quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Demais Esportes

A+ A-

Fim de semana tem Copa Morena e Vôlei de Praia em Coxim

O fim de semana vai ser agitado pelo esporte em Coxim.

Icone Calendário

11 de julho de 2019

Icone Autor

Assessoria

Continue Lendo...

O fim de semana vai ser agitado pelo esporte em Coxim. No sábado (13 de julho), a partir das 19h, no ginásio Fernando Fontoura, haverá duas partidas eliminatórias pelas quartas de final da Copa Morena: Vó Maria x Sonora e Coxim x UCDB.
E no domingo (14 de julho)  acontece a 2ª etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia, na praça Poliesportiva do bairro Flávio Garcia, a partir das 8h. O naipe masculino é válido somente para duplas residentes em Coxim. Já o naipe feminino é aberto para duplas de Coxim e cidades da região.
As inscrições estão abertas até as 13h desta quinta-feira na Funrondon, anexo à Casa do Artesão, à rua Antonio de Albuquerque, 100, ou pelo telefone 67 99634 8654 (falar com Prof. Luiz Alberto).
A presença do público incentiva nossos atletas e mostra o interesse e reconhecimento da comunidade pelas práticas desportivas, diz o gerente municipal de Esportes, José Carlos dos Santos. "Contamos com a presença de bom público em ambos os eventos", convida ele.
 

Apoio

Jovem ginasta de MS cria vaquinha para representar Campo Grande em competição nacional

Aos 11 anos, Sofhia Marieh já é um exemplo de talento, disciplina e amor pelo esporte. Aluna dedicada e atleta promissora, ela treina desde os 8 anos no CT Luizinho, em Campo Grande...

Jovem ginasta de MS cria vaquinha para representar Campo Grande em competição nacional

17 de outubro de 2025

Jovem ginasta de MS cria vaquinha para representar Campo Grande em competição nacional

 

Continue Lendo...

Aos 11 anos, Sofhia Marieh já é um exemplo de talento, disciplina e amor pelo esporte. Aluna dedicada e atleta promissora, ela treina desde os 8 anos no CT Luizinho, em Campo Grande (MS), onde vem se destacando em diversas competições regionais e estaduais de ginástica artística.
Com apenas três anos de treinos, Sofhia acumula conquistas importantes — entre elas, o 1º lugar no Campeonato Estadual de Ginástica Artística (GA) e uma marcante participação nos Jogos Escolares, representando orgulhosamente a capital sul-mato-grossense.


Agora, a jovem atleta tem um novo desafio: participar do Torneio Nacional de Ginástica, que acontecerá entre os dias 9 e 15 de novembro, em João Pessoa (PB). Sofhia viajará acompanhada de sua professora e técnica da equipe, levando consigo não apenas o sonho de competir, mas também de seguir evoluindo no esporte que tanto ama.
Para tornar essa viagem possível, a família de Sofhia criou uma vaquinha solidária na plataforma Donativa, com o objetivo de arrecadar recursos para custear as despesas com transporte, hospedagem, alimentação e inscrições.
“Sofhia é muito dedicada e determinada. Cada treino é um passo em direção ao seu sonho. Queremos ajudá-la a seguir nesse caminho com o apoio de todos que acreditam no poder transformador do esporte”, reforça a equipe da Donativa.
A campanha está disponível no site da Donativa, e qualquer contribuição é bem-vinda. Com a ajuda da comunidade e de apoiadores do esporte, Sofhia poderá continuar representando Campo Grande e levando o nome de Mato Grosso do Sul aos pódios nacionais.
Juntos, somos mais fortes!
Acesse: https://donativa.org.br/
Instagram: @sofhia.marieh | @donativaoficial

Esportes

Atletas de Coxim brilham em competições de judô e voleibol

O esporte de Coxim segue conquistando importantes resultados em competições regionais e nacionais. Neste final de semana, o Projeto FJMS da Prefeitura de Coxim Mintaikan de Judô...

Atletas de Coxim brilham em competições de judô e voleibol

2 de abril de 2025

Atletas de Coxim brilham em competições de judô e voleibol

 

Continue Lendo...

O esporte de Coxim segue conquistando importantes resultados em competições regionais e nacionais. Neste final de semana, o Projeto FJMS da Prefeitura de Coxim Mintaikan de Judô obteve um feito marcante no Campeonato Brasileiro Regional de Judô, evento que classifica atletas para o Campeonato Brasileiro Nacional da modalidade. Entre os destaques, João Victor conquistou o vice-campeonato na categoria Sub-15 (+81 kg), enquanto Sofia Paes garantiu o quinto lugar na categoria Sub-13 (-34 kg).

Além dos excelentes desempenhos no tatame, o voleibol coxinense também brilhou. Nos dias 29 e 30 de março, as seleções masculina e feminina participaram da Liga de Voleibol Intermunicipal (LIVIM), etapa de Sidrolândia, trazendo grandes resultados para a cidade.

Resultados da LIVIM:

  • Seleção feminina: 3º lugar

  • Seleção masculina: 1º lugar (campeã)

Além disso, três atletas se destacaram individualmente:

  • Gabriel Oliveira – Melhor ponteiro

  • Rafael Nascimento – Melhor levantador

  • Nivaldo – Melhor líbero

Agora, as equipes seguem focadas nas próximas competições, em busca de mais títulos para Coxim.