quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Radar Ms

A+ A-

Radar MS

Icone Calendário

7 de novembro de 2017

Josiane Depoli Dias, turismologa de excelência da Fundact de Campo Grande e o apresentador J. Abussafi, um dos brasileiros mais famosos de Miami. Dourados está cada vez mais sendo atendida pelo Deputado Federal Luis Henrique Mandetta que destina importantes recursos para a cidade através da gestão de Délia Razuk. Mandetta é o parlamentar que mais atua na saúde viabilizando amplos recursos para dive A entrevista que a deputada estadual Mara Caseiro ( PSDB) concedeu ao Diário do Estado foi um dos recordes de leitura dos últimos meses. Conhecedora dos problemas da população do estado, Mara ampliou muito suas bases na região norte do Mato Grosso do Sul [08:49, 7/11/2017] JOAO CARLOS Coluna: Turma do Diretório Regional do PDT em trabalho redobrado para receber a filiação do juiz Odilon de Oliveira que será o candidato do partido ao governo do estado. Karla Iona Brito, Roselir Martins, Valquiria Ortega e Num dos raros momentos de sincronismo e afagos com seus eleitores, o deputado estadual Maurício Picarelli mostrou sua popularidade na Feira Livre de Campo Grande. Teve que provar soba e espetinho em quatro boxs diferentes, tirou selfies e deu autógrafos. O professor doutor Fábio Edir dos Santos Costa reitor da Uems recebeu apoio do stro da Educação Mendonça Filho para se candidatar em 2018 para uma vaga na Câmara dos Deputados. " Quero você como colega. Vamos colocar a educação no apogeu". Disse Mendonça. Em plena terça feira de muito calor a Lotérica Bosque dos Ipês atraiu apostadores para os prêmios acumulados das loterias da CEF. [14:43, 7/11/2017] JOAO CARLOS Coluna: Uma das referências na medicina do estado Dra. Andrea Lindenberg assumiu a gerência do Hospital Universitário fazendo parte da equipe de Carlos Alberto Coimbra , novo gestor do HU.
Continue Lendo...

O ex-deputado federal Eduardo Cunha soltou o verbo na inquirição de ontem. Disse não ser nada daquilo que falam dele. Verdade ou não ficou a lenda. Ele tinha o poder e os donos do poder nas mãos.  Com certeza ainda vai render muito todo esse movimento em torno dele.

- Nelsinho Trad candidato ao governo do estado numa ampla aliança trazendo para si a candidatura de Odilon de Oliveira ao Senado.

- André Puccinelli recuava e Reinaldo Azambuja não sairia candidato para cargo algum.

- Essas costuras foram alentadas na tarde de ontem e podem vingar para 2018.

- São cenários vibrantes que podem vir a mexer no tabuleiro de xadrez da política local.

- Numa terceira via surge muito forte o nome do deputado federal Luis Henrique Mandetta, dono de uma votação expressiva na capital e em muitas regiões do interior.

- Está disposto ir para o jogo com um discurso de renovação política no estado.

- O cenário político do Mato Grosso do Sul ainda reserva muitas surpresas até o próximo ano.

- Aluizio São José, Presidente regional do PSB e Prefeito de Coxim imprime novo ritmo ao partido em todo estado. Aluizio quer uma sigla enxuta para disputar eleições do ano que vêm.