quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Polícia

A+ A-

Motorista bêbado bate em casal de moto e tenta fugir sem prestar socorro

Patric Marengo Rios foi preso em flagrante e confessou ter bebido seis cervejas minutos antes do acidente.

Icone Calendário

11 de outubro de 2023

Icone Autor

(CGNews)

Continue Lendo...

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o motorista Patric Marengo Rios, de 36 anos, tentando fugir, após bater em casal de moto. O homem estava bêbado e as vítimas de 19 anos foram socorridas em estado grave. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (9), na Avenida Augusto Lopes, no trecho que liga os bairros João Zardo e Morada do Sol, em Rio Brilhante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30 para ir até o local do acidente. Quando a equipe chegou, as vítimas já tinham sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro do hospital local.
Um homem que presenciou o acidente relatou aos policias que Patric seguia de carro pela Avenida Augusto Lopes, momento em que tentou fazer ultrapassagem proibida e bateu de frente com a motocicleta do casal.
O suspeito apresentava sinais de embriaguez, aparentava estar com sono, olhos vermelhos, soluços, tinha cheiro de álcool, além de demonstrar comportamento arrogante e disperso.
Questionado pelos policiais, Patric disse que minutos antes do acidente havia bebido seis latas de cerveja. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Vídeo entregue à polícia mostra que após o acidente, Patric tentou fugir da avenida. Mesmo com o para-choque do carro destruído, ele ficou acelerando para conseguir sair do local.
Imagens publicadas pelo site Rio Brilhante em Tempo Real mostra quando quatro homens se aproximam do carro e um deles tira a chave do veículo pela janela. A moto ocupada pelas vítimas ficou completamente destruída e pedaços dos veículos ficaram espalhados pela via.
Patric Rios foi preso em flagrante e o caso foi registrado como praticar lesão corporal dolosa de veículo automotor. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rio Brilhante.
O casal foi socorrido em estado grave e transferido para o Hospital Vida em Dourados, devido à gravidade dos ferimentos.

Policia

Quadrilha do "falso frete": Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhão e manter casal

Caminhão avaliado em mais de R$ 110 mil foi levado para a fronteira com a Bolívia após criminosos atraírem vítimas com proposta falsa de transporte.

Quadrilha do "falso frete": Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhão e manter casal

3 de junho de 2026

Quadrilha do "falso frete": Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhão e manter casal

 

Continue Lendo...

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta última terça-feira (2), dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões na modalidade conhecida como “falso frete”. O crime ocorreu nas proximidades da BR-262, em Ribas do Rio Pardo, e resultou no roubo de um caminhão prancha VW 18.310 Titan, avaliado em aproximadamente R$ 110 mil, além da privação de liberdade de um casal de caminhoneiros por cerca de seis horas.

Casal foi atraído por falso serviço de frete

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), os criminosos utilizaram um número de telefone falso para entrar em contato com as vítimas, apresentando-se como contratantes de um serviço para transporte de tratores em uma fazenda de Ribas do Rio Pardo.

Ao chegarem ao local combinado, às margens da BR-262, o casal foi abordado pelos autores, que embarcaram no caminhão. Após percorrerem alguns quilômetros por uma estrada vicinal, os suspeitos anunciaram o assalto utilizando arma de fogo.

As vítimas foram obrigadas a desembarcar e permanecer em uma área de mata sob vigilância dos criminosos, enquanto um terceiro integrante do grupo assumiu a direção do veículo.

Caminhão foi levado para a fronteira

Segundo a Polícia Civil, o caminhão foi conduzido até a região de fronteira com a Bolívia, onde foi entregue ainda durante a madrugada.

Assim que tomou conhecimento do caso, a equipe da Defurv iniciou diligências e trabalhos de inteligência para identificar os envolvidos.

Suspeitos confessaram participação

As investigações levaram à identificação e prisão de B.O.N., de 22 anos, no Bairro Jardim Columbia, em Campo Grande. Na sequência, os policiais localizaram e prenderam G.L.S.R., de 31 anos, apontado como responsável por transportar os criminosos e prestar apoio logístico à ação.

Conforme a Polícia Civil, ambos confessaram participação no crime.

As investigações apontam ainda a participação de outros envolvidos, que teriam sido responsáveis por conduzir o caminhão roubado até o país vizinho.

Veículo utilizado pelos criminosos foi apreendido

Durante a operação, os policiais apreenderam um Fiat Uno utilizado no transporte dos suspeitos entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, além de objetos relacionados à prática criminosa.

A Polícia Civil também representou pela prisão preventiva dos investigados já identificados.

Investigações continuam

Segundo a corporação, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar e responsabilizar os demais integrantes da organização criminosa.

A Polícia Civil destacou que a rápida resposta ao caso demonstra a atuação integrada e técnica das forças de segurança no combate aos crimes contra o patrimônio, especialmente aqueles envolvendo furtos e roubos de veículos.

Informações e denúncias podem ser encaminhadas à DEFURV pelo telefone (67) 3309-8020, inclusive via WhatsApp. O sigilo da fonte é garantido.

Policia

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para casa de filho em Coxim

Homem também a ameaçou de morte enquanto a segurava pelo pescoço

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para casa de filho em Coxim

3 de junho de 2026

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para casa de filho em Coxim

 

Continue Lendo...

Uma mulher procurou ajuda da Polícia Militar após ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro durante uma crise de ciúmes, na noite de terça-feira (2), em Coxim.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na residência do convivente quando ele passou a ofendê-la com palavras de baixo calão e iniciou as agressões físicas com socos e tapas.

Ainda conforme o relato, em determinado momento o homem segurou o pescoço da mulher com força e fez ameaças de morte. "Vou lhe matar, você sabe que eu posso lhe matar, vou meter uma faca em você", teria dito o agressor.

A vítima contou aos policiais que o suspeito mantinha duas facas na janela da residência, utilizadas para travar a abertura do imóvel. Temendo as ameaças, ela conseguiu fugir e correu até a casa do filho, localizada nas proximidades, onde pediu ajuda e acionou a Polícia Militar.

Os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.