sábado, 18 de janeiro, 2025
(67) 99983-4015
Polícia
Ao tomar conhecimento do fato o promotor de justiça Antônio Carlos Garcia de Oliveira pediu a apuração do caso. Moradores denunciaram a exposição de mulheres nuas, incentivo ao sexo, além do uso de álcool e drogas
19 de agosto de 2014
O MPE (Ministério Público Estadual) enviou um ofício à Polícia Civil de Três Lagoas pedindo que sejam identificadas as mulheres que ficaram nuas ou parcialmente despidas nas ruas da cidade no fim de semana. Os episódios foram flagrados nas proximidades de um posto de gasolina e também na extensão das Avenidas Ranulpho Marques Leal e Capitão Olinto Mancini, no Jardim Alvorada. Os casos aconteceram durante o evento de motociclistas que acontece todo ano na cidade.
Ao tomar conhecimento do fato o promotor de justiça Antônio Carlos Garcia de Oliveira pediu a apuração do caso. Moradores denunciaram a exposição de mulheres nuas, incentivo ao sexo, além do uso de álcool e drogas.
O promotor explicou que foram praticados atos obscenos em lugar público, o que fere o artigo 233 do Código Penal. Antes mesmo de o evento terminar, na tarde de domingo as ruas da cidade amanheceram com muita sujeira. De acordo com informações, além de garrafas de bebidas alcoólicas, era possível ver restos de comida.
No ofício, o promotor sugere que sejam ouvidos também os repórteres fotográficos que flagraram as aglomerações. Oliveira assegurou que vai tomar todas as medidas para dar apoio à ação policial, com o objetivo de preservar a sociedade de cenas como as que foram divulgadas.
Até a PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante a Operação Falco, realizada no último final de semana em Três Lagoas, por causa do evento, constatou que cenas de nudez foram protagonizadas por mulheres.
“Foi verificado também aglomeração excessiva de pessoas em cima da pista (parte urbana da BR-262) próximo a estes estabelecimentos (posto de combustível), com a presença inclusive de crianças e adolescentes. Casos de pessoas seminuas em veículos abertos e motos também foram verificados durante o período da festa”, afirmou trecho da assessoria de imprensa da PRF.
Policia
Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela companheira, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h12, em frente à uma residência localizada na Rua Cinco de...
17 de janeiro de 2025
Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela companheira, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h12, em frente à uma residência localizada na Rua Cinco de Maio, no bairro Santa Maria, em Coxim.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, que apresentava uma única perfuração nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações preliminares, a vítima não soube informar o motivo da discussão que culminou no ataque.
Após o crime, a mulher fugiu do local e, até o momento, não foi localizada. A Polícia Militar esteve na cena, realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar a suspeita.
Tráfico
Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quinta-feira (16), em Rio Verde de Mato Grosso. O condutor do...
17 de janeiro de 2025
Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quinta-feira (16), em Rio Verde de Mato Grosso. O condutor do caminhão foi preso.
Segundo informações do site Rio Verde News, os policiais militares abordaram um caminhado e durante conversa com os policiais do DOF, o motorista apresentou nervosismo o que chamou a atenção.
Foi realizada uma busca minuciosa na carga que estava sendo transportada, onde foram encontradas caixas com tabletes de maconha. Ainda não há informações sobre o destino que a droga seria entregue.
O caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, onde a droga foi pesada, passando a quantidade de meia tonelada de maconha.
O motorista permaneceu preso à disposição da Justiça.