domingo, 19 de janeiro, 2025

WhatsApp

(67) 99983-4015

Portal da transparencia

Polícia

A+ A-

Bebê espancado pelo padrastro morre e é enterrado em Rio Verde

A violência ocorreu enquanto a mãe da criança tinha se dirigido ao posto de saúde para vacinar a filha do casal, de 2 meses

Icone Calendário

2 de outubro de 2014

Icone Autor

Redação

Continue Lendo...

José Vitor Santos de Lima, de apenas 2 anos e 5 meses, teve sua vida ceifada de maneira cruel. Juliano Plácido Ferreira de 21 anos estava em casa com a criança que foi surrada e morreu após algumas horas. 
O crime aconteceu na terça-feira (30), no Jardim Vaticano, em Rio Verde. O homem foi preso em flagrante, mas não confessou o crime. 
A violência ocorreu enquanto a mãe da criança tinha se dirigido ao posto de saúde para vacinar a filha do casal, de 2 meses.
Ao chegar a casa, Miriam Souza Santos, de 20 anos, teria perguntado do filho e o padrasto informou que o menino almoçou e dormiu. 
O padastro havia coberto a criança e assim a mãe não se preocupou ao avista-la superficialmente no berço, porém após agumas horas sem acordar, a mãe tentou chamá-lo, mas o menino não reagia.
Ela pediu ajuda de uma vizinha e levou José Vitor para o Hospital Municipal, mas ele morreu pouco tempo depois. Com o corpo cheio de hematomas, a equipe hospitalar chamou o Conselho Tutelar, assim como as polícias Civil e Militar. 

No hospital Ferreira disse aos policiais que a criança tinha caído no banheiro, já para  o delegado disse que o menino tinha caído da cama.
Nenhuma das versões convenceu, principalmente porque a mãe acabou confessando que Ferreira agredia seus filhos.
Os exames iniciais de que José Vitor tinha uma fratura antiga num dos braços, assim como outras marcas pelo corpo, o que comprova a crueldade de Ferreira. 
Além de ter surrado a criança até a morte, há suspeita de que Ferreira tenha praticado estupro de vulnerável contra a enteada, de apenas 5 anos. 
O homem está preso em Rio Verde e deve ser transferido para o presídio de Campo Grande. Apesar de não ter ficado presa, a mãe perdeu provisoriamente o direito de ficar com as duas filhas, que estão sob os cuidados do Conselho Tutelar. 
O repórter Sidney Assis,  esteve presente no enterro da criança e acompanhou esta trágica história de família. Segundo ele, foram momentos de muita dor e revolta para os presentes.  

Policia

Mulher esfaqueia companheiro nas costas e foge do local em Coxim

Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela companheira, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h12, em frente à uma residência localizada na Rua Cinco de...

Mulher esfaqueia companheiro nas costas e foge do local em Coxim

17 de janeiro de 2025

Mulher esfaqueia companheiro nas costas e foge do local em Coxim

 

Continue Lendo...

Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela companheira, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h12, em frente à uma residência localizada na Rua Cinco de Maio, no bairro Santa Maria, em Coxim.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, que apresentava uma única perfuração nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações preliminares, a vítima não soube informar o motivo da discussão que culminou no ataque.

Após o crime, a mulher fugiu do local e, até o momento, não foi localizada. A Polícia Militar esteve na cena, realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar a suspeita.

Tráfico

DOF apreende mais de meia tonelada de maconha transportada em caminhão em Rio Verde

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quinta-feira (16), em Rio Verde de Mato Grosso. O condutor do...

DOF apreende mais de meia tonelada de maconha transportada em caminhão em Rio Verde

17 de janeiro de 2025

DOF apreende mais de meia tonelada de maconha transportada em caminhão em Rio Verde

 

Continue Lendo...

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite desta quinta-feira (16), em Rio Verde de Mato Grosso. O condutor do caminhão foi preso.

Segundo informações do site Rio Verde News, os policiais militares abordaram um caminhado e durante conversa com os policiais do DOF, o motorista apresentou nervosismo o que chamou a atenção.

Foi realizada uma busca minuciosa na carga que estava sendo transportada, onde foram encontradas caixas com tabletes de maconha. Ainda não há informações sobre o destino que a droga seria entregue.

O caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, onde a droga foi pesada, passando a quantidade de meia tonelada de maconha.
O motorista permaneceu preso à disposição da Justiça.