quinta, 05 de dezembro, 2024
(67) 99983-4015
Kamila Simioni surpreendeu a todos nesta terça-feira, 05 de novembro, ao mostrar o resultado de uma harmonização facial recente. Conhecida desde 2013 por ter vivido um affair com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, Kamila exibiu vídeos exibindo o rosto e lábios ainda inchados após o procedimento.
“Acabei de fazer um preenchimento. Estou toda inchada. Estou até grogue de anestesia”, disse Simioni aos seguidores.
A harmonização facial se popularizou nos últimos anos entre influenciadores e celebridades que buscam destacar traços e definir o contorno facial.
Esse tipo de procedimento utiliza técnicas avançadas de preenchimento e bioestimulação para realçar o rosto, e o caso de Kamila Simioni reflete o crescente interesse e as possibilidades que o tratamento oferece para quem busca mudanças estéticas controladas e reversíveis.
Mudanças após a harmonização facialO especialista responsável pelo procedimento detalhou as etapas realizadas, que incluíram a remoção de ácido hialurônico em excesso no rosto e nos lábios. De acordo com ele, foi feita a remoção para serem feitos tratamentos de modo adequado.
Qual o custo de uma harmonização facial?
“Foi realizado a remoção do lábio e o uso de bioestimuladores, além de alguns preenchimentos sub musculares estratégicos para melhorar a textura e o formato do rosto”, disse ele.
O profissional destacou ainda que o objetivo principal foi redefinir o contorno e aprimorar a aparência da pele da influenciadora.
Quem é Kamila SimioniNatural de Belo Horizonte, Kamila Simioni ganhou grande visibilidade em 2013, quando expôs publicamente um envolvimento com Tony Salles enquanto sua esposa, Scheila Carvalho, estava confinada em “A Fazenda”.
O episódio gerou intensa repercussão nas redes e na mídia, tornando Simioni uma figura conhecida entre o público. Ela, aliás, participou ne “A Fazenda 15”.
Mundo
O casal se declarou culpados após dezenas de corpos em decomposição serem encontrados em sua propriedade
26 de novembro de 2024
Um casal que administrava uma funerária nos Estados Unidos se declarou culpado na sexta-feira (22) por abuso de 191 cadáveres após restos mortais serem encontrados em decomposição na casa onde funcionava a empresa de compostagem humana.
O que aconteceu
Jon e Carie Hallfor-d administravam a funerária "Return to Nature". A investigação contra a empresa, que tinha sede no Colorado, teve início em outubro de 2023, quando vizinhos relataram à polícia um odor forte vindo do local.
A polícia foi até o local e encontrou 191 corpos armazenados de forma inadequada. A casa onde funcionava a empresa foi demolida no início deste ano. As informações foram publicadas pela emissora CBS News.
Cadáveres foram encontrados em estado de decomposição. Alguns deles eram de pessoas que haviam morrido em 2019. "Os corpos estavam em sacos descartáveis, envoltos em lençóis e fita adesiva ou expostos sem nenhuma cobertura. Alguns estavam até enfiados em sacolas plásticas. Muitos estavam caídos no chão, empilhados em prateleiras, deixados em macas, empilhados uns sobre os outros", diz trecho da denúncia dos promotores.
A funerária vendia pacotes de sepultamentos ecológicos. O casal anunciava que os corpos seriam enterrados em caixões biodegradáveis. Michael Allen, procurador do 4º Distrito Judicial do Colorado, declarou em uma coletiva de imprensa que os Hallfords enganaram famílias enlutadas e que "ter alguém violando essa confiança é algo do qual essas pessoas provavelmente nunca se recuperarão.
Os Hallfords entregaram urnas com mistura de concreto às famílias, em vez das cinzas dos falecidos. O casal também enviou corpos errados para sepultamento em cemitérios, segundo a acusação.
A dupla foi presa em novembro de 2023. Durante a audiência, realizada na última sexta-feira, se declararam culpados das acusações. A sentença dos Hallfords pelas acusações estaduais está marcada para 18 de abril de 2025. Eles concordaram em enfrentar sentenças de 15 a 20 anos de prisão após se declararem culpados no Tribunal do Condado de El Paso por 191 acusações de crime grave de abuso de cadáver.
Criminosos receberam mais de US$ 130 mil dólares (R$ 754 mil) por serviços. A denúncia aponta que, em vez de usar o dinheiro fornecido pelo governo ou pelos clientes para enterrar ou cremar os corpos, o casal gastou milhares de dólares em viagens, joias e itens da Amazon, conforme os registros.
Compostagem humana é permitida no Colorado. Washington foi o primeiro estado a legalizar a compostagem de restos humanos em 2019, seguido por Colorado e Oregon em 2021. O objetivo é aumentar os espaços para cemitérios e gerar menos danos ambientais.
Mundo
Segundo o colunista Leo Dias, três dias após dar à luz ao segundo filho, Ravi, Viih Tube foi internada às pressas na UTI da maternidade Promater, em São Paulo....
14 de novembro de 2024
Segundo o colunista Leo Dias, três dias após dar à luz ao segundo filho, Ravi, Viih Tube foi internada às pressas na UTI da maternidade Promater, em São Paulo.
De acordo com o jornalista, a influenciadora precisou passar por uma transfusão de sangue, após sofrer uma intercorrência pós-parto. O recém-nascido passa bem.
Na quarta-feira, 13 de novembro, Viih Tube informou nas redes sociais que precisou passar por uma cesárea de emergência após sofrer duas complicações durante o trabalho de parto normal.
Sem entrar em detalhes ela informou que chegou a dilatar os 10cm para o parto normal, mas devido alguns problemas precisou ser submetida a cirurgia de emergência, para evitar grandes complicações com ela e o filho.