Banner TCE DEZ 2024
Portal da transparencia

quinta, 05 de dezembro, 2024

(67) 99983-4015

Portal da transparencia
Banner TCE DEZ 2024

MMA

A+ A-

Dana White crava: Cris Cyborg x Amanda Nunes "é a luta a se fazer"

Presidente do UFC garante que brasileiras campeãs vão se enfrentar, e diz ainda que Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson devem se enfrentar antes de luta contra McGregor

4 de janeiro de 2018

GE

Continue Lendo...

O presidente do UFC bateu o martelo: Amanda Nunes e Cris Cyborg vão se enfrentar. De férias na Tailândia, Dana White afirmou que não fez contatos sobre uma possível luta de Cyborg, campeã peso-pena da organização, e a australiana Megan Anderson, e cravou que um confronto da curitibana com a baiana campeã peso-galo é o próximo passo para as duas.

- Amanda Nunes quer enfrentá-la, Amanda Nunes quer enfrentar Cyborg. Esta é a luta a se fazer e esta é a luta que vou fazer. Esta é a luta. Amanda Nunes é uma golpeadora grande, forte e poderosa. Acredito que o jogo dela casa muito bem com a Cyborg. Acho que é uma luta divertida e esta é a luta a se fazer - disse White em entrevista via vídeoconferência ao site "Yahoo Sports".

O dirigente acrescentou que só aguarda Amanda Nunes estar pronta para treinar para iniciar as tratativas do combate. Ele afirmou também que o fato de as duas serem brasileiras não será impedimento para a realização do confronto.

- Quando você é campeã mundial, não importa se você vai enfrentar uma brasileira, uma alemã, uma porto-riquenha, uma cubana, quem quer que seja. Você enfrenta quem quer que tente tirar o seu cinturão - declarou.

Após criar polêmica ao dizer que quem sugere que o UFC destitua o cinturão peso-leve de Conor McGregor é "hater", Dana White mudou um pouco de posição na entrevista. Ele reconheceu que o irlandês "deve" aos demais lutadores uma defesa de cinturão, e deu um prazo para definir se tira o seu título.

- Este é um jogo de tempo. Quando você é um atleta profissional, o tempo é seu inimigo, e não podemos deixar isso se prolongar para sempre e não deixar outros caras terem essa oportunidade. Tony Ferguson está aí há muito tempo e fez por merecer, Khabib (Nurmagomedov) também fez por merecer. Conor se saiu muito bem, ganhou muito dinheiro, e se ele decidir que não quer lutar por mais um tempo, é a escolha dele, mas o cinturão precisa seguir adiante.

MMA

Atleta de São Gabriel do Oeste, retorna ao octógono no Shooto Brasil

Atleta de São Gabriel do Oeste encara novo desafio no evento do Rio de Janeiro após vitória expressiva.

Atleta de São Gabriel do Oeste, retorna ao octógono no Shooto Brasil

1 de maio de 2024

Atleta de São Gabriel do Oeste, retorna ao octógono no Shooto Brasil

 

Continue Lendo...

O lutador Luan Pedroso, mais conhecido como Juruna, está pronto para mais um desafio emocionante no mundo das artes marciais mistas. Após sua impressionante vitória no último evento do Shooto Brasil, Juruna está de volta para enfrentar Neto Oliveira, de Natal RN, na próxima quinta-fiera, dia 2 de maio, no Rio de Janeiro.
Com uma performance brilhante em sua última luta, Juruna não só conquistou a vitória, mas também chamou a atenção dos organizadores para uma nova oportunidade. Agora, ele se prepara para enfrentar Neto Oliveira em uma batalha que promete agitar o público presente e os espectadores em casa.
O evento será transmitido ao vivo pelo canal UFC Fight Pass, a partir das 20 horas, garantindo que os fãs de MMA em todo o mundo possam testemunhar o talento e a determinação desses dois atletas. Juruna terá a honra de iniciar as lutas do card principal, um reconhecimento de sua habilidade e importância dentro do esporte. 
Além de agradecer aos seus patrocinadores e apoiadores, Juruna destaca o papel fundamental de suas equipes na sua jornada até aqui. Representando a equipe Tatá Fight Team (TFT) do Rio de Janeiro, onde reside há sete anos, Juruna também é um orgulhoso membro da equipe Power Fighters São Gabriel, onde deu seus primeiros passos. (Idest aos 10 anos de idade.

MMA

Coxinense vence Campeonato de MMA na Capital

No último sábado (16) o lutador Erik silva da cidade de Coxim venceu o Campeonato de Artes Marciais Mistas na Capital.

Coxinense vence Campeonato de MMA na Capital

20 de outubro de 2021

Coxinense vence Campeonato de MMA na Capital

 

Continue Lendo...

No último sábado (16) o lutador Erik silva da cidade de Coxim venceu o Campeonato de Artes Marciais Mistas na Capital.
O atleta representa a equipe Miaygui Fight. Após da vitória do seu pai Cícero Miaygui Erik Silva venceu seu adversário Alemão logo no primeiro round por finalização catagatame, e conquistou seu primeiro cinturão na categoria até 57 kg.dos peso mosca. O jovem Erik Silva apesar de ter lutado contra um oponente quase duas vezes maior não se deixou intimidar e se inspirou na vitória do seu mestre Cícero Miaygui. Erik Silva foi lá e mostrou para que veio trazendo uma belíssima vitória para Coxim.