domingo, 19 de janeiro, 2025
(67) 99983-4015
Polícia
De acordo com a investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Renan Moreira Ilis da Silva, 19 anos, decidiu praticar o crime e escolheu a vítima aleatoriamente
29 de agosto de 2014
Carlos Pires
Uma mulher de 52 anos, que foi vítima de roubo seguido de estupro na Vila Carvalho, na Capital, disse que abriu a porta de sua casa por considerar uma pessoa bem vestida e muito parecida com o cantor Justin Bieber.
De acordo com a investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Renan Moreira Ilis da Silva, 19 anos, decidiu praticar o crime e escolheu a vítima aleatoriamente durante uma visita ao bairro onde a vítima mora. Silva decidiu pedir água e bateu na residência da mulher.
Ao ver o jovem, bem vestido e com os trajes de um suposto vendedor de shopping – segundo descrição feita à Polícia pela própria vítima – ela decidiu abrir o portão da casa e buscar um copo d’água. O bandido aproveitou-se do descuido da vítima, entrou na casa e rendeu a mulher. Após recolher os produtos que seriam roubados, como notebook e câmera, o marginal a levou para o quarto e a estuprou.
Em seguida, Renan obrigou a vítima a tomar banho e a ficou observando. Depois, pegou os produtos e entrou no carro, um Fiat Palio, e fugiu com o veículo. O crime ocorreu na tarde do dia 16 deste mês.
Apesar de Renan negar a autoria do crime, ele foi reconhecido pela vítima, segundo as delegadas Marília Brito Martins e Franciele Candoti Santana, da DEAM. O estuprador não possuía antecedentes criminais na Justiça nem na Polícia Civil até então.
O acusado, que foi indiciado por tráfico de drogas, roubo e estupro, é casado com uma mulher de 19 anos, que está grávida. Segundo a delegada que investigou o caso, Renan trocou os objetos roubados por drogas. Na residência do suspeito, situada no Bairro Aero Rancho, os policiais encontraram dois quilos de maconha.
Policia
Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela companheira, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h12, em frente à uma residência localizada na Rua Cinco de...
17 de janeiro de 2025
Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela companheira, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h12, em frente à uma residência localizada na Rua Cinco de Maio, no bairro Santa Maria, em Coxim.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, que apresentava uma única perfuração nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações preliminares, a vítima não soube informar o motivo da discussão que culminou no ataque.
Após o crime, a mulher fugiu do local e, até o momento, não foi localizada. A Polícia Militar esteve na cena, realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar a suspeita.
Tráfico
Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quinta-feira (16), em Rio Verde de Mato Grosso. O condutor do...
17 de janeiro de 2025
Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quinta-feira (16), em Rio Verde de Mato Grosso. O condutor do caminhão foi preso.
Segundo informações do site Rio Verde News, os policiais militares abordaram um caminhado e durante conversa com os policiais do DOF, o motorista apresentou nervosismo o que chamou a atenção.
Foi realizada uma busca minuciosa na carga que estava sendo transportada, onde foram encontradas caixas com tabletes de maconha. Ainda não há informações sobre o destino que a droga seria entregue.
O caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, onde a droga foi pesada, passando a quantidade de meia tonelada de maconha.
O motorista permaneceu preso à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS