segunda, 03 de fevereiro, 2025

WhatsApp

(67) 99983-4015

Portal da transparencia

Polícia

A+ A-

Polícia Civil incinera uma tonelada e meia de drogas em Paranaíba

Icone Calendário

31 de janeiro de 2025

Icone Autor

Assessoria/LD

Continue Lendo...

Na tarde da última quarta-feira (29), a Polícia Civil realizou a incineração de, aproximadamente, uma tonelada e meia de drogas.

A ação foi realizada pela Primeira Delegacia de Paranaíba e se deu no Frigorífico Frigosul, localizado em Aparecida do Taboado, contando com o apoio das outras forças de segurança e vigilância sanitária do município, além da Perícia Criminal e autoridades competentes.

Dentre as drogas incineradas, destacam-se a cocaína, maconha e crack, cujas apreensões se deram em esforço conjunto das forças de segurança do município: Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

A incineração retira, definitivamente, as drogas de circulação e reafirma o compromisso de combate ao tráfico de entorpecentes e proteção da saúde pública.

Polícia

Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em Camapuã

Vítima relatou que agressor invadiu sua casa e a enforcou até ela desmaiar; esta é a segunda vez que ele descumpre a ordem judicial.

Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em Camapuã

3 de fevereiro de 2025

Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em Camapuã

 

Continue Lendo...

Na noite do último sábado (1º), um homem de 28 anos foi preso em flagrante em Camapuã por descumprir medida protetiva e agredir sua ex-companheira, de 29 anos. O caso aconteceu no centro da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor aproveitou uma visita da própria mãe à residência da vítima para ver os netos e entrou no imóvel, desrespeitando a ordem judicial que o impedia de se aproximar da ex-companheira. Em seguida, ele teria avançado sobre a vítima e a enforcado até que ela desmaiasse. A mulher foi despertada pela sogra, que conseguiu afastar o filho e mandá-lo embora. Nesse momento, a vítima acionou a polícia.

Após diligências, os policiais localizaram o suspeito na esquina das ruas Rio de Janeiro e Espírito Santo. Durante a abordagem, ele confirmou que esteve na casa da ex, mas alegou não se lembrar de tê-la agredido. O homem apresentava sinais de embriaguez, como fala pastosa e dificuldade de locomoção.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto à vítima, para atendimento médico e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil. A autoridade plantonista determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.

Ainda segundo o relato da vítima, esta foi a segunda vez, em menos de dois meses, que o agressor desrespeitou a medida judicial. Ela também informou que está grávida do autor das agressões.

Futebol

Maior artilheiro de MS, demitido por agredir companheiro, retorna ao Crec; 'Águas passadas não movem

Cristiano Lopes tem 64 gols na bagagem e vai defender o Costa Rica na temporada de 2025.

Maior artilheiro de MS, demitido por agredir companheiro, retorna ao Crec; 'Águas passadas não movem

31 de janeiro de 2025

Maior artilheiro de MS, demitido por agredir companheiro, retorna ao Crec; 'Águas passadas não movem

 

Continue Lendo...

“Águas passadas não movem moinho", assim o Costa Rica anunciou o retorno de Cristiano Lopes, atacante de 36 anos, reconhecido como maior artilheiro do Estadual Sul-Mato-Grossense. Ele estava no Porto Velho EC e já desembarcou em MS para começar os treinos com o Crec.
A última atuação de Cristiano na Cobra do Norte foi em 2023, ano em que o time foi campeão estadual. Na ocasião, ele chegou ao 64º gol marcado no campeonato, diante do Operário, exatamente no dia 5 de março.
"Com a confiança de quem conhece o peso dessa camisa, temos certeza de que sua experiência e talento serão fundamentais para novas conquistas", escreveu o time em postagem.


No mesmo dia, a festa terminou com a demissão de Cristiano. Ele foi desligado do elenco após agredir o meio-campo Alisson, companheiro de time, com um soco. A briga aconteceu no fim do jogo contra o galo, no Estádio Laertão, em Costa Rica.
Alisson precisou dar quatro pontos no supercílio após a agressão. Em nota, o Crec relatou que o presidente se reuniu com a direção de futebol e os envolvidos na briga, definindo a saída de Cristiano.


O atacante retorna ao time com a missão de ajudar na conquista de mais um título. O Costa Rica está na 4ª colocação, com dois empates e uma vitória em três jogos, somando cinco pontos.
No próximo domingo (02), o time encara o Águia Negra, às 17h, no Ninho da Águia, fechando a 4ª rodada do Estadual.
Mais contratações
O Crec também anunciou outras duas novas peças do elenco, o lateral direito João Vitor Fumaça e o atacante Heltinho.
– "Vim pra entregar tudo em campo, fazer gols e celebrar com essa torcida incrível. O tri é nosso objetivo", declarou Heltinho.