quinta, 05 de dezembro, 2024
(67) 99983-4015
A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim formalizou sua adesão à campanha “Todos por Elas – Pelo Fim do Feminicídio”, iniciativa promovida pela união dos Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo do Estado de Mato Grosso do Sul. A referida campanha tem por objetivo fomentar um movimento solidário de responsabilidade social, voltado à prevenção, combate e erradicação do feminicídio.
A Polícia Civil enfatiza a imprescindibilidade de denunciar casos de violência doméstica, ressaltando que tal medida possibilita a aplicação de garantias de direitos às vítimas, incluindo o pleito por medidas protetivas de urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).
Serviço
Denúncias podem ser realizadas, inclusive de forma anônima, por meio dos seguintes canais:
• Telefone fixo da Delegacia da Mulher de Coxim: (67) 3291-1338
• Celular da Delegacia da Mulher de Coxim: (67) 9 9987-9355
• Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher)
• Telefone 190 (Polícia Militar)
Geral
Projeto desenvolvido pela escola Vergelino Mateus de Oliveira com o objetivo de alegrar a comunidade escolar e a a população de Rio Verde. Uma atividade cultural aberta ao...
3 de dezembro de 2024
Projeto desenvolvido pela escola Vergelino Mateus de Oliveira com o objetivo de alegrar a comunidade escolar e a a população de Rio Verde.
Uma atividade cultural aberta ao público para que possam prestigiar os talentos dos alunos que tanto se empenharam para a apresentação.
Os alunos ensaiaram para a apresentação no Centro de Convivência e pretendem continuar a realizar outras atividades,pois foram muito bem recebidos.
Como diretora, fico muito feliz e encantada com a participação,empenho dos alunos e da equipe escolar, pois sempre buscam trabalhar a empatia, trabalho em equipe,a socialização dos alunos no meio em que vivem.
Diretora: Simone Medina
Coordenadora: Susie Marciano Dorna
Apoio: professora Ana Carolina Cassia e Flávia Tayrine Lima.
Geral
Após revelar que enfrenta a paralisia de Bell, Gabi Melim usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. A cantora explicou que já realizou...
2 de dezembro de 2024
Após revelar que enfrenta a paralisia de Bell, Gabi Melim usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. A cantora explicou que já realizou exames e descartou problemas mais graves.
“Vim no neurologista e estou me cuidando. Já descartamos algo mais grave com o resultado da tomografia e ressonância que fiz do cérebro”, revelou Gabi, que também agradeceu o carinho recebido.
Entenda o diagnóstico de Gabi MelimNo último domingo (1º), Gabi preocupou os seguidores ao contar que foi diagnosticada com paralisia de Bell, uma condição que afeta os músculos faciais. Ela revelou que o lado direito do rosto estava paralisado e que não conseguia fechar o olho direito.
Segundo a artista, o problema foi causado por ansiedade. Ela já iniciou o tratamento, que inclui medicamentos e fisioterapia facial.
“Mores, fui diagnosticada com paralisia de Bell, por conta de ansiedade. O lado direito do meu rosto não mexe, a vista não fecha, mas já estou sendo cuidada por médicos maravilhosos”, informou em sua publicação.
Desde o anúncio, Gabi tem recebido mensagens de carinho e incentivo. A artista disse que continuará atualizando os seguidores sobre sua recuperação e agradeceu pelas boas vibrações.