Banner TCE DEZ 2024
Portal da transparencia

quinta, 05 de dezembro, 2024

(67) 99983-4015

Portal da transparencia
Banner TCE DEZ 2024

Cidades

A+ A-

Com entrada gratuita, etapa do CLC promete movimentar o fim de semana

Evento também contará com baile Carapé

8 de novembro de 2024

Jd1 Notícias

Continue Lendo...

O fim de semana será movimentado no CLC. Isso porque, de 8 a 10 de novembro, o Coliseu do Laço realiza mais uma importante etapa do Laço Comprido. Para animar os apaixonados pelo Laço, no sábado (9), das 17h às 4h, terá Baile Carapé, com Jeitão Pantaneiro e Grupo Laço Aberto.

A entrada é franca e quem for prestigiar a etapa do Laço Comprido, também poderá visitar a estátua do cantor João Carreiro, que está localizada no Coliseu do Laço.

Sexta-feira (8): a partir das 14h, acontece a Vaca Gorda (5 Bois) e após a Vaca Gorda tem a antecipação de armadas.

Sábado (9): a partir das 6h, ocorre a classificação de Equipe e Coringa. Em seguida, a reposição de armadas. Após a última volta da classificação de equipe começa a etapa para as categorias de base.

Ainda no sábado, acontecem as disputas de Dupla de Ponta, Trio, AM de Equipe, Pai e Filho adulto, casal e individual.

Domingo (10): a partir das 6h, acontece Coringa, seguida pela Taça Latão. Depois será a vez das categorias de base.

Após as categorias de base, também no domingo, é a hora de ver a tradição do laço passando de geração para geração com a disputa entre Pai e filho fraldinha, Pai e Filho Mirim e Avô e neto.

A disputa dos veteranos e vaqueanos é no domingo, após avô e neto. E a etapa de novembro segue com a final do individual.

Ainda no domingo, 'Os dez mais CLC', 'Os dez mais CLC Amazonas' e "Os dez mais CLC Equipes', sendo esses com a contagem de pontos do sábado. E, para fechar a etapa, as Taças Bronze, Prata e Ouro.

Serviço
Laço Comprido;
De 8 a 10 de novembro;
Saída para Rochedinho, depois da UCDB.

Cidades

Pedro Gomes e Sonora receberão investimentos para ampliação no abastecimento de água

Ao todo, 13 municípios receberão obras para ampliar abastecimento de água

Pedro Gomes e Sonora receberão investimentos para ampliação no abastecimento de água

2 de dezembro de 2024

Pedro Gomes e Sonora receberão investimentos para ampliação no abastecimento de água

 

Continue Lendo...

Os R$ 200 milhões do empréstimo autorizado pelo Governo do Estado entre a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e a Caixa Econômica serão investidos em obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água em 13 municípios de Mato Grosso do Sul.

A operação de crédito com contragarantia da União, foi sancionada pelo governador Eduardo Riedel na última segunda-feira (25).

De acordo com a Sanesul, serão beneficiadas as cidades de Aral Moreira, Dourados, Inocência, Miranda, Naviraí, Pedro Gomes, Ponta Porã, Itaquiraí, Rio Brilhante, Ribas do Rio Pardo, Aquidauana, Deodapolis e Sonora. Entre as obras previstas estão a da captação, rede de distribuição ou reservação, em conformidade com os projetos definidos nos contratos de programa com cada localidade.

O pagamento financiado será suportado integralmente pela Empresa, que garante ter "capacidade financeira comprovada". "A estatal já realizou outros importantes investimentos em obras de saneamento em todas as 68 cidades de MS onde opera os sistemas de água e esgoto", disse o órgão em nota.

O objetivo do governo é cumprir o Novo Marco do Saneamento, que impõe que os serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário deverão estar universalizados até 2033, sendo que em relação à água com 99% de cobertura e ao esgoto com 90%.

Cidades

Agiliza Construtora chega a São Gabriel com projetos para construir mais de 500 casas e apartamentos

A construtora que iniciou há 60 dias as obras do Residêncial Sol Poente, vai lançar em breve um novo empreendimento de casas com 3 quartos o Residêncial Nova Primavera para atender famílias com renda acima de R$ 6.500,00.

Agiliza Construtora chega a São Gabriel com projetos para construir mais de 500 casas e apartamentos

28 de novembro de 2024

Agiliza Construtora chega a São Gabriel com projetos para construir mais de 500 casas e apartamentos

 

Continue Lendo...

Atuando há mais de 12 anos na capital, a Agiliza Construtora está expandido sua atuação para o interior de Mato Grosso do Sul, e chega em São Gabriel do Oeste para oferecer soluções em habitação e fortalecendo um ramo que gera muitos dividendos para a cidade.
Os diretores de engenharia e comercial da Agiliza Construtora, originária de Campo Grande, recebeu a equipe do Idest na última segunda-feira (25), na avenida Primo Maffissoni aonde será seu stand de vendas em São Gabriel do Oeste e apresentou os empreendimentos que planeja construir na cidade. 
“Nós queremos trazer algo que contribua para a cidade promovendo o desenvolvimento urbano, tendo compromisso social, ambiental, e com produtos de qualidade que traga felicidade aos nossos clientes”, descreve o diretor comercial, Lucio Gri.
A empresa trabalha em parceria com a Caixa Econômica Federal em todos seus empreendimentos, oferecendo financiamento de imóvel na planta com juros reduzidos e a garantia do maior banco da habitação no pais com mais de 163 anos de história.
“Queremos oferecer casas com espaço e segurança para sua família. Entendemos que não se trata apenas de concreto, mas de pessoas, de vidas, portanto de um ambiente que tem que ser muito agradável, e que nosso cliente tenha orgulho de onde mora”, salienta Lucio.
A construtora possui sistema de gestão da qualidade certificado, que atesta que os serviços da construtora estão dentro dos padrões exigidos pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H). Além deste a empresa possui certificação internacional IS0 9001, que é mais abrangente e envolve vários setores da empresa.
De acordo com o gerente de engenharia da Agiliza Construtora, Eng. Gil Martini, esses certificados vem confirmar aos clientes e ao mercado a seriedade e o comprometimento do trabalho da construtora. A construtora é auditada periodicamente e durante esse processo, a empresa de auditoria analisa desde a qualidade dos materiais utilizados nas obras, a padronização técnica, as tecnologias inovadoras, além de uma série de outros requisitos importantes para a habitação e uma construção sustentável.