quinta, 04 de junho, 2026
(67) 99983-4015
Um homem de 60 anos foi preso na noite de domingo, em Campo Grande, suspeito de abusar sexualmente de três crianças, de 3, 4 e 7 anos, em uma residência no Bairro Vila Bandeirante. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac Cepol), conforme boletim de ocorrência.
Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h46 após a mãe das crianças denunciar que o convivente teria tocado as partes íntimas dos filhos enquanto eles estavam na piscina da casa.
A mulher relatou que passou o dia ingerindo bebida alcoólica com o suspeito e com os três filhos. Em determinado momento, ao entrar na casa para preparar um lanche, a filha de 3 anos contou que o “tio” teria passado a mão em suas partes íntimas.
Na sequência, conforme o boletim, o menino de 4 anos também relatou ter sido tocado nas partes íntimas. A criança de 7 anos, ainda de acordo com o registro, afirmou que o homem passou as mãos em suas costas.
Os policiais registraram que as crianças estavam agitadas e confirmaram, de forma espontânea, que os fatos teriam ocorrido dentro da piscina.
Diante dos indícios de violência sexual, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Infantil no Bairro Tiradentes, acompanhadas por assistente social. Foi realizada escuta especializada e requisitado exame de corpo de delito.
Conforme o registro, os laudos médicos foram encaminhados diretamente à Depac Cepol. O caso será comunicado ao Conselho Tutelar e segue sob investigação da Polícia Civil.
O suspeito negou as acusações e afirmou que a denúncia teria sido motivada por ciúmes e desentendimentos relacionados a um aparelho celular e à ex-companheira. Ele foi conduzido à delegacia sem lesões aparentes, e não foi necessário o uso de algemas.
A mãe das crianças solicitou medidas protetivas de urgência contra o homem, segundo o boletim de ocorrência.
Policia
Caminhão avaliado em mais de R$ 110 mil foi levado para a fronteira com a Bolívia após criminosos atraírem vítimas com proposta falsa de transporte.
3 de junho de 2026
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta última terça-feira (2), dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões na modalidade conhecida como “falso frete”. O crime ocorreu nas proximidades da BR-262, em Ribas do Rio Pardo, e resultou no roubo de um caminhão prancha VW 18.310 Titan, avaliado em aproximadamente R$ 110 mil, além da privação de liberdade de um casal de caminhoneiros por cerca de seis horas.
De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), os criminosos utilizaram um número de telefone falso para entrar em contato com as vítimas, apresentando-se como contratantes de um serviço para transporte de tratores em uma fazenda de Ribas do Rio Pardo.
Ao chegarem ao local combinado, às margens da BR-262, o casal foi abordado pelos autores, que embarcaram no caminhão. Após percorrerem alguns quilômetros por uma estrada vicinal, os suspeitos anunciaram o assalto utilizando arma de fogo.
As vítimas foram obrigadas a desembarcar e permanecer em uma área de mata sob vigilância dos criminosos, enquanto um terceiro integrante do grupo assumiu a direção do veículo.
Segundo a Polícia Civil, o caminhão foi conduzido até a região de fronteira com a Bolívia, onde foi entregue ainda durante a madrugada.
Assim que tomou conhecimento do caso, a equipe da Defurv iniciou diligências e trabalhos de inteligência para identificar os envolvidos.
As investigações levaram à identificação e prisão de B.O.N., de 22 anos, no Bairro Jardim Columbia, em Campo Grande. Na sequência, os policiais localizaram e prenderam G.L.S.R., de 31 anos, apontado como responsável por transportar os criminosos e prestar apoio logístico à ação.
Conforme a Polícia Civil, ambos confessaram participação no crime.
As investigações apontam ainda a participação de outros envolvidos, que teriam sido responsáveis por conduzir o caminhão roubado até o país vizinho.
Durante a operação, os policiais apreenderam um Fiat Uno utilizado no transporte dos suspeitos entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, além de objetos relacionados à prática criminosa.
A Polícia Civil também representou pela prisão preventiva dos investigados já identificados.
Segundo a corporação, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar e responsabilizar os demais integrantes da organização criminosa.
A Polícia Civil destacou que a rápida resposta ao caso demonstra a atuação integrada e técnica das forças de segurança no combate aos crimes contra o patrimônio, especialmente aqueles envolvendo furtos e roubos de veículos.
Informações e denúncias podem ser encaminhadas à DEFURV pelo telefone (67) 3309-8020, inclusive via WhatsApp. O sigilo da fonte é garantido.
Policia
Homem também a ameaçou de morte enquanto a segurava pelo pescoço
3 de junho de 2026
Uma mulher procurou ajuda da Polícia Militar após ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro durante uma crise de ciúmes, na noite de terça-feira (2), em Coxim.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na residência do convivente quando ele passou a ofendê-la com palavras de baixo calão e iniciou as agressões físicas com socos e tapas.
Ainda conforme o relato, em determinado momento o homem segurou o pescoço da mulher com força e fez ameaças de morte. "Vou lhe matar, você sabe que eu posso lhe matar, vou meter uma faca em você", teria dito o agressor.
A vítima contou aos policiais que o suspeito mantinha duas facas na janela da residência, utilizadas para travar a abertura do imóvel. Temendo as ameaças, ela conseguiu fugir e correu até a casa do filho, localizada nas proximidades, onde pediu ajuda e acionou a Polícia Militar.
Os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.