domingo, 19 de janeiro, 2025
(67) 99983-4015
Diego Gabriel Alegre Ribeiro, 20 anos, conhecido como “Bugui”, morador de Dourados, município a 225 quilômetros de Campo Grande, morreu no Hospital da Vida depois de ser ferido por tiros. Ele foi atingido por dois disparos na barriga ao ameaçar policiais com armas de fogo na noite de sábado (13).
Segundo informações da polícia, Diego Gabriel teria ameaçado a namorada, de 20 anos, com uma arma de fogo. A jovem estava na frente da casa com amigos, quando ele passou pelo local em uma motocicleta. Diego teria ficado com ciúmes ao ver a vítima conversando com os rapazes e ameaçou os amigos da namorada e a obrigou subir na moto.
Os amigos da jovem acionaram a polícia e disseram aos que Diego estava na casa dele. Com a chegada dos policiais na casa, o rapaz fugiu pulando o muro. Após perseguição, ele foi encontrado, armado com dois revólveres, calibre 38 e calibre 32. Ele tentou sacar as armas e atirar nos policiais, momento em que foi ferido por um disparo.
O rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.
Policia
Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela companheira, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h12, em frente à uma residência localizada na Rua Cinco de...
17 de janeiro de 2025
Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela companheira, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h12, em frente à uma residência localizada na Rua Cinco de Maio, no bairro Santa Maria, em Coxim.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, que apresentava uma única perfuração nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações preliminares, a vítima não soube informar o motivo da discussão que culminou no ataque.
Após o crime, a mulher fugiu do local e, até o momento, não foi localizada. A Polícia Militar esteve na cena, realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar a suspeita.
Tráfico
Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quinta-feira (16), em Rio Verde de Mato Grosso. O condutor do...
17 de janeiro de 2025
Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quinta-feira (16), em Rio Verde de Mato Grosso. O condutor do caminhão foi preso.
Segundo informações do site Rio Verde News, os policiais militares abordaram um caminhado e durante conversa com os policiais do DOF, o motorista apresentou nervosismo o que chamou a atenção.
Foi realizada uma busca minuciosa na carga que estava sendo transportada, onde foram encontradas caixas com tabletes de maconha. Ainda não há informações sobre o destino que a droga seria entregue.
O caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, onde a droga foi pesada, passando a quantidade de meia tonelada de maconha.
O motorista permaneceu preso à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS