quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Polícia

A+ A-

Mulher acusa pastor de assédio em fundo de igreja no MS

Ela tirou prints das conversas, onde o líder do templo de Campo Grande mostra o pênis

Icone Calendário

22 de fevereiro de 2021

Icone Autor

Top Mídia News

Continue Lendo...

Mulher de 29 anos denunciou um pastor evangélico de 51 anos à Polícia Civil, depois de várias situações de assédio, em uma igreja na rua Triângulo Mineiro, Jardim Macaúbas, em Campo Grande. Ele teria a agarrado e beijado à força, além de enviar fotos do pênis. 

Conforme o relato da vítima, o caso ocorreu na tarde de 4 de fevereiro. Ela foi limpar um cômodo nos fundos da igreja, a convite do pastor e da esposa dele. O ataque teria ocorrido assim que a mulher foi ao mercado comprar sabão. 

‘’Ele me abraçou e me manteve abraçada...aí começou a querer me beijar e dizia: ‘me dá uma bitoquinha?’. Só que eu virava o rosto e ele alcançava apenas a bochecha...’’, detalhou a vítima. A mulher se disse chocada, já que o homem é muito próximo da família, era carinhoso com ela e sempre a chamava de ‘’filha’’.

 Ainda segundo o relato, nos dias seguintes ela ficou assustada, mas teve de fingir que nada ocorreu. Na sequência, ele passou a enviar mensagens no aplicativo WhatsApp. 

‘’No começo eram só figurinhas, gifs (fotos animadas)’’, diz a vítima. Mas depois o tom mudou e ele passou a sinalizar que queria falar sobre sexo. 

A vítima contava o caso apenas para a irmã, que sugeriu a ela fingir que estava aceitando o assédio para coletar provas. É o que foi feito.  A fiel passou a responder as mensagens, quando ele pediu fotos do corpo dela. Ainda orientada pela irmã, a jovem pegou fotos aleatórias de seios e decotes na internet e enviou ao pastor. Em uma das ocasiões, ele retribuiu com uma foto de cueca. Depois, mandou a foto do pênis. 

‘’Um membro da igreja viu as fotos e reconheceu o piso do banheiro onde ele tirou a foto do pênis’’, garante a fiel assediada. 

O pastor, segue a denunciante, usava a estratégia de mandar fotos e mensagens e, segundos depois, apagar, para não deixar rastro. No entanto, ela baixou um aplicativo que recupera as mensagens deletadas. Depois de conseguir as provas, o assédio foi revelado aos pais, que ficaram chocados. 

‘’Minha mãe está melhorando...no começo não conseguia nem levantar...meu pai não tem condições de encontrá-lo, se não dá um tiro nele’’, lamentou a jovem. 

A denúncia se espalhou para a igreja e a vítima disse ter sido procurada por outras meninas que também sofreram abuso, mas não tiveram coragem de denunciar, em razão do suspeito ser o líder do Ministério. 

‘’Só quero que ele pague...não só por mim, mas por todas as vítimas...são 16 no total. Não saio de casa. Não sei o que ele pode fazer...me atropelar, sequestrar...’’, desabafa.

Entramos em contato com o pastor, que, a princípio disse desconhecer qualquer acusação contra ele. Instantes depois, admitiu que ''está sabendo de alguma coisa'', inclusive dos prints. No entanto, pediu para conversar com o advogado e retornar depois.

Questionamos se ele esteve com a vítima no dia citado por ela e ele respondeu que só deixou a jovem junto da esposa dele e saiu.  Também perguntamos se, já tendo ciência das acusações, por quê não foi à polícia denunciar a falsa acusação, mas ele disse que ''não quis''. 

A denúncia foi feita na Delegacia Especializada da Mulher em Campo Grande. Caso haja denúncias sobre o caso, basta entrar em contato com o (67) 9 9826-0686. 

Policia

Quadrilha do "falso frete": Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhão e manter casal

Caminhão avaliado em mais de R$ 110 mil foi levado para a fronteira com a Bolívia após criminosos atraírem vítimas com proposta falsa de transporte.

