domingo, 19 de janeiro, 2025
(67) 99983-4015
A estudante Camila Nantes, representante de Mato Grosso do Sul no concurso Miss Mundo Brasil, perdeu na final, mas conseguiu o título de Rainha do Centro-Oeste, como a mais bela entre as candidatas da região. A etapa nacional ocorreu ontem, no Costão do Santinho, litoral d Santa Catarina. A vencedora foi à gaúcha Júlia Gama.
Aos 19 anos, e com 56 quilos, Camila substituiu a estudante de Arquitetura e Urbanismo, Ingrid Kemp, de 23 anos, que renunciou ao título de Miss Mundo MS 2014 por “motivos pessoais”. Pela primeira vez, o concurso nacional resolveu também escolher as mais belas por regiões.
Nesse ano foram premiadas as Rainhas regionais que foram as melhores candidatas das cinco regiões do estado. A Miss Amazonas, Hanna Weiser, foi eleita a Rainha do Norte, seguida por Rafaela Machado, Miss Mundo Sergipe, eleita Rainha do Nordeste.
A Miss Mundo Mato Grosso do Sul, Camila Nantes, ficou com a faixa de Rainha do Centro-Oeste, já a paulista Victória Elisa, foi eleita como a Rainha da região sudeste. Júlia Gama, além de ser eleita Miss Mundo Brasil, também ficou com a faixa de Rainha do Sul, e irá representar o Brasil em Londres, na etapa internacional do concurso.
A loira sul-mato-grossense foi convidada a participar de um concurso internacional pelos organizadores, ainda sem data definida e deve continuar sua preparação para a nova competição, tendo em vista ser a nova Rainha do Centro-Oeste.
O Miss Mundo Brasil é o concurso de Miss Brasil Oficial para o Miss World, hoje o principal concurso de beleza do planeta, com 110 países participantes e uma audiência televisiva calculada em dois bilhões de telespectadores.
O evento prima pela originalidade e responsabilidade sócio-ambiental, tendo sido o primeiro concurso de beleza nacional de grande porte a incluir nas suas atividades oficiais provas de talento, esportes e moda, além de incentivar a prática de ações filantrópicas (Beleza com Propósito).
O título gera oportunidades profissionais e pessoais, além de abrir canais para que a vencedora possa expressar seus pontos de vista nos mais diversos tópicos em entrevistas em programas de televisão, revistas e websites, enriquecer culturalmente, conhecendo novos países e regiões do país, além de tornar-se um modelo de cidadania para todas as gerações, atuando incansavelmente na causa do “Beleza com Propósito”.
MAIS LIDAS