.