quinta, 05 de dezembro, 2024
(67) 99983-4015
Falecimento
O empresário deixa um legado familiar, sendo pai de seis filhos, quatro deles frutos de seu primeiro casamento, enquanto os dois mais jovens foram concebidos com sua atual esposa.
20 de fevereiro de 2024
(Reprodução/Metrópoles)
No último domingo (18/2), o cenário empresarial brasileiro sofreu uma perda significativa com o falecimento do renomado Abilio Diniz, aos 87 anos de idade. O empresário veio a óbito no hospital Albert Einstein, na capital paulista, após uma batalha contra uma pneumonia que o manteve internado por mais de duas semanas. A triste notícia foi oficialmente confirmada pela família.
"A família Diniz comunica com profundo pesar o falecimento de Abilio Diniz aos 87 anos, ocorrido neste domingo, 18 de fevereiro de 2024, em decorrência de insuficiência respiratória devido a uma pneumonite. O empresário deixa um legado que inclui cinco filhos, esposa, netos e bisnetos, agora se reunindo com seu filho João Paulo, falecido em 2022. Desde já, a família agradece as manifestações de apoio e solidariedade", declarou a família em comunicado oficial.
Abilio Diniz, ex-sócio e fundador do Grupo Pão de Açúcar (GPA), detentor de um patrimônio estimado em R$ 12 bilhões, desempenhou papel fundamental no cenário empresarial nacional. Além de ocupar o cargo de vice-presidente do conselho administrativo do Carrefour no Brasil, Diniz era o principal acionista das Casas Bahia, consolidando-se como uma figura proeminente no mundo dos negócios no país.
Além de suas realizações empresariais, Abilio Diniz também se destacou como conselheiro político de presidentes e ocupou a presidência da BRF em sua trajetória. Seu amor pelo esporte, especialmente pelo São Paulo Futebol Clube, era notório, tendo sido membro do Conselho Consultivo do clube. Desde a infância, esteve envolvido com atividades esportivas, sendo o fundador do Audax.
O empresário deixa um legado familiar, sendo pai de seis filhos, quatro deles frutos de seu primeiro casamento, enquanto os dois mais jovens foram concebidos com sua atual esposa. O ano de 2022 já havia sido marcado por uma triste perda para a família, com o falecimento de seu filho João Paulo Diniz, aos 58 anos, vítima de um infarto.
Falecimento
José Coimbra havia saído do trabalho poucos dias antes do acidente e usava remédios psicoativos
5 de novembro de 2024
Não há palavras que expressem a dor de uma mãe que precisou enterrar o filho após um acidente de trânsito. Mesmo com tantos sentimentos, Joselaine Coimbra, de 36 anos, alerta aos pais que "escutem seus filhos para que eles não tenham medo de falar sobre os sentimentos".
José Coimbra Soares Neto, de 18 anos, conduzia um Fiat Punto pela BR-163, entre os municípios de Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste, quando colidiu em uma carreta e morreu no local, na tarde de domingo (3). Ele estava sozinho.
Ao Campo Grande News, Joselaine disse que ninguém entende o que aconteceu para que o jovem tomasse a atitude de pegar a estrada sem experiência nenhuma. "Não tinha habilitação, mas sabia dirigir na cidade, conduzir um carro. Que eu saiba, nunca se arriscou tanto", conta.
Com a morte prematura do seu filho único e informações de amigos, que diziam que aparentava estar num quadro depressivo, ela deixa uma alerta para todos os pais de adolescentes.
"Fica o alerta para que os pais conversem com seus filhos. No menor sinal de estranheza, não ache que tudo é normal, não acha que tudo é rebeldia. Minha dor é de não ter conversado com ele, não ter feito ele abrir o coração, esforçado mais para saber o que estava acontecendo", lamenta Joselaine.
Ela termina dizendo que o filho fazia uso de remédios psicoativos, pois foi diagnosticado com o TDAH de déficit de atenção. Além disso, recentemente saiu do trabalho que tinha, em uma lavanderia.
*Acidente* - José seguia no sentido Rio Verde/São Gabriel quando perdeu o controle da direção e atravessou a pista, colidindo com o veículo pesado. A dinâmica dos fatos, no entanto, está em apuração.
Falecimento
José Adilson Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Maguila, um dos maiores boxeadores brasileiros da história, morreu ontem, quinta-feira (24), em São Paulo, aos 66 anos....
25 de outubro de 2024
José Adilson Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Maguila, um dos maiores boxeadores brasileiros da história, morreu ontem, quinta-feira (24), em São Paulo, aos 66 anos.
O ex-boxeador foi diagnosticado com demência pugilística em 2013 e, desde então, viveu com constantes internações. A notícia do falecimento veio através de sua esposa, Irani Pinheiro, em entrevista à TV Record.
Ela ainda confirmou que Maguila estava com um nódulo no pulmão e internado há quase um mês.