domingo, 19 de janeiro, 2025
(67) 99983-4015
Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil juntamente com a Patrulha Rural prenderam três homens por furtar e comercializar gados em São Gabriel do Oeste.
As guarnições realizavam patrulhamento na rodovia MS-435, na região do Distrito do Areado, quando abordaram um caminhão da marca Ford/Cargo tipo boiadeiro com dois homens de 27 e 33 anos, que relataram aos policiais que iriam carregar gado em uma fazenda próxima ao Córrego Macaco, porém não souberam informar a procedência dos animais.
Diante da informação os militares então foram até a fazenda informada, juntamente com os envolvidos e encontrou outro homem de 41 anos relatando ser capataz da fazenda. O homem de 33 anos confirmou que iria comprar o gado do capataz da referida fazenda.
O capataz não apresentou as documentações do gado que se encontrava preso no mangueiro e estava pronto para o embarque. Ele confessou que as 22 cabeças de gados eram produtos de furtos, oriundos da fazenda vizinha, e teve como vítima um senhor de 70 anos. O capataz disse aos policiais que venderia o gado ao homem de 33 anos por R$ 500, por cabeça.
Em checagem nos celulares dos mesmos foram encontradas várias ligações e mensagens nos celulares de ambos, que apontavam o intermediador do negócio, um homem de 36 anos. Foi constatado que a quadrilha agia há muito tempo e realizava estes furtos em toda a região. Também foi encontrado de posse do capataz um revólver de calibre 22 de fabricação argentina e trinta munições intactas.
Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão em flagrante aos autores e encaminharam o trio para a delegacia local, juntamente com o gado, a arma, a munição e os celulares apreendidos para as providências cabíveis. (da redação)
Policia
Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela companheira, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h12, em frente à uma residência localizada na Rua Cinco de...
17 de janeiro de 2025
Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela companheira, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h12, em frente à uma residência localizada na Rua Cinco de Maio, no bairro Santa Maria, em Coxim.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, que apresentava uma única perfuração nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações preliminares, a vítima não soube informar o motivo da discussão que culminou no ataque.
Após o crime, a mulher fugiu do local e, até o momento, não foi localizada. A Polícia Militar esteve na cena, realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar a suspeita.
Tráfico
Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quinta-feira (16), em Rio Verde de Mato Grosso. O condutor do...
17 de janeiro de 2025
Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quinta-feira (16), em Rio Verde de Mato Grosso. O condutor do caminhão foi preso.
Segundo informações do site Rio Verde News, os policiais militares abordaram um caminhado e durante conversa com os policiais do DOF, o motorista apresentou nervosismo o que chamou a atenção.
Foi realizada uma busca minuciosa na carga que estava sendo transportada, onde foram encontradas caixas com tabletes de maconha. Ainda não há informações sobre o destino que a droga seria entregue.
O caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, onde a droga foi pesada, passando a quantidade de meia tonelada de maconha.
O motorista permaneceu preso à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS