quinta, 04 de junho, 2026
(67) 99983-4015
Polícia
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a profissional havia prescrito outros medicamentos, porém, a dupla contestou a médica e exigiam que ela receitasse hidroxicloroquina e ivermectina.
23 de abril de 2021
G1 MS
Uma médica, de 26 anos, foi insultada por não receitar medicamentos que compõe o "Kit Covid", como a ivermectina e a hidroxicloroquina, a um casal. De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência, a dupla se exaltou quando a profissional começou a explicar sobre a ineficácia dos remédios, momento em que eles iniciaram os xingamentos à profissional.
No BO, é detalhado que por medo de sofrer agressões, a médica aguardou a chegada da polícia trancada em um consultório, no final da tarde desta quinta-feira (22), em uma Unidade de Saúde, em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul.
Conforme as informações detalhadas no registro da ocorrência, o homem, de 46 anos, e a mulher, de 49 anos, se negaram a aceitar os medicamentos que a médica havia receitado e exigiam "que a doutora receitasse o tal 'kit covid', contendo ivermectina e hidroxicloroquina".
A médica "explicou para o casal que tais remédios não eram eficientes e não tinham explicação científica para uso desses medicamentos indicados. E que cada médico tinha seu próprio método de receitar medicamentos para cada paciente, momento em que o casal se exaltou diante da negação da médica", segundo o BO.
Após a tentativa de explicação, o casal começou a insultar e xingar a médica, que por medo de sofrer agressões, se trancou em um consultório, até a chegada da polícia.
O caso foi registrado com "Perturbação do trabalho ou do sossego alheio", na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (MS). Após a chegada da guarnição, o casal foi contido e pediram para que fossem atendidos por outro profissional. Eles não foram levados para a delegacia, pois estavam com Covid.
Policia
Caminhão avaliado em mais de R$ 110 mil foi levado para a fronteira com a Bolívia após criminosos atraírem vítimas com proposta falsa de transporte.
3 de junho de 2026
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta última terça-feira (2), dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões na modalidade conhecida como “falso frete”. O crime ocorreu nas proximidades da BR-262, em Ribas do Rio Pardo, e resultou no roubo de um caminhão prancha VW 18.310 Titan, avaliado em aproximadamente R$ 110 mil, além da privação de liberdade de um casal de caminhoneiros por cerca de seis horas.
De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), os criminosos utilizaram um número de telefone falso para entrar em contato com as vítimas, apresentando-se como contratantes de um serviço para transporte de tratores em uma fazenda de Ribas do Rio Pardo.
Ao chegarem ao local combinado, às margens da BR-262, o casal foi abordado pelos autores, que embarcaram no caminhão. Após percorrerem alguns quilômetros por uma estrada vicinal, os suspeitos anunciaram o assalto utilizando arma de fogo.
As vítimas foram obrigadas a desembarcar e permanecer em uma área de mata sob vigilância dos criminosos, enquanto um terceiro integrante do grupo assumiu a direção do veículo.
Segundo a Polícia Civil, o caminhão foi conduzido até a região de fronteira com a Bolívia, onde foi entregue ainda durante a madrugada.
Assim que tomou conhecimento do caso, a equipe da Defurv iniciou diligências e trabalhos de inteligência para identificar os envolvidos.
As investigações levaram à identificação e prisão de B.O.N., de 22 anos, no Bairro Jardim Columbia, em Campo Grande. Na sequência, os policiais localizaram e prenderam G.L.S.R., de 31 anos, apontado como responsável por transportar os criminosos e prestar apoio logístico à ação.
Conforme a Polícia Civil, ambos confessaram participação no crime.
As investigações apontam ainda a participação de outros envolvidos, que teriam sido responsáveis por conduzir o caminhão roubado até o país vizinho.
Durante a operação, os policiais apreenderam um Fiat Uno utilizado no transporte dos suspeitos entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, além de objetos relacionados à prática criminosa.
A Polícia Civil também representou pela prisão preventiva dos investigados já identificados.
Segundo a corporação, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar e responsabilizar os demais integrantes da organização criminosa.
A Polícia Civil destacou que a rápida resposta ao caso demonstra a atuação integrada e técnica das forças de segurança no combate aos crimes contra o patrimônio, especialmente aqueles envolvendo furtos e roubos de veículos.
Informações e denúncias podem ser encaminhadas à DEFURV pelo telefone (67) 3309-8020, inclusive via WhatsApp. O sigilo da fonte é garantido.
Policia
Homem também a ameaçou de morte enquanto a segurava pelo pescoço
3 de junho de 2026
Uma mulher procurou ajuda da Polícia Militar após ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro durante uma crise de ciúmes, na noite de terça-feira (2), em Coxim.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na residência do convivente quando ele passou a ofendê-la com palavras de baixo calão e iniciou as agressões físicas com socos e tapas.
Ainda conforme o relato, em determinado momento o homem segurou o pescoço da mulher com força e fez ameaças de morte. "Vou lhe matar, você sabe que eu posso lhe matar, vou meter uma faca em você", teria dito o agressor.
A vítima contou aos policiais que o suspeito mantinha duas facas na janela da residência, utilizadas para travar a abertura do imóvel. Temendo as ameaças, ela conseguiu fugir e correu até a casa do filho, localizada nas proximidades, onde pediu ajuda e acionou a Polícia Militar.
Os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.