sexta, 31 de janeiro, 2025

WhatsApp

(67) 99983-4015

Portal da transparencia

FAMOSOS

A+ A-

Simone Mendes faz cirurgia estética e se afasta dos palcos

Icone Calendário

31 de janeiro de 2025

Icone Autor

Andreia Takano

Continue Lendo...

Na quinta-feira, 30 de janeiro, Simone Mendes usou as redes sociais para contar que fez uma cirurgia plástica nas coxas devido ao excesso de pele após perder peso. Nos Stories do Instagram, a cantora explicou que está de repouso e que precisará ficar alguns dias afastada dos palcos.

“Eu venho em um processo de emagrecimento longo. Não foi da noite para o dia. Nesse processo de emagrecimento, eu perdi mais ou menos 30 kg no total. Não é nada disso que a galera fica usando, como chá milagroso. Isso não existe. Eu comecei [meu processo] com uma nutróloga e fui até chegar onde estou”, começou.

“Como eu sou mãe de duas crianças e tinha muito excesso de peso, porque eu sou pequeninha, tenho 1,52m, era muito peso para minha altura. Então, tem que ir fazendo essas correções ao longo do tempo para que fique bom para mim, para que eu fique confortável e me sinta bem. Se bem que [meu corpo] já estava bem legal, mas tinha uns detalhes que precisavam de ajustes”, contou.

A artista sertaneja, que antes da carreira solo fez sucesso com a irmã, Simaria, disse que há dois anos tem tentando deixar seu corpo “harmônico”. “Tinha uma flacidez de coxa terrível. Não adianta academia, nada resolvia, porque o excesso de peso que eu tive e a perca dele, fora as estrias que adquiri na gestação, fizeram com que a pele não voltasse”, disse.

De repouso, ela falou que ainda não viu o resultado final do procedimento realizado em Fortaleza. “Como só tem três dias, tenho que voltar no meu médico”, comentou. “Foi bem grande essa cirurgia que eu fiz agora. Estou aqui de repouso, estou bem. Só estou morrendo de saudade do marido, que ficou em São Paulo com o Henry [filho mais velho do casal], que tem aula, e estou com a Zaya [filha caçula]. Está tudo bem, graças a Deus”, concluiu.

 

FAMOSOS

Neymar se emociona em retorno ao Santos: 'Voltando no tempo'

Após 12 anos jogando fora do Brasil, Neymar está de volta ao Santos. O atacante anunciou sua decisão nesta quinta-feira (29) por meio de suas redes sociais. O contrato...

Neymar se emociona em retorno ao Santos: 'Voltando no tempo'

31 de janeiro de 2025

Neymar se emociona em retorno ao Santos: 'Voltando no tempo'

 

Continue Lendo...

Após 12 anos jogando fora do Brasil, Neymar está de volta ao Santos. O atacante anunciou sua decisão nesta quinta-feira (29) por meio de suas redes sociais. O contrato será assinado nesta sexta-feira (31) e terá validade até 30 de junho.

Em um vídeo publicado para os fãs, Neymar relembrou sua trajetória e falou sobre a emoção de retornar ao clube que o revelou.

“Galera, parece até que estou voltando no tempo. Estou aqui reunido com meus amigos e familiares. Eles me ajudaram a escrever algumas coisas, é que não vou aguentar até amanhã. Minha família e meus amigos já sabem minha decisão. Assinarei um contrato com o Santos Futebol Clube”.

De volta ao Santos, Neymar procura mansão próxima do centro de treinamento

O jogador também agradeceu o apoio da torcida ao longo dos anos e ressaltou sua conexão com o clube.

“Quero agradecer aos torcedores do mundo inteiro que desejaram muito esse momento. Quase 12 anos se passaram desde que saí da Vila mais famosa do mundo, e parece que foi ontem. Meu sentimento pelo clube e pela torcida nunca mudou. Passei momentos maravilhosos em Riad”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Expectativa na Vila Belmiro

A confirmação do retorno do camisa 10 movimenta o futebol brasileiro e anima os torcedores santistas. O Santos deve divulgar mais detalhes sobre o contrato e a apresentação oficial do atleta nos próximos dias.

 

EUA

Avião com 64 pessoas e helicóptero militar com 3 soldados colidem no ar em Washington, nos EUA

Jato da American Airlines partiu do Kansas e estava próximo do pouso. Não se sabe ainda o que provocou o acidente. Trump disse que não há sobreviventes

Avião com 64 pessoas e helicóptero militar com 3 soldados colidem no ar em Washington, nos EUA

30 de janeiro de 2025

Avião com 64 pessoas e helicóptero militar com 3 soldados colidem no ar em Washington, nos EUA

 

Continue Lendo...

Um avião comercial e um helicóptero militar colidiram no ar em Washington D.C., capital dos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (29). A colisão aconteceu por volta das 21h, pelo horário local — 23h pelo horário de Brasília.

O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou em coletiva na tarde desta quinta-feira que não há sobreviventes e culpou governos anteriores por "crise" na aviação.

O avião, da American Airlines, transportava 60 passageiros e quatro tripulantes. Já no helicóptero militar estavam três soldados. A batida aconteceu quando o avião comercial se aproximava do aeroporto Ronald Reagan, que opera voos nacionais, e sobrevoava o rio Potomac. Já o helicóptero fazia um voo de treinamento na hora em que colidiu com o avião.

O vídeo acima mostra o momento da batida.
As duas aeronaves caíram no rio Potomac, que fica nas proximidades do aeroporto, o que dificultou os trabalhos de buscas. Até a última atualização desta reportagem, 28 corpos haviam sido resgatados — 27 estavam no avião e um, no helicóptero. 

Os bombeiros disseram que as condições no local são "extremamente difíceis", devido ao frio e ventos intensos. A temperatura em Washington na madrugada desta quinta-feira estava na casa dos 4°C — havia placas de gelo no rio.
No início da manhã, uma das caixas-pretas foram recuperadas.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse em comunicado que está monitorando a situação e pediu orações. "Fui informado sobre o terrível acidente que acabou de ocorrer no aeroporto Nacional Reagan", afirmou. "Estou monitorando a situação e fornecerei detalhes à medida que surgirem."

O avião envolvido na colisão é um Bombardier CRJ700, com capacidade para 65 pessoas e utilizado para voos regionais. De acordo com as autoridades, era um voo da American Airlines que partiu de Wichita, no Kansas, com destino a Washington.
A batida aconteceu quando o avião estava a poucos metros da pista, momentos antes de pousar. A American Airlines confirmou que se trata de uma aeronave da companhia.

"Estamos cooperando com o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes em sua investigação e continuaremos a fornecer todas as informações que pudermos", disse o CEO da companhia aérea, Robert Isom.
O helicóptero é um modelo Sikorsky UH-60 Black Hawk, usado pelas Forças Armadas dos Estados Unidos. Segundo o Exército americano, nenhum militar sênior estava a bordo.
Todos os pousos e decolagens foram suspensos no aeroporto, que fica a apenas 6 km do centro de Washington, D.C., onde está a Casa Branca.