quarta, 04 de dezembro, 2024
(67) 99983-4015
Judô
/ 10 meses
A expectativa é receber 480 atletas de 109 clubes e 21 federações, segundo a CBJ
/ 11 meses
A equipe de judô Arruda Team, de Coxim, fez bonito no 21º Brasileirão das ligas de judô, promovido pela Liga Nacional de Judô (LNJ), que aconteceu em Recife, entre os dias 1 e 3 de dezembro.
/ 1 ano
O atleta Kalebe Martins viaja essa semana para participar da seletiva nacional sub-18 e sub-21 de judô em São Paulo, que acontece de 30 de novembro a 03 de dezembro, competição que conta com mais de 1.100 atletas participantes de todo o Brasil.
/ 1 ano
A campanha no Pan começou com vitória por ippon sobre a venezuelana Maria Gimenez, nas oitavas, e bateu a argentina Keisy Perafan, nas quartas-de-final.
/ 1 ano
O Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, em Campo Grande, recebe a Copa Moura de Judô, com lutas nesta sexta-feira (20) e sábado (21). A tradicional competição do calendário estadual da modalidade chega à sua 19ª edição e contará com a participação de judocas de diferentes idades e níveis de experiência. A entrada é gratuita ao público.
/ 1 ano
O Canal Brasil Judô, por meio do YouTube, transmitirá todas as lutas ao vivo
/ 1 ano
Ana Demarco, o treinador Marco Moura, o pai Marco Demarco e o diretor-presidente da MSGÁS, Rui Pires dos Santos, visitaram nesta quarta-feira (15) o governador Eduardo Riedel para comentar a conquistar, agradecer ao apoio e falar sobre a disputa internacional a qual ela representará Mato Grosso do Sul.
/ 2 anos
Duas judocas de Mato Grosso do Sul, beneficiadas pelo Bolsa Atleta do Governo do Estado, conquistaram medalhas durante a participação nos Jogos Escolares Mundiais
/ 2 anos
O judô de Coxim de destacou no último sábado em Cuiabá – MT na 2ª Copa Maná, foram 14 campões, além do certificado de faixa preta 5º dan, conquistados pela equipe Arruda Team, que representou a cidade. A Prefeitura Municipal de Coxim através da Gerência de Esportes apoia a equipe.
/ 2 anos
Representante da Associação Atlética Judô Futuro, de Campo Grande, Aléxia Nascimento foi a melhor da categoria meio-leve (até 48 quilogramas), deixando para trás atletas dos Estados Unidos, Argentina, Colômbia, México, Peru e Chile.