quinta, 05 de dezembro, 2024
(67) 99983-4015
Ademar Dalbosco, atual prefeito de Laguna Carapã, morreu no início da noite desta quinta-feira (7), aos 67 anos. A causa da morte não foi divulgada à imprensa. De acordo com amigos próximos, o gestor municipal fazia tratamento contra um câncer de intestino. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Nascido em Severiano de Almeida (RS), Ademar se mudou para Laguna Carapã em 27 de setembro de 1979. Foi eleito vereador pela primeira vez em 2004, reeleito em 2008, 2012 e 2016. Seu quarto mandato terminou em 2020, para assumir o executivo municipal pela sigla do PSDB.
"Recebi com tristeza, agora pouco, a notícia do falecimento de Ademar. Expresso aqui meus sentimentos à família pela perda desse amigo, que deixa um legado de trabalho e dedicação por nossa querida Laguna Carapã. Que Deus possa confortar o coração de todos", escreveu o ex-prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo nas redes sociais.
"Sua dedicação ao seu município e sua liderança serão lembradas e sentidas por todos. Neste momento de pesar, estendemos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e a toda população de Laguna Carapã", publicou a Associação dos Municípios de Mato Grosso do Su (Assomasul).
Casado com Ivanir Munaro Dalbosco, o prefeito deixa três filhos, sendo Thiago, Thalita e Thamires, e sete netos.
Falecimento
José Coimbra havia saído do trabalho poucos dias antes do acidente e usava remédios psicoativos
5 de novembro de 2024
Não há palavras que expressem a dor de uma mãe que precisou enterrar o filho após um acidente de trânsito. Mesmo com tantos sentimentos, Joselaine Coimbra, de 36 anos, alerta aos pais que "escutem seus filhos para que eles não tenham medo de falar sobre os sentimentos".
José Coimbra Soares Neto, de 18 anos, conduzia um Fiat Punto pela BR-163, entre os municípios de Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste, quando colidiu em uma carreta e morreu no local, na tarde de domingo (3). Ele estava sozinho.
Ao Campo Grande News, Joselaine disse que ninguém entende o que aconteceu para que o jovem tomasse a atitude de pegar a estrada sem experiência nenhuma. "Não tinha habilitação, mas sabia dirigir na cidade, conduzir um carro. Que eu saiba, nunca se arriscou tanto", conta.
Com a morte prematura do seu filho único e informações de amigos, que diziam que aparentava estar num quadro depressivo, ela deixa uma alerta para todos os pais de adolescentes.
"Fica o alerta para que os pais conversem com seus filhos. No menor sinal de estranheza, não ache que tudo é normal, não acha que tudo é rebeldia. Minha dor é de não ter conversado com ele, não ter feito ele abrir o coração, esforçado mais para saber o que estava acontecendo", lamenta Joselaine.
Ela termina dizendo que o filho fazia uso de remédios psicoativos, pois foi diagnosticado com o TDAH de déficit de atenção. Além disso, recentemente saiu do trabalho que tinha, em uma lavanderia.
*Acidente* - José seguia no sentido Rio Verde/São Gabriel quando perdeu o controle da direção e atravessou a pista, colidindo com o veículo pesado. A dinâmica dos fatos, no entanto, está em apuração.
Falecimento
José Adilson Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Maguila, um dos maiores boxeadores brasileiros da história, morreu ontem, quinta-feira (24), em São Paulo, aos 66 anos....
25 de outubro de 2024
José Adilson Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Maguila, um dos maiores boxeadores brasileiros da história, morreu ontem, quinta-feira (24), em São Paulo, aos 66 anos.
O ex-boxeador foi diagnosticado com demência pugilística em 2013 e, desde então, viveu com constantes internações. A notícia do falecimento veio através de sua esposa, Irani Pinheiro, em entrevista à TV Record.
Ela ainda confirmou que Maguila estava com um nódulo no pulmão e internado há quase um mês.