quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Beleza

A+ A-

Bárbara Evans faz cirurgia plástica após alcançar meta de peso

Cheguei aos 57kg, esse finalzinho está bem difícil para perder, mas nada é impossível.

Icone Calendário

25 de abril de 2024

Icone Autor

(Ofuxico)

Continue Lendo...

Bárbara Evans revelou nesta quarta-feira, 24 de abril, que está próxima de seu peso ideal. Durante uma conversa com fãs, ela expressou sua felicidade por ter alcançado os 57 kg. “Tenho uma novidade. Estou muito feliz. As pessoas dizem que ligo muito para peso, para corpo, ligo mesmo. Cheguei aos 57kg, esse finalzinho está bem difícil para perder, mas nada é impossível. Vou fazer minha cirurgia, mas quero fazer bem magrinha”, compartilhou Bárbara. 

Desafios e expectativas de Bárbara
Ela também compartilhou suas expectativas e os desafios enfrentados. “Quero chegar aos 55kg. Fiquei com medo de me pesar porque comi muita besteira em Araçatuba, não sei para onde foi… Graças a Deus. Mas dei uma secada Brasil. As calças 36 já estão servindo, aquelas que esticam, né. Mas está ótimo, maravilhoso”, detalhou. 
Desde o nascimento dos gêmeos Alvaro e Antônio, Bárbara tem se dedicado a uma dieta rigorosa para recuperar seu peso anterior. Sua jornada de perda de peso reflete um esforço contínuo para atingir suas metas de saúde e bem-estar.