quinta, 04 de junho, 2026
(67) 99983-4015
No dia 08 de Julho, às 19 horas, na Praça das Américas, teremos um momento especial de celebração da fé da família rio-verdense. E para abrilhantar ainda mais o evento, contaremos com a presença da talentosa cantora Bruna Karla, que trará suas canções inspiradoras ao palco.
Venha participar deste momento único de comunhão e adoração, onde poderemos celebrar juntos a nossa fé. Traga sua família, amigos e vizinhos para compartilharem dessa experiência emocionante.
A celebração da fé é uma manifestação poderosa que fortalece os laços da nossa comunidade. Contamos com a sua presença para tornar o Celebra Rio Verde 2023 um sucesso!
Não perca essa oportunidade de se conectar espiritualmente e desfrutar de uma noite especial na companhia da cantora Bruna Karla e de toda a comunidade rio-verdense. Esperamos por você!
Conquista
Equipamento Bobcat destinado à Secretaria de Obras vai agilizar serviços urbanos e rurais, garantindo melhorias concretas para a população
5 de setembro de 2025
A cidade de Rio Verde de Mato Grosso recebeu recentemente um novo maquinário Bobcat, já destinado à Secretaria Municipal de Obras. O equipamento é fruto do trabalho conjunto dos vereadores Amauri Olartechea (PP) e Joanes (União Brasil), articulado pelo deputado federal Dr. Luiz Ovando junto ao Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA).
O Bobcat promete trazer mais agilidade, eficiência e economia para os serviços urbanos e rurais do município, garantindo melhorias concretas para a população.
Em nota, os vereadores reforçaram que o compromisso de seus mandatos é com resultados que realmente impactem o dia a dia dos cidadãos de Rio Verde de Mato Grosso. A parceria entre legisladores locais e a esfera federal evidencia a importância de articulações políticas voltadas ao desenvolvimento e à melhoria da infraestrutura municipal.
EVENTO
Hasteamento da Bandeira, visita ao estande do Exército e desfile cívico marcarão as comemorações do 7 de Setembro na Praça das Américas
5 de setembro de 2025
No próximo domingo, 7 de setembro, a população de Rio Verde de Mato Grosso terá a oportunidade de prestigiar uma programação especial em alusão ao Dia da Independência do Brasil. As atividades acontecerão na Praça das Américas, reunindo autoridades, escolas, forças armadas e a comunidade local em momentos de civismo e patriotismo.
A programação terá início às 08h, com o tradicional hasteamento da Bandeira Nacional acompanhado da execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida, das 08h30 às 10h30, os visitantes poderão conhecer de perto o trabalho do Exército Brasileiro por meio de uma visita ao estande montado especialmente para a ocasião.
O ponto alto das comemorações será às 18h, quando acontecerá o Grande Desfile Cívico. A solenidade contará com a participação das escolas municipais e privadas, do 47º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, além de diversas entidades da sociedade organizada, que levarão para as ruas demonstrações de disciplina, cultura e amor à Pátria.
As comemorações do 7 de Setembro em Rio Verde de Mato Grosso buscam reforçar o espírito de união e cidadania, celebrando a independência do país e valorizando o envolvimento da comunidade na preservação dos símbolos nacionais.