quinta, 05 de dezembro, 2024
(67) 99983-4015
Wanessa Camargo falou pela primeira vez desde que foi expulsa do BBB 24 após uma suposta agressão a Davi, após ela ter tomado umas e outras durante festa na casa.
A entrevista, feita por Renata Ceribelli, foi exibida neste domingo, 17 de março, no Fantástico, ela relembrou o dia em que tudo aconteceu e reafirmou sua intenção de pedir desculpas para Davi.
Ao final da entrevista a cantora confirmou o fim de seu relacionamento com Dado Dolabella.
“Tenho muito carinho por tudo o que eu vivi, mas agora neste momento eu preciso olhar pra mim , pros meus filhos e para o meu trabalho.”
“Você entrou na casa apaixonada e saiu desapaixonada?”, perguntou Renata Ceribelli.
“A gente não deixa de gostar, tenho muito sentimento lógico, mas é quando a gente percebe que precisa, neste lugar agora, se olhar primeiro. Eu preciso me amar primeiro, afirmou.”
Racismo
O convívio de Davi e Wanessa foi desastroso e em muitos momentos as atitudes da cantora foram interpretadas como racismo.
“Eu entendo esse lugar de dor. E a minha intenção não foi essa […] Eu disse que a forma, às vezes, que ele ia para embate era uma forma agressiva, que eu não gostava. Quando eu cheguei aqui, eu me assustei com a forma como as pessoas viram. Eu me assustei com muita coisa tirada fora do contexto. A gente, quando é colocado num lugar tão grave como a palavra ‘ser racista’, é uma roupa que eu não conseguia vestir aquilo”.
Pedir desculpas pessoalmente
“Se isso machucou ele, sim. Eu espero que eu tenha a oportunidade de conversar com ele sobre isso e eu preciso recalcular essa rota e entender como eu posso melhorar a minha fala, como eu posso isso com mais carinho da próxima vez, na minha vida como um todo”, concluiu.
Para fechar Wanessa fez questão de dizer que é muito mais do que foi mostrado nos dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil.
“Eu não sou os 55 dias que passei lá. Tenho 40 anos de vida onde eu to aqui no mundo, sendo mais um coração neste mundo, pulsando, e errando e aprendendo”
Televisão
Assim como fazia no BBB 24, ao vivo e em rede nacional, Davi Brito assumia sem ressalvas ser o marido da vendedora de lanches
18 de outubro de 2024
Bomba! No processo pedindo reconhecimento de união estável com Davi Brito, a defesa de Mani Rego anexou prints de conversas de WhatsApp que acabam com a farsa do rapaz ao dizer que ela não era sua esposa – muito pelo contrário.
Assim como fazia no BBB 24, ao vivo e em rede nacional, Davi Brito assumia sem ressalvas nas mensagens do aplicativo: “Sou o esposo da Mani”.
Nos prints anexados no processo, o próprio campeão do BBB 24 mostra que ele e Mani Rego viviam como marido e mulher – era isso que o jovem de 22 anos declarava durante seu confinamento do reality e usava o relacionamento para comover os telespectadores, mas mudou a conversa assim que venceu o reality show.
Além disso, o processo alega que Davi Brito montou uma armadilha para Mani após terminar a relação, dias depois do fim do BBB 24. Ele implantou um gravador e um advogado em um hotel e convidou a ex para visitá-lo. Ao chegar lá, Mani percebeu que a intenção do rapaz era criar provas falsas de que os dois não tinham uma união estável.
Os prints foram divulgados pelo perfil Rainha Matos, no Instagram, nesta sexta-feira (18) e resgatam conversas do período em que o ex-BBB e a vendedora de lanches viviam juntos. Há destaque para a promessa que Davi fez para Mani quando entrou para o programa.
“Vou voltar e juntos ficaremos. Para com essa maluquice que você fica. Por mais que eu esteja confuso de tudo isso, é porque é novo para mim. Eu tô indo pro Big Brother jogar para ganhar milhões tá certo ou carros o que seja, o dinheiro que eu voltar de lá pra cá vai ser bem-vindo pro nosso relacionamento“, declarou Davi Brito, que fez o oposto quando deixou a casa mais vigiada do Brasil.
Televisão
Eder Militão entrou com um pedido na Justiça para obter a guarda unilateral de sua filha Cecília, fruto do relacionamento com a influenciadora Karoline Lima. Advogada de...
19 de julho de 2024
Eder Militão entrou com um pedido na Justiça para obter a guarda unilateral de sua filha Cecília, fruto do relacionamento com a influenciadora Karoline Lima.
Advogada de Karoline, Gabriella Garcia detalhou a ação e as expectativas em relação ao caso. Ela enfatizou que, apesar de Eder morar na Espanha e Karoline se dividir entre Rio de Janeiro e São Paulo, a ação ocorre no Brasil.
“A Cecília tem cidadania espanhola e brasileira, mas para o direito da família, o domicílio da criança é o que importa. Ela mora no Brasil, então o processo tem que ser no endereço onde ela reside”, explicou ao GShow.
Discussão judicial antiga entre Eder e Karoline
A advogada revelou que o pedido de guarda não faz parte de um novo processo, mas de uma discussão judicial já existente.
“Ele entrou com o pedido de guarda dentro de uma ação que já existe, que é a contestação da mudança de domicílio. Aí nós fizemos uma reconvenção, e pedimos que regras mais duras fossem estabelecidas, para que as coisas ficassem mais equilibradas, para ficar tudo bem desenhado no convívio da Ceci”, detalhou.
Ela acrescentou, em seguida: “Quando a gente apresentou essa reconvenção, eles tiveram prazo para se manifestar. E, nessa defesa, ele fez o pedido da guarda”.
Expectativas
Enquanto o caso segue em aberto, Gabriella disse que sua cliente está tranquila e confia que Eder não obterá a guarda unilateral.
“No Brasil, quando a gente fala da guarda de criança, ela é sempre compartilhada. Só tem duas coisas que podem mudar isso: quando um dos genitores abre mão da guarda ou quando acontece algo que ponha em risco a saúde mental ou física da criança”, afirmou.
De acordo com a advogada, há dificuldade de alterar o sistema de guarda compartilhada: “Para conseguir alterar essa guarda é extremamente difícil, quase impossível. Porque a guarda compartilhada é uma regra. Para retirar uma criança do sistema de guarda compartilhada é uma coisa muito absurda. Por isso que a gente está tranquila, porque ia ter que ser uma relação bem esdrúxula”.