quinta, 04 de junho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Policia

A+ A-

Idoso é morto pelo genro após defender a filha de agressões em MS

Genro fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado

Icone Calendário

2 de fevereiro de 2026

Icone Autor

Midiamax

Continue Lendo...

Dércio Sanabria, de 67 anos, foi assassinado a tiros após defender a filha de agressões em Sidrolândia, a 57 quilômetros de Campo Grande, no início da noite de domingo (1º). O suspeito do crime seria o genro dele, um caminhoneiro de 47 anos, que fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado.

A PM (Polícia Militar) foi acionada após o idoso dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimento na região torácica e em estado gravíssimo. Logo, os militares foram até a unidade de saúde, onde encontraram testemunhas.

Na UPA, foi relatado aos policiais que o desentendimento ocorreu no início da tarde, em um bar, no bairro São Bento. Lá, o genro de Dércio teria agredido a companheira, com quem mantém um relacionamento conturbado. O idoso interveio nas agressões junto do outro filho, para defender a mulher, momento em que entrou em luta corporal com o genro.

Após a briga, o idoso e seu filho entraram em um carro modelo Gol e foram até a casa da filha, para verificar se ela estava bem. Contudo, quando os dois se aproximaram do imóvel, foram surpreendidos pelo suspeito armado.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito efetuou um disparo contra o carro e passou a perseguir a família pelas ruas conduzindo uma motocicleta Honda Bros. Durante a perseguição, o genro se aproximou do carro e atirou novamente em direção à família, atingindo Dércio. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na UPA.

Na ocasião, a PM iniciou diligências para localizar o suspeito e foi até a casa dele, no bairro Cascatinha. Os policiais foram recebidos pelo filho do suspeito, que informou que o pai não estava na residência. A polícia continuou as buscas, mas não encontrou o homem.

A Polícia Civil foi acionada, juntamente com a Perícia, para os levantamentos sobre o caso. O carro que Dércio conduzia no momento do assassinato foi encaminhado para a delegacia, pois estava com marcas de disparos de arma de fogo.

O caso foi registrado como homicídio simples e deverá ser investigado.

Midiamax

Policia

Quadrilha do "falso frete": Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhão e manter casal

Caminhão avaliado em mais de R$ 110 mil foi levado para a fronteira com a Bolívia após criminosos atraírem vítimas com proposta falsa de transporte.

Quadrilha do "falso frete": Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhão e manter casal

3 de junho de 2026

Quadrilha do "falso frete": Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhão e manter casal

 

Continue Lendo...

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta última terça-feira (2), dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões na modalidade conhecida como “falso frete”. O crime ocorreu nas proximidades da BR-262, em Ribas do Rio Pardo, e resultou no roubo de um caminhão prancha VW 18.310 Titan, avaliado em aproximadamente R$ 110 mil, além da privação de liberdade de um casal de caminhoneiros por cerca de seis horas.

Casal foi atraído por falso serviço de frete

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), os criminosos utilizaram um número de telefone falso para entrar em contato com as vítimas, apresentando-se como contratantes de um serviço para transporte de tratores em uma fazenda de Ribas do Rio Pardo.

Ao chegarem ao local combinado, às margens da BR-262, o casal foi abordado pelos autores, que embarcaram no caminhão. Após percorrerem alguns quilômetros por uma estrada vicinal, os suspeitos anunciaram o assalto utilizando arma de fogo.

As vítimas foram obrigadas a desembarcar e permanecer em uma área de mata sob vigilância dos criminosos, enquanto um terceiro integrante do grupo assumiu a direção do veículo.

Caminhão foi levado para a fronteira

Segundo a Polícia Civil, o caminhão foi conduzido até a região de fronteira com a Bolívia, onde foi entregue ainda durante a madrugada.

Assim que tomou conhecimento do caso, a equipe da Defurv iniciou diligências e trabalhos de inteligência para identificar os envolvidos.

Suspeitos confessaram participação

As investigações levaram à identificação e prisão de B.O.N., de 22 anos, no Bairro Jardim Columbia, em Campo Grande. Na sequência, os policiais localizaram e prenderam G.L.S.R., de 31 anos, apontado como responsável por transportar os criminosos e prestar apoio logístico à ação.

Conforme a Polícia Civil, ambos confessaram participação no crime.

As investigações apontam ainda a participação de outros envolvidos, que teriam sido responsáveis por conduzir o caminhão roubado até o país vizinho.

Veículo utilizado pelos criminosos foi apreendido

Durante a operação, os policiais apreenderam um Fiat Uno utilizado no transporte dos suspeitos entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, além de objetos relacionados à prática criminosa.

A Polícia Civil também representou pela prisão preventiva dos investigados já identificados.

Investigações continuam

Segundo a corporação, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar e responsabilizar os demais integrantes da organização criminosa.

A Polícia Civil destacou que a rápida resposta ao caso demonstra a atuação integrada e técnica das forças de segurança no combate aos crimes contra o patrimônio, especialmente aqueles envolvendo furtos e roubos de veículos.

Informações e denúncias podem ser encaminhadas à DEFURV pelo telefone (67) 3309-8020, inclusive via WhatsApp. O sigilo da fonte é garantido.

Policia

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para casa de filho em Coxim

Homem também a ameaçou de morte enquanto a segurava pelo pescoço

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para casa de filho em Coxim

3 de junho de 2026

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para casa de filho em Coxim

 

Continue Lendo...

Uma mulher procurou ajuda da Polícia Militar após ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro durante uma crise de ciúmes, na noite de terça-feira (2), em Coxim.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na residência do convivente quando ele passou a ofendê-la com palavras de baixo calão e iniciou as agressões físicas com socos e tapas.

Ainda conforme o relato, em determinado momento o homem segurou o pescoço da mulher com força e fez ameaças de morte. "Vou lhe matar, você sabe que eu posso lhe matar, vou meter uma faca em você", teria dito o agressor.

A vítima contou aos policiais que o suspeito mantinha duas facas na janela da residência, utilizadas para travar a abertura do imóvel. Temendo as ameaças, ela conseguiu fugir e correu até a casa do filho, localizada nas proximidades, onde pediu ajuda e acionou a Polícia Militar.

Os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.