sexta, 20 de dezembro, 2024
(67) 99983-4015
Fagner Gonçalves foi morto a tiros após uma brincadeira de “lutinha” evoluir para uma briga séria na Fazenda Piracicaba, localizada a cerca de 200 quilômetros de Coxim, já nos limites territoriais de Corumbá, no Pantanal. O caso ocorreu por volta das 19 horas de ontem domingo (15).
De acordo com informações da Polícia Civil, Fagner estava ingerindo bebidas alcoólicas com dois indivíduos, identificados como M.A.G. e J.V., um menor de 15 anos. Durante a interação, a brincadeira acabou gerando uma discussão que resultou em violência. Fagner foi alvejado por dois disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe da Polícia Civil composta por dois investigadores e um perito foi acionada para atender a ocorrência. M.A.G. foi preso ainda na fazenda onde ocorreu o crime. Já o menor, J.V., evadiu-se do local logo após o ocorrido, mas foi localizado por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira (16), no mato e em outra propriedade rural a cerca de 40 quilômetros da cena do crime. Com ele os policiais encontram um revólver de calibre .38 usado no homicídio.
O corpo de Fagner Gonçalves foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim por uma empresa funerária, onde passará por exames periciais. Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde estão sendo interrogados e permanecem à disposição da Justiça.
POLICIA
Menina contou que era ameaçada pelo padrasto durante os abusos
19 de dezembro de 2024
Um homem de 44 anos foi preso na madrugada de quarta-feira (17), após ser flagrado estuprando a enteada de 10 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. A mãe da criança flagrou o abuso e chamou a polícia.
Informações são de que a mulher estava dormindo quando depois da meia-noite acordou e flagrou o marido no colchão onde dormia a filha de 10 anos e o filho de 8 anos embaixo das cobertas. A mulher contou aos policiais que devido ao forte calor e apenas o cômodo do casal ter ar-condicionado, todos passaram a dormir no mesmo cômodo.
Nisto, o homem se levantou rapidamente negando qualquer crime. Quando a mulher levantou a coberta viu que a filha estava nua. A menina começou a chorar e contou para a mãe que o padrasto estava passando as mãos em seu corpo e que antes de passar a dormir no quarto do casal, o homem ia até o cômodo onde a criança ficava para abusar dela.
Ela ainda falou que era ameaçada pelo padrasto que se contasse alguma coisa a alguém, o pai da menina voltaria para levá-la. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.
Acidentes
Família é moradora de Tangará da Serra (MT) e seguia para o Rio Grande do Sul, onde passaria fim de ano
19 de dezembro de 2024
Luzimar Costa da Silva, de 40 anos, e a filha Maria Eduarda Ruphenthal, de 19, foram as vítimas fatais de acidente entre caminhonete e caminhão, na manhã desta quarta-feira (18), em Sonora, cidade distante cerca de 110 quilômetros de Coxim. Uma criança de 10 anos, neto de consideração de Luzimar, também faleceu na hora.
A família é moradora da cidade de Tangará da Serra, em Mato Grosso, e seguia para o Rio Grande do Sul, onde passaria as festas de fim de ano. "Saíram de madrugada daqui de Tangará. O Antenor [motorista da caminhonete] sempre ia no fim de ano visitar os pais que estão já debilitados", conta uma familiar.
Na caminhonete Chevrolet S10, estavam o motorista, Antenor Ruppenthal, a esposa Luzimar, os dois filhos do casal, Maria Eduarda e uma criança de 7 anos, e o neto de Antenor. "Era neto de consideração da Luzimar, porque é de outro casamento que o Antenor teve", explica a familiar. "Eles conversavam com a gente pelo celular, sempre mandando onde estavam", completa.
Para a polícia, o motorista do caminhão contou que seguia sentido Coxim/Sonora quando um dos pneus dianteiros estourou e ele acabou perdendo o controle da direção. O veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com a S10.
Luzimar, Maria Eduarda e a criança de 10 anos morreram no local. A primeira informação que chegou à reportagem era que o casal havia morrido no acidente.
Uma das vítimas chegou a ser arremessada para fora da caminhonete. Antenor, a outra criança, e o motorista do caminhão foram socorridos em estado grave.
Segundo a familiar informou à reportagem, Maria Eduarda era estudante de Odontologia e Luzimar dona de casa. "Estamos em choque, sem chão", lamentou.