domingo, 19 de janeiro, 2025

WhatsApp

(67) 99983-4015

Portal da transparencia

A+ A-

Candidata Daniele Santos não faz promessas, só diz que irá trabalhar pelo povo

A candidata disse que a política não é uma via para ganhar a vida, pois é também uma empresária de sucesso, porém garante que esta ferramenta é fundamental para que ela possa trabalhar ainda mais em função das pessoas

Icone Calendário

1 de outubro de 2014

Icone Autor

Ana Flávia Dorsa

Continue Lendo...

Com um discurso apresentando o seu trabalho já prestado junto à sociedade como jornalista e pastora, a candidata à deputada federal pelo Mato Grosso do Sul, Daniele Santos visitou Coxim na última sexta-feira (26) para reforçar sua campanha no município e reencontrar lideranças e personalidades que voluntariamente estão apoiando sua jornada política.
“Sei que as pessoas estão desacreditadas na política e hoje é muito complicado pedir voto nas ruas. É por isso que hoje venho apresentar minha trajetória de vida pública como jornalista, pastora, pois através dessas duas atividades consegui a oportunidade de ajudar as pessoas como, por exemplo, um homem que tive contato através do meu programa de rádio que há cinco anos necessitava de uma cirurgia de joelho. Sendo assim, conseguimos junto à intervenção do nosso programa,  resolver o problema dele”, relatou.
A candidata disse que a política não é uma via para ganhar a vida, pois é também uma empresária de sucesso, porém garante que esta ferramenta é fundamental para que ela possa trabalhar ainda mais em função das pessoas. 
 “Existem coisas tão pequenas e fáceis de resolver, mas é preciso uma boa vontade política para isso, e é por isso que me disponho, para atender à população que sofre com uma saúde precária. As pessoas estão morrendo sem atendimento, sem água potável. Sinto-me preparada para lutar pelo meu Estado, para propor as mudanças necessárias que possam se tornar concretas a esperança que alimentamos em nossos corações”, desabafa a candidata.
Daniele é a única candidata representando a região do Pantanal, pois está instalada desde 1989 em Aquidauana e resolveu colocar seu nome nesta eleição após se deparar com as desigualdades sociais e com a falta de nomes femininos na Câmara Federal.
“Precisamos da sensibilidade das mulheres, de pessoas que tenham compromisso com a família, e que olhem com olhos de amor para o próximo, que ouçam as pessoas e entendam as suas necessidades. Vou buscar essas virtudes na minha gestão, vou lutar para buscar opções e incentivos para a geração de emprego e renda, para amenizar os problemas agrários, para uma melhor saúde e educação, em fim, vou trabalhar por você cidadão do MS, por isso não deixe para escolher seu candidato na última hora, faça sua opção com consciência”, finaliza a candidata. 

Aviação

Queda de helicóptero deixa dois feridos e dois mortos em São Paulo

Aeronave caiu na região de Caieiras, próximo à rodovia dos Bandeirantes

Queda de helicóptero deixa dois feridos e dois mortos em São Paulo

17 de janeiro de 2025

Queda de helicóptero deixa dois feridos e dois mortos em São Paulo

 

Continue Lendo...

Um helicóptero que transportava três passageiros e o piloto caiu em São Paulo na noite desta quinta-feira (16), na cidade de Caieiras, Região Metropolitana de São Paulo. O acidente deixou duas pessoas mortas e dois feridos, que foram resgatados na manhã de hoje.

 

Futebol Estadual

Campeonato Sul-Mato-Grossense tem três times que nunca foram campeões estaduais; confira lista

Com mais de 40 anos de história, ainda existem aqueles que sonham em conquistar o grande título.

Campeonato Sul-Mato-Grossense tem três times que nunca foram campeões estaduais; confira lista

17 de janeiro de 2025

Campeonato Sul-Mato-Grossense tem três times que nunca foram campeões estaduais; confira lista

 

Continue Lendo...

Com mais de 40 anos de história, o Campeonato Sul-Mato-Grossense possui grandes campeões. Na disputa de 2025, três dos concorrentes ainda mantém o sonho de levantar a taça do estadual pela primeira vez. Confira a lista:

Aquidauanense
Campeão da segunda divisão, em 2018, o Aquidauanense Futebol Clube é um dos times que disputam o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025, em busca do primeiro título.
Fundado em Aquidauana (MS) no ano de 2001, o time começou com o nome de Escolinha de Futebol Aquidauanense. Em 2007 o clube foi promovido para a primeira divisão do estadual e, quatro anos depois, alcançou a primeira final, mas foi derrotado pelo CENE, em 2011.
Ao longo dos 23 anos de história, o time chegou a repetir a posição de vice-campeão, em 2019 e 2020.

Dourados
O Dourados Atlético Clube, sediado na cidade com o mesmo nome em MS, foi fundado em 2020. Segundo a história do time, a criação recente aconteceu por conterrâneos que desejavam resgatar o futebol da cidade
Na estreia, o clube venceu de forma invicta a segunda divisão estadual, em 2020, e no ano seguinte, foi vice-campeão da primeira divisão, perdendo para Costa Rica.
Em 2024, o clube voltou a ocupar o cargo de vice-campeão, perdendo para o Operário.

Pantanal
Fundado em 2004, O Futebol Clube Pantanal SAF (ex-Portuguesa), conquistou seu primeiro acesso à primeira divisão estadual na história em 2023.
No mesmo ano, se consagrou campeão da segunda divisão, após vencer Corumbaense.
Em 2024, o clube anunciou sua transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF), tornando-se o primeiro clube de Mato Grosso do Sul a adotar esse modelo de gestão.