domingo, 19 de janeiro, 2025

WhatsApp

(67) 99983-4015

Portal da transparencia

Polícia

A+ A-

Quadrilha especializada em caixas eletrônicos aterroriza MS

O delegado Danilo Mansur, de Chapadão do Sul, acredita que todos os envolvidos não são do Estado

Icone Calendário

12 de setembro de 2014

Continue Lendo...

A Polícia Civil de Chapadão do Sul juntamente com o ‘GARRAS’ (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Seqüestros), continuam com as investigações em relação à quadrilha que explodiu um caixa eletrônico de uma conveniência de um posto de combustíveis levando quase milhão de reais, na última quinta-feira (4).
O delegado Danilo Mansur, de Chapadão do Sul, acredita que todos os envolvidos não são do Estado. Os ladrões usaram três carros durante a ação, sendo eles um Ford Focus, uma caminhonete Hilux e um veículo Renalt, que pode ser Megane ou Logan. Os autores não utilizaram dinamite como havia sido divulgado anteriormente, e sim uma bomba conhecida como C4 de alto poder destrutivo. Inicialmente, a polícia acreditava que o bando poderia ser o mesmo que realizou uma ação parecida em Castilho (SP).
A polícia chegou a identificar cinco dos sete autores, após checarem as imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis. Dois deles teriam dado cobertura do lado de fora. De acordo com a polícia, Os autores também teriam se hospedado em um hotel na cidade, porém as imagens das câmeras do hotel não favoreceram nas investigações.
“Podem ser os mesmos, já que temos relatos que algumas pessoas que estavam no hotel saíram um pouco antes da explosão”, disse Mansur. A polícia não descarta a hipótese de a quadrilha também ter agido em outras cidades de MS, pois em Aral Moreira, Inocência e Corumbá houve ataques semelhantes entre os meses de junho e julho.

Policia

Mulher esfaqueia companheiro nas costas e foge do local em Coxim

Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela companheira, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h12, em frente à uma residência localizada na Rua Cinco de...

Mulher esfaqueia companheiro nas costas e foge do local em Coxim

17 de janeiro de 2025

Mulher esfaqueia companheiro nas costas e foge do local em Coxim

 

Continue Lendo...

Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela companheira, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h12, em frente à uma residência localizada na Rua Cinco de Maio, no bairro Santa Maria, em Coxim.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, que apresentava uma única perfuração nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações preliminares, a vítima não soube informar o motivo da discussão que culminou no ataque.

Após o crime, a mulher fugiu do local e, até o momento, não foi localizada. A Polícia Militar esteve na cena, realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar a suspeita.

Tráfico

DOF apreende mais de meia tonelada de maconha transportada em caminhão em Rio Verde

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quinta-feira (16), em Rio Verde de Mato Grosso. O condutor do...

DOF apreende mais de meia tonelada de maconha transportada em caminhão em Rio Verde

17 de janeiro de 2025

DOF apreende mais de meia tonelada de maconha transportada em caminhão em Rio Verde

 

Continue Lendo...

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quinta-feira (16), em Rio Verde de Mato Grosso. O condutor do caminhão foi preso.

Segundo informações do site Rio Verde News, os policiais militares abordaram um caminhado e durante conversa com os policiais do DOF, o motorista apresentou nervosismo o que chamou a atenção.

Foi realizada uma busca minuciosa na carga que estava sendo transportada, onde foram encontradas caixas com tabletes de maconha. Ainda não há informações sobre o destino que a droga seria entregue.

O caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, onde a droga foi pesada, passando a quantidade de meia tonelada de maconha.
O motorista permaneceu preso à disposição da Justiça.