quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Demais Esportes

A+ A-

Final 2018 do estadual de enduro será no próximo sábado

A cidade de Dourados receberá no dia 01 de dezembro (sábado) a 12ª Edição do Enduro Pedreira, etapa final do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade 2018.

Icone Calendário

29 de novembro de 2018

Icone Autor

Fundesporte

Continue Lendo...

A cidade de Dourados receberá no dia 01 de dezembro (sábado) a 12ª Edição do Enduro Pedreira, etapa final do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade 2018.
O campeonato contou esse ano com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte e passou pelas cidades de Antônio João, Maracaju, Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Deodápolis, Amambai e Ribas do Rio Pardo.
A organização da etapa final é do Moto Trilha Dourados, o qual informa que essa etapa terá um percurso de 81 km com cerca 4h35min de tempo de prova.
Os pilotos poderão participar nas principais categorias: Novatos, Over 40, Sênior, Junior e Master. Como forma de incentivo para os pilotos que querem iniciar o esporte, os organizadores disponibilizam uma categoria extra (Trilhão), onde os participantes fazem todo o percurso da prova sem a utilização de equipamento de navegação, sempre acompanhados e orientados por guias disponibilizados pela organização. A inscrição para esta categoria será R$ 60,00 já com almoço incluso.
O sorteio da ordem de Largada será sexta (30/11) a partir das 19h no MIX BEER, na Avenida Presidente Vargas, 2175 em Dourados.
O local de largada será no domingo (01/12) às 09h no CTG Querência do Sul, Av. Guaicurus, KM 09 – Direção Itahum. No mesmo local será a chegada e onde serás servido o almoço (costelão).
A noite, a partir das 20h, no CTG Querência do Sul será realizado a festa de encerramento do campeonato onde serão entregues os troféus aos campeões de todas as categoria de 2018. A festa terá a animação da Banda Vokalika. 

Apoio

Jovem ginasta de MS cria vaquinha para representar Campo Grande em competição nacional

Aos 11 anos, Sofhia Marieh já é um exemplo de talento, disciplina e amor pelo esporte. Aluna dedicada e atleta promissora, ela treina desde os 8 anos no CT Luizinho, em Campo Grande...

Jovem ginasta de MS cria vaquinha para representar Campo Grande em competição nacional

17 de outubro de 2025

Jovem ginasta de MS cria vaquinha para representar Campo Grande em competição nacional

 

Continue Lendo...

Aos 11 anos, Sofhia Marieh já é um exemplo de talento, disciplina e amor pelo esporte. Aluna dedicada e atleta promissora, ela treina desde os 8 anos no CT Luizinho, em Campo Grande (MS), onde vem se destacando em diversas competições regionais e estaduais de ginástica artística.
Com apenas três anos de treinos, Sofhia acumula conquistas importantes — entre elas, o 1º lugar no Campeonato Estadual de Ginástica Artística (GA) e uma marcante participação nos Jogos Escolares, representando orgulhosamente a capital sul-mato-grossense.


Agora, a jovem atleta tem um novo desafio: participar do Torneio Nacional de Ginástica, que acontecerá entre os dias 9 e 15 de novembro, em João Pessoa (PB). Sofhia viajará acompanhada de sua professora e técnica da equipe, levando consigo não apenas o sonho de competir, mas também de seguir evoluindo no esporte que tanto ama.
Para tornar essa viagem possível, a família de Sofhia criou uma vaquinha solidária na plataforma Donativa, com o objetivo de arrecadar recursos para custear as despesas com transporte, hospedagem, alimentação e inscrições.
“Sofhia é muito dedicada e determinada. Cada treino é um passo em direção ao seu sonho. Queremos ajudá-la a seguir nesse caminho com o apoio de todos que acreditam no poder transformador do esporte”, reforça a equipe da Donativa.
A campanha está disponível no site da Donativa, e qualquer contribuição é bem-vinda. Com a ajuda da comunidade e de apoiadores do esporte, Sofhia poderá continuar representando Campo Grande e levando o nome de Mato Grosso do Sul aos pódios nacionais.
Juntos, somos mais fortes!
Acesse: https://donativa.org.br/
Instagram: @sofhia.marieh | @donativaoficial

Esportes

Atletas de Coxim brilham em competições de judô e voleibol

O esporte de Coxim segue conquistando importantes resultados em competições regionais e nacionais. Neste final de semana, o Projeto FJMS da Prefeitura de Coxim Mintaikan de Judô...

Atletas de Coxim brilham em competições de judô e voleibol

2 de abril de 2025

Atletas de Coxim brilham em competições de judô e voleibol

 

Continue Lendo...

O esporte de Coxim segue conquistando importantes resultados em competições regionais e nacionais. Neste final de semana, o Projeto FJMS da Prefeitura de Coxim Mintaikan de Judô obteve um feito marcante no Campeonato Brasileiro Regional de Judô, evento que classifica atletas para o Campeonato Brasileiro Nacional da modalidade. Entre os destaques, João Victor conquistou o vice-campeonato na categoria Sub-15 (+81 kg), enquanto Sofia Paes garantiu o quinto lugar na categoria Sub-13 (-34 kg).

Além dos excelentes desempenhos no tatame, o voleibol coxinense também brilhou. Nos dias 29 e 30 de março, as seleções masculina e feminina participaram da Liga de Voleibol Intermunicipal (LIVIM), etapa de Sidrolândia, trazendo grandes resultados para a cidade.

Resultados da LIVIM:

  • Seleção feminina: 3º lugar

  • Seleção masculina: 1º lugar (campeã)

Além disso, três atletas se destacaram individualmente:

  • Gabriel Oliveira – Melhor ponteiro

  • Rafael Nascimento – Melhor levantador

  • Nivaldo – Melhor líbero

Agora, as equipes seguem focadas nas próximas competições, em busca de mais títulos para Coxim.