quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Policia

A+ A-

Jovem é preso após fuga da polícia e direção perigosa em Coxim

Ocorrência foi registrada na manhã de quinta-feira de Natal e envolveu motocicleta sem placa em via urbana do município.

Icone Calendário

26 de dezembro de 2025

Icone Autor

idest

Continue Lendo...

Um jovem foi preso na manhã desta quinta-feira (25) após desobedecer ordem de parada policial, fugir em alta velocidade e colocar em risco a segurança de pedestres e motoristas em via urbana de Coxim. A ocorrência foi registrada por volta das 11h37, no bairro Piracema, durante patrulhamento da Polícia Militar.

Tentativa de fuga e acompanhamento tático

De acordo com o registro policial, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo quando visualizou uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o condutor realizou uma manobra brusca de retorno e passou a fugir, mesmo após receber ordem de parada por sinais sonoros e luminosos.

Durante o acompanhamento tático, o motociclista trafegou de forma imprudente, expondo a risco a integridade física de transeuntes e de outros condutores, em um momento de intenso fluxo de pessoas em razão das festividades natalinas. A conduta foi caracterizada como direção perigosa em via pública. 

Abordagem e prisão

A abordagem foi realizada na Rua Boas Novas. Durante a checagem, foi constatado que a motocicleta não possuía placa de identificação e apresentava apenas restrições administrativas. Nenhum objeto ilícito foi encontrado com o condutor.

Diante da desobediência à ordem legal, da direção perigosa e da constatação de adulteração de sinal identificador do veículo, foi dada voz de prisão ao jovem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Ele não apresentava lesões corporais no momento da condução. 

Encaminhamentos

O veículo foi removido ao pátio do Detran. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Primeira Delegacia de Polícia de Coxim, onde a autoridade policial de plantão realizou a análise jurídica do caso e adotou os procedimentos legais previstos. Familiares do jovem foram informados sobre a situação.

Policia

Quadrilha do "falso frete": Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhão e manter casal

Caminhão avaliado em mais de R$ 110 mil foi levado para a fronteira com a Bolívia após criminosos atraírem vítimas com proposta falsa de transporte.

Quadrilha do "falso frete": Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhão e manter casal

3 de junho de 2026

Quadrilha do "falso frete": Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhão e manter casal

 

Continue Lendo...

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta última terça-feira (2), dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões na modalidade conhecida como “falso frete”. O crime ocorreu nas proximidades da BR-262, em Ribas do Rio Pardo, e resultou no roubo de um caminhão prancha VW 18.310 Titan, avaliado em aproximadamente R$ 110 mil, além da privação de liberdade de um casal de caminhoneiros por cerca de seis horas.

Casal foi atraído por falso serviço de frete

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), os criminosos utilizaram um número de telefone falso para entrar em contato com as vítimas, apresentando-se como contratantes de um serviço para transporte de tratores em uma fazenda de Ribas do Rio Pardo.

Ao chegarem ao local combinado, às margens da BR-262, o casal foi abordado pelos autores, que embarcaram no caminhão. Após percorrerem alguns quilômetros por uma estrada vicinal, os suspeitos anunciaram o assalto utilizando arma de fogo.

As vítimas foram obrigadas a desembarcar e permanecer em uma área de mata sob vigilância dos criminosos, enquanto um terceiro integrante do grupo assumiu a direção do veículo.

Caminhão foi levado para a fronteira

Segundo a Polícia Civil, o caminhão foi conduzido até a região de fronteira com a Bolívia, onde foi entregue ainda durante a madrugada.

Assim que tomou conhecimento do caso, a equipe da Defurv iniciou diligências e trabalhos de inteligência para identificar os envolvidos.

Suspeitos confessaram participação

As investigações levaram à identificação e prisão de B.O.N., de 22 anos, no Bairro Jardim Columbia, em Campo Grande. Na sequência, os policiais localizaram e prenderam G.L.S.R., de 31 anos, apontado como responsável por transportar os criminosos e prestar apoio logístico à ação.

Conforme a Polícia Civil, ambos confessaram participação no crime.

As investigações apontam ainda a participação de outros envolvidos, que teriam sido responsáveis por conduzir o caminhão roubado até o país vizinho.

Veículo utilizado pelos criminosos foi apreendido

Durante a operação, os policiais apreenderam um Fiat Uno utilizado no transporte dos suspeitos entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, além de objetos relacionados à prática criminosa.

A Polícia Civil também representou pela prisão preventiva dos investigados já identificados.

Investigações continuam

Segundo a corporação, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar e responsabilizar os demais integrantes da organização criminosa.

A Polícia Civil destacou que a rápida resposta ao caso demonstra a atuação integrada e técnica das forças de segurança no combate aos crimes contra o patrimônio, especialmente aqueles envolvendo furtos e roubos de veículos.

Informações e denúncias podem ser encaminhadas à DEFURV pelo telefone (67) 3309-8020, inclusive via WhatsApp. O sigilo da fonte é garantido.

Policia

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para casa de filho em Coxim

Homem também a ameaçou de morte enquanto a segurava pelo pescoço

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para casa de filho em Coxim

3 de junho de 2026

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para casa de filho em Coxim

 

Continue Lendo...

Uma mulher procurou ajuda da Polícia Militar após ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro durante uma crise de ciúmes, na noite de terça-feira (2), em Coxim.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na residência do convivente quando ele passou a ofendê-la com palavras de baixo calão e iniciou as agressões físicas com socos e tapas.

Ainda conforme o relato, em determinado momento o homem segurou o pescoço da mulher com força e fez ameaças de morte. "Vou lhe matar, você sabe que eu posso lhe matar, vou meter uma faca em você", teria dito o agressor.

A vítima contou aos policiais que o suspeito mantinha duas facas na janela da residência, utilizadas para travar a abertura do imóvel. Temendo as ameaças, ela conseguiu fugir e correu até a casa do filho, localizada nas proximidades, onde pediu ajuda e acionou a Polícia Militar.

Os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.