quinta, 04 de junho, 2026
(67) 99983-4015
Carlos Alberto Coimbra foi convidado para assumir a Secretaria de Saúde do Estado lugar de Nelson Tavares. Aceitou o convite.
- Gestor de excelência e de competência comprovadamente técnica, geriu o Hospital do Câncer com determinação num momento crucial da entidade.
- Deixou o HC como modelo de gestão e foi nomeado diretor no HU iniciando um trabalho de readequação técnica e de logística num lugar já em dificuldades.
- Filho de grandes nomes da politica do Estado Carlos Alberto deverá seguir os passos de seus pais Albino Coimbra Filho e Marilene Coimbra.
- Relutou em entrar na vida pública mas o chamamento pelo seu espírito altruísta e de dinamismo em gestão falou mais alto.
A equipe da secretaria executiva do PDT regional trabalhou com afinco nos últimos dias sob a batuta de Rose Martins.