quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Polícia

A+ A-

Mãe denuncia namorado da avó por estuprar e engravidar garota de 15 anos

Denúncia diz que garota era abusada desde os 10 anos e aos 14 engravidou do "avôdrasto"; caso é investigado

Icone Calendário

26 de julho de 2022

Icone Autor

Dayene Paz/campograndenews

Continue Lendo...

Uma mãe procurou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), em Campo Grande, para denunciar que a filha de 15 anos vem sendo vítima de estupro pelo namorado da avó, em Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande, cidade onde a adolescente mora. Ano passado, a jovem engravidou em decorrência dos abusos, mas sofreu aborto espontâneo.

Na denúncia, feita na segunda-feira (25), a mãe conta que a adolescente mora com a avó, o companheiro da mulher e a irmã caçula, de 10 anos. No início do mês de julho, a menina seguiu para a Capital para passar as férias com a mãe, oportunidade em que contou sobre os abusos, que começaram em 2017, quando ela tinha 10 anos.

Segundo o relato, a jovem ajudava o companheiro da avó em um estabelecimento comercial da cidade, servindo bebidas, recebendo dinheiro no caixa e anotando apostas de jogo do bicho. Toda oportunidade em que ficava sozinho com a menina, quando fechava o estabelecimento, o homem de 55 anos a estuprava.

Conforme o site Cenário MS, ele teria iniciado os abusos tocando as partes íntimas da garota. Quando ela completou 13 anos as carícias aumentaram e o homem passou a forçar o ato sexual. Em 2021, quando a menina tinha 14 anos, engravidou em decorrência dos estupros, mas sofreu abordo espontâneo.

A menina ainda revelou à mãe que a avó sabia dos estupros, mas teria dito que não havia provas e por isso não podia fazer nada para ajudar a neta. O homem também ameaçava a menor, dizendo que se ela contasse para alguém a respeito dos abusos, ele mataria sua irmã mais nova.

O último estupro ocorreu no dia 5 de julho, antes da garota viajar para a casa da mãe em Campo Grande. A Depca concedeu medida protetiva de urgência contra o companheiro da avó da menina para que a mãe pudesse retirar da casa a filha mais nova.

O caso foi registrado como ameaça e estupro de vulnerável. A investigação corre em segredo de justiça pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu. 

Policia

Quadrilha do "falso frete": Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhão e manter casal

Caminhão avaliado em mais de R$ 110 mil foi levado para a fronteira com a Bolívia após criminosos atraírem vítimas com proposta falsa de transporte.

Quadrilha do "falso frete": Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhão e manter casal

3 de junho de 2026

Quadrilha do "falso frete": Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhão e manter casal

 

Continue Lendo...

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta última terça-feira (2), dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões na modalidade conhecida como “falso frete”. O crime ocorreu nas proximidades da BR-262, em Ribas do Rio Pardo, e resultou no roubo de um caminhão prancha VW 18.310 Titan, avaliado em aproximadamente R$ 110 mil, além da privação de liberdade de um casal de caminhoneiros por cerca de seis horas.

Casal foi atraído por falso serviço de frete

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), os criminosos utilizaram um número de telefone falso para entrar em contato com as vítimas, apresentando-se como contratantes de um serviço para transporte de tratores em uma fazenda de Ribas do Rio Pardo.

Ao chegarem ao local combinado, às margens da BR-262, o casal foi abordado pelos autores, que embarcaram no caminhão. Após percorrerem alguns quilômetros por uma estrada vicinal, os suspeitos anunciaram o assalto utilizando arma de fogo.

As vítimas foram obrigadas a desembarcar e permanecer em uma área de mata sob vigilância dos criminosos, enquanto um terceiro integrante do grupo assumiu a direção do veículo.

Caminhão foi levado para a fronteira

Segundo a Polícia Civil, o caminhão foi conduzido até a região de fronteira com a Bolívia, onde foi entregue ainda durante a madrugada.

Assim que tomou conhecimento do caso, a equipe da Defurv iniciou diligências e trabalhos de inteligência para identificar os envolvidos.

Suspeitos confessaram participação

As investigações levaram à identificação e prisão de B.O.N., de 22 anos, no Bairro Jardim Columbia, em Campo Grande. Na sequência, os policiais localizaram e prenderam G.L.S.R., de 31 anos, apontado como responsável por transportar os criminosos e prestar apoio logístico à ação.

Conforme a Polícia Civil, ambos confessaram participação no crime.

As investigações apontam ainda a participação de outros envolvidos, que teriam sido responsáveis por conduzir o caminhão roubado até o país vizinho.

Veículo utilizado pelos criminosos foi apreendido

Durante a operação, os policiais apreenderam um Fiat Uno utilizado no transporte dos suspeitos entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, além de objetos relacionados à prática criminosa.

A Polícia Civil também representou pela prisão preventiva dos investigados já identificados.

Investigações continuam

Segundo a corporação, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar e responsabilizar os demais integrantes da organização criminosa.

A Polícia Civil destacou que a rápida resposta ao caso demonstra a atuação integrada e técnica das forças de segurança no combate aos crimes contra o patrimônio, especialmente aqueles envolvendo furtos e roubos de veículos.

Informações e denúncias podem ser encaminhadas à DEFURV pelo telefone (67) 3309-8020, inclusive via WhatsApp. O sigilo da fonte é garantido.

Policia

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para casa de filho em Coxim

Homem também a ameaçou de morte enquanto a segurava pelo pescoço

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para casa de filho em Coxim

3 de junho de 2026

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para casa de filho em Coxim

 

Continue Lendo...

Uma mulher procurou ajuda da Polícia Militar após ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro durante uma crise de ciúmes, na noite de terça-feira (2), em Coxim.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na residência do convivente quando ele passou a ofendê-la com palavras de baixo calão e iniciou as agressões físicas com socos e tapas.

Ainda conforme o relato, em determinado momento o homem segurou o pescoço da mulher com força e fez ameaças de morte. "Vou lhe matar, você sabe que eu posso lhe matar, vou meter uma faca em você", teria dito o agressor.

A vítima contou aos policiais que o suspeito mantinha duas facas na janela da residência, utilizadas para travar a abertura do imóvel. Temendo as ameaças, ela conseguiu fugir e correu até a casa do filho, localizada nas proximidades, onde pediu ajuda e acionou a Polícia Militar.

Os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.