Banner TCE DEZ 2024
Portal da transparencia

quinta, 05 de dezembro, 2024

(67) 99983-4015

Portal da transparencia
Banner TCE DEZ 2024

Televisão

A+ A-

A Fazenda 15: ‘Vou seguir chamando de tia’, diz Jenny sobre Sula Miranda

Essa família não é por amor, é interesse, isso é muito triste.

3 de outubro de 2023

(Ará Rocha)

Continue Lendo...

Neste domingo, dia 01 de outubro, Jenny abriu o jogo sobre sua relação com Sula Miranda, a irmã de Gretchen, e outros membros da família da cantora durante uma conversa com Cariúcha. Ela trouxe à tona o assunto da ‘quase’ adoção de Gretchen e compartilhou: “Saiu a adoção e ela desadotou”. Ao ser questionada por Cariúcha, se era possível “desadotar”, Jenny esclareceu: “Ela não assinou”. A conversa continuou com Jenny discutindo a dinâmica familiar de Gretchen e seu relacionamento com o filho Thammy. “Ela não aceitava o Thammy, só aceitou depois da novela. Essa família não é por amor, é interesse, isso é muito triste. Eu ficava correndo atrás, todo mundo falava: ‘Ela não é de Deus’.” Além disso, Jenny compartilhou sua relação com Sula Miranda, a irmã de Gretchen, afirmando: “Minha tia, eu vou continuar chamando de tia, porque ela nunca mandou parar de chamar, minha tia Sula”. A participação de Jenny Miranda, influenciadora, em “A Fazenda 15” da Record TV trouxe à tona a antiga ligação entre Jenny e Gretchen, que não agradou à artista. Muitos ainda se referem a Jenny como ‘filha de Gretchen’ ou ‘ex-filha’ devido ao relacionamento passado das duas. Daí pra frente, Gretchen decidiu esclarecer a situação: Gretchen disse que já havia notificado extrajudicialmente Jenny no ano passado, para que esta cessasse o uso indevido de seu nome e de seus familiares sob o sobrenome Miranda;

Televisão

Prints anexados em processo acabam com a farsa de Davi Brito

Assim como fazia no BBB 24, ao vivo e em rede nacional, Davi Brito assumia sem ressalvas ser o marido da vendedora de lanches

Prints anexados em processo acabam com a farsa de Davi Brito

18 de outubro de 2024

Prints anexados em processo acabam com a farsa de Davi Brito

 

Continue Lendo...

Bomba! No processo pedindo reconhecimento de união estável com Davi Brito, a defesa de Mani Rego anexou prints de conversas de WhatsApp que acabam com a farsa do rapaz ao dizer que ela não era sua esposa – muito pelo contrário.

Assim como fazia no BBB 24, ao vivo e em rede nacional, Davi Brito assumia sem ressalvas nas mensagens do aplicativo: “Sou o esposo da Mani”.

Nos prints anexados no processo, o próprio campeão do BBB 24 mostra que ele e Mani Rego viviam como marido e mulher – era isso que o jovem de 22 anos declarava durante seu confinamento do reality e usava o relacionamento para comover os telespectadores, mas mudou a conversa assim que venceu o reality show.

Além disso, o processo alega que Davi Brito montou uma armadilha para Mani após terminar a relação, dias depois do fim do BBB 24. Ele implantou um gravador e um advogado em um hotel e convidou a ex para visitá-lo. Ao chegar lá, Mani percebeu que a intenção do rapaz era criar provas falsas de que os dois não tinham uma união estável.

Os prints foram divulgados pelo perfil Rainha Matos, no Instagram, nesta sexta-feira (18) e resgatam conversas do período em que o ex-BBB e a vendedora de lanches viviam juntos. Há destaque para a promessa que Davi fez para Mani quando entrou para o programa.

“Vou voltar e juntos ficaremos. Para com essa maluquice que você fica. Por mais que eu esteja confuso de tudo isso, é porque é novo para mim. Eu tô indo pro Big Brother jogar para ganhar milhões tá certo ou carros o que seja, o dinheiro que eu voltar de lá pra cá vai ser bem-vindo pro nosso relacionamento“, declarou Davi Brito, que fez o oposto quando deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Televisão

Eder Militão quer guarda unilateral da filha e Karoline Lima garante estar tranquila

Eder Militão entrou com um pedido na Justiça para obter a guarda unilateral de sua filha Cecília, fruto do relacionamento com a influenciadora Karoline Lima. Advogada de...

Eder Militão quer guarda unilateral da filha e Karoline Lima garante estar tranquila

19 de julho de 2024

Eder Militão quer guarda unilateral da filha e Karoline Lima garante estar tranquila

 

Continue Lendo...

Eder Militão entrou com um pedido na Justiça para obter a guarda unilateral de sua filha Cecília, fruto do relacionamento com a influenciadora Karoline Lima.
Advogada de Karoline, Gabriella Garcia detalhou a ação e as expectativas em relação ao caso. Ela enfatizou que, apesar de Eder morar na Espanha e Karoline se dividir entre Rio de Janeiro e São Paulo, a ação ocorre no Brasil.
“A Cecília tem cidadania espanhola e brasileira, mas para o direito da família, o domicílio da criança é o que importa. Ela mora no Brasil, então o processo tem que ser no endereço onde ela reside”, explicou ao GShow.
Discussão judicial antiga entre Eder e Karoline
A advogada revelou que o pedido de guarda não faz parte de um novo processo, mas de uma discussão judicial já existente.
“Ele entrou com o pedido de guarda dentro de uma ação que já existe, que é a contestação da mudança de domicílio. Aí nós fizemos uma reconvenção, e pedimos que regras mais duras fossem estabelecidas, para que as coisas ficassem mais equilibradas, para ficar tudo bem desenhado no convívio da Ceci”, detalhou.
Ela acrescentou, em seguida: “Quando a gente apresentou essa reconvenção, eles tiveram prazo para se manifestar. E, nessa defesa, ele fez o pedido da guarda”.
Expectativas
Enquanto o caso segue em aberto, Gabriella disse que sua cliente está tranquila e confia que Eder não obterá a guarda unilateral.
“No Brasil, quando a gente fala da guarda de criança, ela é sempre compartilhada. Só tem duas coisas que podem mudar isso: quando um dos genitores abre mão da guarda ou quando acontece algo que ponha em risco a saúde mental ou física da criança”, afirmou.
De acordo com a advogada, há dificuldade de alterar o sistema de guarda compartilhada: “Para conseguir alterar essa guarda é extremamente difícil, quase impossível. Porque a guarda compartilhada é uma regra. Para retirar uma criança do sistema de guarda compartilhada é uma coisa muito absurda. Por isso que a gente está tranquila, porque ia ter que ser uma relação bem esdrúxula”.