sexta, 20 de dezembro, 2024

WhatsApp

(67) 99983-4015

Portal da transparencia

Polícia

A+ A-

Criança de 5 anos volta sangrando da casa de vizinho e mãe descobre estupro

Icone Calendário

17 de dezembro de 2024

Icone Autor

(CGNews)

Continue Lendo...

Criança de cinco anos de idade foi vítima de estupro, na noite do último  domingo (15), na cidade de Naviraí. O caso foi descoberto após a menina voltar da casa do vizinho com sangramento nas partes íntimas. O suspeito tentou fugir, mas foi capturado por moradores da região e agredido.
A mãe da vítima contou para a Polícia Militar que a filha estava brincando fora de casa, quando o pai perguntou sobre a criança. A mulher, então, saiu à procura da filha pelo residencial Nelson Trad. Foi quando viu o momento em que a menina saía da casa de um vizinho, a pegou e levou para casa.
Na sequência, a mãe levou a menina para o banho e quando tirou a roupa dela, viu sangue nas partes íntimas. A criança respondeu que o vizinho ofereceu dois reais, passou perfume e usou uma "barra de ferro", nas palavras da menina, para estuprá-la. Desesperada, a mãe foi até o apartamento do vizinho, que negou os fatos.
Contudo, quando a mãe acionou a Polícia Militar, o homem fugiu com o que parecia uma espingarda nas mãos. Quando os policiais chegaram, encontraram um pano com vestígios de sangue em cima da cama. O suspeito foi capturado momentos depois por moradores da região, que o agrediram. Agora, está sob escolta policial no hospital da cidade.
Segundo o site Tá na Mídia Naviraí, o homem de 43 anos usava tornozeleira eletrônica, que foi localizada rompida aos fundos do residencial Nelson Trad. A mãe e criança foram levadas ao hospital, onde o médico constatou sinal de abuso sexual na menina. O caso segue em investigação.

POLICIA

Mulher acorda e flagra marido estuprando filha de 10 anos no colchão em MS

Menina contou que era ameaçada pelo padrasto durante os abusos

Mulher acorda e flagra marido estuprando filha de 10 anos no colchão em MS

19 de dezembro de 2024

Mulher acorda e flagra marido estuprando filha de 10 anos no colchão em MS

 

Continue Lendo...

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada de quarta-feira (17), após ser flagrado estuprando a enteada de 10 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. A mãe da criança flagrou o abuso e chamou a polícia.

Informações são de que a mulher estava dormindo quando depois da meia-noite acordou e flagrou o marido no colchão onde dormia a filha de 10 anos e o filho de 8 anos embaixo das cobertas. A mulher contou aos policiais que devido ao forte calor e apenas o cômodo do casal ter ar-condicionado, todos passaram a dormir no mesmo cômodo.

Nisto, o homem se levantou rapidamente negando qualquer crime. Quando a mulher levantou a coberta viu que a filha estava nua. A menina começou a chorar e contou para a mãe que o padrasto estava passando as mãos em seu corpo e que antes de passar a dormir no quarto do casal, o homem ia até o cômodo onde a criança ficava para abusar dela.

Ela ainda falou que era ameaçada pelo padrasto que se contasse alguma coisa a alguém, o pai da menina voltaria para levá-la. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

Acidentes

Sonora: Mãe e filha morreram em acidente na BR-163 assim como criança de 10 anos

Família é moradora de Tangará da Serra (MT) e seguia para o Rio Grande do Sul, onde passaria fim de ano

Sonora: Mãe e filha morreram em acidente na BR-163 assim como criança de 10 anos

19 de dezembro de 2024

Sonora: Mãe e filha morreram em acidente na BR-163 assim como criança de 10 anos

 

Continue Lendo...
Camionete ficou totalmente destruída com o impacto da colisão S-10 ficou totalmente destruida - Sidney Assis
 

Luzimar Costa da Silva, de 40 anos, e a filha Maria Eduarda Ruphenthal, de 19, foram as vítimas fatais de acidente entre caminhonete e caminhão, na manhã desta quarta-feira (18), em Sonora, cidade distante cerca de 110 quilômetros de Coxim. Uma criança de 10 anos, neto de consideração de Luzimar, também faleceu na hora.

A família é moradora da cidade de Tangará da Serra, em Mato Grosso, e seguia para o Rio Grande do Sul, onde passaria as festas de fim de ano. "Saíram de madrugada daqui de Tangará. O Antenor [motorista da caminhonete] sempre ia no fim de ano visitar os pais que estão já debilitados", conta uma familiar.

Na caminhonete Chevrolet S10, estavam o motorista, Antenor Ruppenthal, a esposa Luzimar, os dois filhos do casal, Maria Eduarda e uma criança de 7 anos, e o neto de Antenor. "Era neto de consideração da Luzimar, porque é de outro casamento que o Antenor teve", explica a familiar. "Eles conversavam com a gente pelo celular, sempre mandando onde estavam", completa.

Para a polícia, o motorista do caminhão contou que seguia sentido Coxim/Sonora quando um dos pneus dianteiros estourou e ele acabou perdendo o controle da direção. O veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com a S10.

Luzimar, Maria Eduarda e a criança de 10 anos morreram no local. A primeira informação que chegou à reportagem era que o casal havia morrido no acidente.

Uma das vítimas chegou a ser arremessada para fora da caminhonete. Antenor, a outra criança, e o motorista do caminhão foram socorridos em estado grave.

Segundo a familiar informou à reportagem, Maria Eduarda era estudante de Odontologia e Luzimar dona de casa. "Estamos em choque, sem chão", lamentou.