Quadrilha do "falso frete": Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhão e manter casal

3 de junho de 2026

Quadrilha do "falso frete": Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhão e manter casal

 

Continue Lendo...

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta última terça-feira (2), dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões na modalidade conhecida como “falso frete”. O crime ocorreu nas proximidades da BR-262, em Ribas do Rio Pardo, e resultou no roubo de um caminhão prancha VW 18.310 Titan, avaliado em aproximadamente R$ 110 mil, além da privação de liberdade de um casal de caminhoneiros por cerca de seis horas.

Casal foi atraído por falso serviço de frete

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), os criminosos utilizaram um número de telefone falso para entrar em contato com as vítimas, apresentando-se como contratantes de um serviço para transporte de tratores em uma fazenda de Ribas do Rio Pardo.

Ao chegarem ao local combinado, às margens da BR-262, o casal foi abordado pelos autores, que embarcaram no caminhão. Após percorrerem alguns quilômetros por uma estrada vicinal, os suspeitos anunciaram o assalto utilizando arma de fogo.

As vítimas foram obrigadas a desembarcar e permanecer em uma área de mata sob vigilância dos criminosos, enquanto um terceiro integrante do grupo assumiu a direção do veículo.

Caminhão foi levado para a fronteira

Segundo a Polícia Civil, o caminhão foi conduzido até a região de fronteira com a Bolívia, onde foi entregue ainda durante a madrugada.

Assim que tomou conhecimento do caso, a equipe da Defurv iniciou diligências e trabalhos de inteligência para identificar os envolvidos.

Suspeitos confessaram participação

As investigações levaram à identificação e prisão de B.O.N., de 22 anos, no Bairro Jardim Columbia, em Campo Grande. Na sequência, os policiais localizaram e prenderam G.L.S.R., de 31 anos, apontado como responsável por transportar os criminosos e prestar apoio logístico à ação.

Conforme a Polícia Civil, ambos confessaram participação no crime.

As investigações apontam ainda a participação de outros envolvidos, que teriam sido responsáveis por conduzir o caminhão roubado até o país vizinho.

Veículo utilizado pelos criminosos foi apreendido

Durante a operação, os policiais apreenderam um Fiat Uno utilizado no transporte dos suspeitos entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, além de objetos relacionados à prática criminosa.

A Polícia Civil também representou pela prisão preventiva dos investigados já identificados.

Investigações continuam

Segundo a corporação, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar e responsabilizar os demais integrantes da organização criminosa.

A Polícia Civil destacou que a rápida resposta ao caso demonstra a atuação integrada e técnica das forças de segurança no combate aos crimes contra o patrimônio, especialmente aqueles envolvendo furtos e roubos de veículos.

Informações e denúncias podem ser encaminhadas à DEFURV pelo telefone (67) 3309-8020, inclusive via WhatsApp. O sigilo da fonte é garantido.

Policia

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para casa de filho em Coxim

Homem também a ameaçou de morte enquanto a segurava pelo pescoço

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para casa de filho em Coxim

3 de junho de 2026

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para casa de filho em Coxim

 

Continue Lendo...

Uma mulher procurou ajuda da Polícia Militar após ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro durante uma crise de ciúmes, na noite de terça-feira (2), em Coxim.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na residência do convivente quando ele passou a ofendê-la com palavras de baixo calão e iniciou as agressões físicas com socos e tapas.

Ainda conforme o relato, em determinado momento o homem segurou o pescoço da mulher com força e fez ameaças de morte. "Vou lhe matar, você sabe que eu posso lhe matar, vou meter uma faca em você", teria dito o agressor.

A vítima contou aos policiais que o suspeito mantinha duas facas na janela da residência, utilizadas para travar a abertura do imóvel. Temendo as ameaças, ela conseguiu fugir e correu até a casa do filho, localizada nas proximidades, onde pediu ajuda e acionou a Polícia Militar.

Os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.