Banner TCE DEZ 2024
Portal da transparencia

quinta, 05 de dezembro, 2024

(67) 99983-4015

Portal da transparencia
Banner TCE DEZ 2024

UFC

A+ A-

Nas redes sociais, Conor McGregor diz que vai voltar e pede revanche contra Khabib Nurmagomedov

9 de outubro de 2018

Globo Esporte

Continue Lendo...

Conor McGregor não perdeu muito tempo choramingando sobre a derrota para Khabib Nurmagomedov no UFC 229 do último sábado. Algumas horas depois, na manhã de domingo, o irlandês estava de volta às redes sociais pedindo por uma revanche contra o atual campeão peso-leve do Ultimate, que o finalizou no quarto round.
"Boa briga. Estou ansioso pela revanche", escreveu o "Notório" em sua conta no Twitter. 
Não foi sua única mensagem. McGregor foi ao Instagram para publicar uma imagem de sua entrada no cage e garantir aos seus fãs que essa não foi a última vez que o viram no octógono. "Eu vou voltar", escreveu o irlandês. 
A questão, contudo, é se o UFC de fato promoverá uma revanche entre os dois. Na coletiva de imprensa pós-evento, o presidente da companhia, Dana White, afirmou que evitaria ao máximo reunir as duas equipes novamente, devido à intensa rivalidade entre elas, que resultou em confusão generalizada após a luta na madrugada de domingo. Além disso, há a dúvida sobre se a Comissão Atlética de Nevada, órgão responsável pela regulamentação do UFC 229, vai punir algum dos lutadores por seus papéis na pancadaria, assim como potenciais repercussões com a Justiça americana e com o departamento de imigração, o que pode resultar num longo período afastado do cage.
Pelo lado esportivo, há outros desafiantes em potencial para Khabib. Ex-campeão interino dos leves, Tony Ferguson venceu o ex-campeão linear Anthony Pettis no coevento principal da noite e pediu que a organização marcasse novamente a luta contra o russo, com quem já teve quatro lutas agendadas e canceladas devido a problemas de peso e lesão de ambos os lados. 

MMA

Atleta de São Gabriel do Oeste, retorna ao octógono no Shooto Brasil

Atleta de São Gabriel do Oeste encara novo desafio no evento do Rio de Janeiro após vitória expressiva.

Atleta de São Gabriel do Oeste, retorna ao octógono no Shooto Brasil

1 de maio de 2024

Atleta de São Gabriel do Oeste, retorna ao octógono no Shooto Brasil

 

Continue Lendo...

O lutador Luan Pedroso, mais conhecido como Juruna, está pronto para mais um desafio emocionante no mundo das artes marciais mistas. Após sua impressionante vitória no último evento do Shooto Brasil, Juruna está de volta para enfrentar Neto Oliveira, de Natal RN, na próxima quinta-fiera, dia 2 de maio, no Rio de Janeiro.
Com uma performance brilhante em sua última luta, Juruna não só conquistou a vitória, mas também chamou a atenção dos organizadores para uma nova oportunidade. Agora, ele se prepara para enfrentar Neto Oliveira em uma batalha que promete agitar o público presente e os espectadores em casa.
O evento será transmitido ao vivo pelo canal UFC Fight Pass, a partir das 20 horas, garantindo que os fãs de MMA em todo o mundo possam testemunhar o talento e a determinação desses dois atletas. Juruna terá a honra de iniciar as lutas do card principal, um reconhecimento de sua habilidade e importância dentro do esporte. 
Além de agradecer aos seus patrocinadores e apoiadores, Juruna destaca o papel fundamental de suas equipes na sua jornada até aqui. Representando a equipe Tatá Fight Team (TFT) do Rio de Janeiro, onde reside há sete anos, Juruna também é um orgulhoso membro da equipe Power Fighters São Gabriel, onde deu seus primeiros passos. (Idest aos 10 anos de idade.

MMA

Coxinense vence Campeonato de MMA na Capital

No último sábado (16) o lutador Erik silva da cidade de Coxim venceu o Campeonato de Artes Marciais Mistas na Capital.

Coxinense vence Campeonato de MMA na Capital

20 de outubro de 2021

Coxinense vence Campeonato de MMA na Capital

 

Continue Lendo...

No último sábado (16) o lutador Erik silva da cidade de Coxim venceu o Campeonato de Artes Marciais Mistas na Capital.
O atleta representa a equipe Miaygui Fight. Após da vitória do seu pai Cícero Miaygui Erik Silva venceu seu adversário Alemão logo no primeiro round por finalização catagatame, e conquistou seu primeiro cinturão na categoria até 57 kg.dos peso mosca. O jovem Erik Silva apesar de ter lutado contra um oponente quase duas vezes maior não se deixou intimidar e se inspirou na vitória do seu mestre Cícero Miaygui. Erik Silva foi lá e mostrou para que veio trazendo uma belíssima vitória para Coxim.