quinta, 05 de dezembro, 2024
(67) 99983-4015
O cantor Chrystian, conhecido pela dupla “Chrystian e Ralf”, morreu na noite de quarta-feira, 19 de junho. Conforme OFuxico destacou, ele estava internado em um hospital de São Paulo.
De acordo com a assessoria, Chrystian teve “uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.
No último mês de fevereiro, o artista havia sido internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, para se preparar para um transplante de rim devido a uma condição genética chamada rim policístico. Assim sendo, usa esposa, Key Vieira, seria a doadora.
Cirurgia adiadaDurante os exames pré-operatórios, contudo, os médicos realizaram um cateterismo. “Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia”, explicou uma nota publicada nas redes sociais do artista.
Após a hospitalização da quarta-feira, 19, entretanto, a assessoria de Chrystian informou que ele seguia todas as recomendações médicas. O cantor tinha um show marcado para o próximo sábado, 22 de junho, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
No entanto, seu estado de saúde exigiu cuidados intensivos, culminando em seu falecimento.
Leia a nota da família de Chrystian
“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo.
Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos.
Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil.
Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou.
Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.
Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos.
Com amor e saudades
Esposa e Filhos.”
Falecimento
José Coimbra havia saído do trabalho poucos dias antes do acidente e usava remédios psicoativos
5 de novembro de 2024
Não há palavras que expressem a dor de uma mãe que precisou enterrar o filho após um acidente de trânsito. Mesmo com tantos sentimentos, Joselaine Coimbra, de 36 anos, alerta aos pais que "escutem seus filhos para que eles não tenham medo de falar sobre os sentimentos".
José Coimbra Soares Neto, de 18 anos, conduzia um Fiat Punto pela BR-163, entre os municípios de Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste, quando colidiu em uma carreta e morreu no local, na tarde de domingo (3). Ele estava sozinho.
Ao Campo Grande News, Joselaine disse que ninguém entende o que aconteceu para que o jovem tomasse a atitude de pegar a estrada sem experiência nenhuma. "Não tinha habilitação, mas sabia dirigir na cidade, conduzir um carro. Que eu saiba, nunca se arriscou tanto", conta.
Com a morte prematura do seu filho único e informações de amigos, que diziam que aparentava estar num quadro depressivo, ela deixa uma alerta para todos os pais de adolescentes.
"Fica o alerta para que os pais conversem com seus filhos. No menor sinal de estranheza, não ache que tudo é normal, não acha que tudo é rebeldia. Minha dor é de não ter conversado com ele, não ter feito ele abrir o coração, esforçado mais para saber o que estava acontecendo", lamenta Joselaine.
Ela termina dizendo que o filho fazia uso de remédios psicoativos, pois foi diagnosticado com o TDAH de déficit de atenção. Além disso, recentemente saiu do trabalho que tinha, em uma lavanderia.
*Acidente* - José seguia no sentido Rio Verde/São Gabriel quando perdeu o controle da direção e atravessou a pista, colidindo com o veículo pesado. A dinâmica dos fatos, no entanto, está em apuração.
Falecimento
José Adilson Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Maguila, um dos maiores boxeadores brasileiros da história, morreu ontem, quinta-feira (24), em São Paulo, aos 66 anos....
25 de outubro de 2024
José Adilson Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Maguila, um dos maiores boxeadores brasileiros da história, morreu ontem, quinta-feira (24), em São Paulo, aos 66 anos.
O ex-boxeador foi diagnosticado com demência pugilística em 2013 e, desde então, viveu com constantes internações. A notícia do falecimento veio através de sua esposa, Irani Pinheiro, em entrevista à TV Record.
Ela ainda confirmou que Maguila estava com um nódulo no pulmão e internado há quase um mês.