quarta, 04 de dezembro, 2024
(67) 99983-4015
O palco escolhido pelo presidente da franquia Cícero ‘Miaygui’ para sediar o grande show, foi o Ginásio Fernando Fontoura, no Município de Coxim, Estado do Mato Grosso do Sul.
Serão três grandes disputas de cinturões e a principal delas, o main event da noite, será uma esperada revanche entre Ricardo ‘Nego Fight’, atual detentor do cinturão da categoria peso-palha que irá encarar Cícero ‘Miaygui’, isso mesmo, além de CEO e presidente do evento, Cícero também é lutador.
No primeiro encontro entre eles, na primeira edição do Leão Impacto Fighters em agosto, vitória e título foram conquistados pelo atleta Ricardo ‘Nego Fight’.
Cícero falou de sua expectativa para a grande revanche que promete parar toda a cidade de Coxim.
“Bom, dessa vez tenho um sócio para organizar tudo enquanto treino, dessa vez nós vamos lutar de igual para igual. Que vença o que estiver melhor preparado. Vou dar o meu melhor dentro do octógono, mesmo sabendo que meu adversário é um excelente lutador. No evento tem vários lutadores da mesma categoria, mas campeão, dono do título, só tem um e eu estou pronto para a guerra e para pegar o que é meu”, disse em alusão ao cinturão da divisão que pertence a Ricardo.
Outras duas disputas de cinturões acontecerão na mesma noite, ambas, por títulos inaugurais do LIF.
Na categoria peso meio-médio, Fernando Ataíde encara Jeferson ‘Bodão’ e na divisão dos pesos penas, Railton Neves vai encarar Ruan Charles Pimentel na noite histórica da organização.
Confira abaixo o card completo (sujeito alterações) do Leão Impacto Fighters 3: Nego Fight vs. Miaygui 2:
Ricardo ‘Nego Fight’ vs. Cícero ‘Miaygui’ – Pelo cinturão da categoria peso-palha do LIF;
Fernando Ataíde vs. Jeferson ‘Bodão’ – Pelo cinturão inaugural da categoria peso meio-médio do LIF;
Raílton Neves vs. Ruan Charles Pimentel – Pelo cinturão inaugural da categoria peso-pena do LIF;
Oseas ‘Pitbull’ vs. Douglas Romero;
Marcelo de Souza vs. Wellington Becker;
Jeová ‘Akuma Demônio Mal’ vs. Miquéias da Silva.
MMA
Atleta de São Gabriel do Oeste encara novo desafio no evento do Rio de Janeiro após vitória expressiva.
1 de maio de 2024
O lutador Luan Pedroso, mais conhecido como Juruna, está pronto para mais um desafio emocionante no mundo das artes marciais mistas. Após sua impressionante vitória no último evento do Shooto Brasil, Juruna está de volta para enfrentar Neto Oliveira, de Natal RN, na próxima quinta-fiera, dia 2 de maio, no Rio de Janeiro.
Com uma performance brilhante em sua última luta, Juruna não só conquistou a vitória, mas também chamou a atenção dos organizadores para uma nova oportunidade. Agora, ele se prepara para enfrentar Neto Oliveira em uma batalha que promete agitar o público presente e os espectadores em casa.
O evento será transmitido ao vivo pelo canal UFC Fight Pass, a partir das 20 horas, garantindo que os fãs de MMA em todo o mundo possam testemunhar o talento e a determinação desses dois atletas. Juruna terá a honra de iniciar as lutas do card principal, um reconhecimento de sua habilidade e importância dentro do esporte.
Além de agradecer aos seus patrocinadores e apoiadores, Juruna destaca o papel fundamental de suas equipes na sua jornada até aqui. Representando a equipe Tatá Fight Team (TFT) do Rio de Janeiro, onde reside há sete anos, Juruna também é um orgulhoso membro da equipe Power Fighters São Gabriel, onde deu seus primeiros passos. (Idest aos 10 anos de idade.
MMA
No último sábado (16) o lutador Erik silva da cidade de Coxim venceu o Campeonato de Artes Marciais Mistas na Capital.
20 de outubro de 2021
No último sábado (16) o lutador Erik silva da cidade de Coxim venceu o Campeonato de Artes Marciais Mistas na Capital.
O atleta representa a equipe Miaygui Fight. Após da vitória do seu pai Cícero Miaygui Erik Silva venceu seu adversário Alemão logo no primeiro round por finalização catagatame, e conquistou seu primeiro cinturão na categoria até 57 kg.dos peso mosca. O jovem Erik Silva apesar de ter lutado contra um oponente quase duas vezes maior não se deixou intimidar e se inspirou na vitória do seu mestre Cícero Miaygui. Erik Silva foi lá e mostrou para que veio trazendo uma belíssima vitória para Coxim.