domingo, 19 de janeiro, 2025
(67) 99983-4015
José Vitor Santos de Lima, de apenas 2 anos e 5 meses, teve sua vida ceifada de maneira cruel. Juliano Plácido Ferreira de 21 anos estava em casa com a criança que foi surrada e morreu após algumas horas.
O crime aconteceu na terça-feira (30), no Jardim Vaticano, em Rio Verde. O homem foi preso em flagrante, mas não confessou o crime.
A violência ocorreu enquanto a mãe da criança tinha se dirigido ao posto de saúde para vacinar a filha do casal, de 2 meses.
Ao chegar a casa, Miriam Souza Santos, de 20 anos, teria perguntado do filho e o padrasto informou que o menino almoçou e dormiu.
O padastro havia coberto a criança e assim a mãe não se preocupou ao avista-la superficialmente no berço, porém após agumas horas sem acordar, a mãe tentou chamá-lo, mas o menino não reagia.
Ela pediu ajuda de uma vizinha e levou José Vitor para o Hospital Municipal, mas ele morreu pouco tempo depois. Com o corpo cheio de hematomas, a equipe hospitalar chamou o Conselho Tutelar, assim como as polícias Civil e Militar.
No hospital Ferreira disse aos policiais que a criança tinha caído no banheiro, já para o delegado disse que o menino tinha caído da cama.
Nenhuma das versões convenceu, principalmente porque a mãe acabou confessando que Ferreira agredia seus filhos.
Os exames iniciais de que José Vitor tinha uma fratura antiga num dos braços, assim como outras marcas pelo corpo, o que comprova a crueldade de Ferreira.
Além de ter surrado a criança até a morte, há suspeita de que Ferreira tenha praticado estupro de vulnerável contra a enteada, de apenas 5 anos.
O homem está preso em Rio Verde e deve ser transferido para o presídio de Campo Grande. Apesar de não ter ficado presa, a mãe perdeu provisoriamente o direito de ficar com as duas filhas, que estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.
O repórter Sidney Assis, esteve presente no enterro da criança e acompanhou esta trágica história de família. Segundo ele, foram momentos de muita dor e revolta para os presentes.
Policia
Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela companheira, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h12, em frente à uma residência localizada na Rua Cinco de...
17 de janeiro de 2025
Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela companheira, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h12, em frente à uma residência localizada na Rua Cinco de Maio, no bairro Santa Maria, em Coxim.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, que apresentava uma única perfuração nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações preliminares, a vítima não soube informar o motivo da discussão que culminou no ataque.
Após o crime, a mulher fugiu do local e, até o momento, não foi localizada. A Polícia Militar esteve na cena, realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar a suspeita.
Tráfico
Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quinta-feira (16), em Rio Verde de Mato Grosso. O condutor do...
17 de janeiro de 2025
Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quinta-feira (16), em Rio Verde de Mato Grosso. O condutor do caminhão foi preso.
Segundo informações do site Rio Verde News, os policiais militares abordaram um caminhado e durante conversa com os policiais do DOF, o motorista apresentou nervosismo o que chamou a atenção.
Foi realizada uma busca minuciosa na carga que estava sendo transportada, onde foram encontradas caixas com tabletes de maconha. Ainda não há informações sobre o destino que a droga seria entregue.
O caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, onde a droga foi pesada, passando a quantidade de meia tonelada de maconha.
O motorista permaneceu preso à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS