Banner TCE DEZ 2024
Portal da transparencia

quinta, 05 de dezembro, 2024

(67) 99983-4015

Portal da transparencia
Banner TCE DEZ 2024

Prefeitura de Rio Verde MT/MS

A+ A-

Réus Fornari busca reeleição com o apoio de seis partidos

O  candidato Réus Fornari fará uma campanha pé no chão, sem olhar para o passado e com os olhos fixos no futuro da promissora cidade turística da região Norte do Mato Grosso do Sul.

23 de agosto de 2024

(FONTE: Luiz Carlos Atagiba)

Continue Lendo...

Liberada pelo Tribunal Superior Eleitoral, a campanha política de 2024 começou na sexta-feira(16), e os candidatos da coligação “Um novo tempo para Rio Verde”, encabeçada por Réus Fornari e Jorginho, já estão divulgando seus “santinhos” através das redes sociais.
Fornari conseguiu o apoio de seis partidos somando assim 64 candidatos à Câmara Municipal e a largada da coligação será neste sábado, 24, no comitê central, na rua Barão do Rio Branco, com adesivagem e uma grande festa democrática.
O  candidato Réus Fornari fará uma campanha pé no chão, sem olhar para o passado e com os olhos fixos no futuro da promissora cidade turística da região Norte do Mato Grosso do Sul.
O gestor se orgulha de ter feito o que pôde em pouco mais de dois anos de mandato. Hoje, com as finanças redondinhas promete buscar o triplo do feito anteriormente como saneamento básico, ruas asfaltadas e mais qualidade de vida para a população da cidade que o acolheu.
E sacramenta: “Vamos para a campanha com a maior humildade possível, com os olhos para o futuro e focados em coisas boas para nossa querida Rio Verde”, incentiva Réus Fornari.

O vice
Jorge Luís de Oliveira Santos (PSDB), o popular Jorginho, é o vice na chapa “Um novo tempo para Rio Verde”.
Conhecidíssimo na cidade, Jorginho entra na campanha entusiasmado e declarando desejo em trabalhar de forma mais ativa no desenvolvimento de Rio Verde.
Ex-vereador e conhecedor profundo das necessidades da população, Jorginho avisa que fará o possível para auxiliar  Réus nesse segundo mandato e assim dar continuidade da parceria que o prefeito Réus tem com o Governo do Estado.
“Isso faremos com humildade e respeito a todos. O que queremos é prosseguir nessa política atual para que Rio Verde continue progredindo. Ao lado do prefeito Réus vou dedicar meu tempo na busca de cada dia trazer mais recursos e apoio para a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Esse é o nosso principal foco. Não queremos o poder para ser servido e sim para servir as pessoas”, avisa Jorginho.
A coligação “Um novo tempo para Rio Verde” é formada pelas legendas PP/PSDB/REPUBLICANOS/UNIÃO BRASIL/PSB/PL.

O Jornal Diário do Estado comunica as Coligações Partidárias que o espaço está a disposição, desde que não contenha ataques pessoais ao opositor, respeitando e prezando pela boa politíca. [email protected]
 

Prefeitura de Rio Verde MT/MS

Prefeito eleito de São Gabriel do Oeste anuncia secretariado para a gestão 2025-2028

O prefeito eleito de São Gabriel do Oeste, Leocir Montagna, apresentou os nomes que irão compor sua equipe de secretários para a próxima gestão, presidentes da...

Prefeito eleito de São Gabriel do Oeste anuncia secretariado para a gestão 2025-2028

3 de dezembro de 2024

Prefeito eleito de São Gabriel do Oeste anuncia secretariado para a gestão 2025-2028

 

Continue Lendo...

O prefeito eleito de São Gabriel do Oeste, Leocir Montagna, apresentou os nomes que irão compor sua equipe de secretários para a próxima gestão, presidentes da Fundação de Saúde Pública (Funsaúde) e do Serviço Autônoma de Água e Esgoto (Saae). 
As escolhas, segundo Montagna relatou ao Idest, foram feitas com base em critérios técnicos, confiança e alinhamento político.
Confira os nomes anunciados:
Secretaria de Educação: Alceu Eibel;
Secretaria de Saúde: José Edacyr Simm;
Presidência da Funsaúde: Luciane Zacarias Martins;
Secretaria de Assistência Social: Jefferson Masiaga;
Presidência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae): Julia Fernanda Bortolini;
Secretaria de Infraestrutura e Trânsito: Odair Aparecido Pereira Junior;
Secretaria de Administração e Finanças: Maria Elisa Barboza Serrou;
Secretaria de Desenvolvimento Econômico: Adão Unirio Rolim.
A definição do nome para a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo segue em aberto.
O novo secretariado assume oficialmente no dia 1º de janeiro de 2025. 

Prefeitura de Rio Verde MT/MS

Rio Verde de Mato Grosso terá nova Secretaria Municipal de Turismo em 2025

A criação da nova secretaria visa alavancar o turismo local, promovendo eventos que impulsionem o fluxo de visitantes e gerem oportunidades de renda para a população.

Rio Verde de Mato Grosso terá nova Secretaria Municipal de Turismo em 2025

29 de novembro de 2024

Rio Verde de Mato Grosso terá nova Secretaria Municipal de Turismo em 2025

 

Continue Lendo...

Rio Verde de Mato Grosso, um dos principais destinos turísticos de Mato Grosso do Sul, terá uma nova Secretaria Municipal de Turismo a partir de 2025. A decisão foi anunciada pelo prefeito Réus Fornari durante uma reunião com vereadores da base na manhã desta quarta-feira (27). O encontro, realizado no gabinete do prefeito, discutiu o novo organograma administrativo para a próxima gestão municipal (2025/2028).
A criação da nova secretaria visa alavancar o turismo local, promovendo eventos que impulsionem o fluxo de visitantes e gerem oportunidades de renda para a população. Entre as metas estão o aprimoramento da recepção aos turistas e a melhoria da qualidade dos serviços turísticos. “A nova organização de gestão irá trazer mais eficiência e produtividade com o principal objetivo de desenvolver ainda mais nossa cidade”, afirmou o prefeito Réus Fornari.
Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal, Carlos Pontes, e os vereadores Amaury Olartechea, Zé Pimenta, Lidiane Farias, Joanes Pimentel, Flávio Brito, Nivaldo Filho e CleisyMaira Milleo. Além de debaterem o novo organograma, os parlamentares reforçaram o compromisso de fortalecer a economia local por meio do turismo, um dos pilares de desenvolvimento do município.
Rio Verde de Mato Grosso/MS é reconhecida por suas belezas naturais e atrativos turísticos, como cachoeiras e áreas de ecoturismo, que atraem visitantes de todo o estado e do Brasil. A nova secretaria promete ser um marco para consolidar o município como referência no setor, alinhando suas ações com as necessidades da população e o potencial turístico da região.