sábado, 25 de julho, 2026

WhatsApp

(67) 99983-4015

Acidente

A+ A-

Novo acidente com motos reforça alerta sobre trecho perigoso na General Mendes de Morais, em Coxim

Icone Calendário

2 de setembro de 2025

Icone Autor

Glenda Melo / Diário do Estado

Continue Lendo...

Um novo acidente envolvendo motocicletas acendeu mais uma vez o alerta sobre a periculosidade da Avenida General Mendes de Moraes, ontem terça -feira (1º), nas imediações da rotatória da Feira do Produtor, ponto já conhecido por moradores como cenário frequente de colisões.

Dois homens ficaram feridos após o choque entre duas motos de diferentes modelos. Um deles sofreu lesão grave na perna, com suspeita de fratura, enquanto o outro teve ferimentos mais leves. Ambos foram prontamente socorridos e levados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O trecho onde ocorreu o acidente é considerado um dos mais movimentados da cidade, concentrando fluxo intenso de veículos nos horários de pico. Segundo relatos de moradores e trabalhadores da região, a combinação entre alta velocidade, sinalização precária e falta de respeito à rotatória transforma o local em um verdadeiro ponto crítico para o trânsito.

“A gente já perdeu a conta de quantos acidentes aconteceram aqui. Todo mês tem pelo menos um. Falta mais fiscalização e também mais consciência dos motoristas e motociclistas”, afirmou um comerciante da região, que preferiu não se identificar.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros no local. A Polícia Militar foi acionada para controlar o tráfego e registrar o boletim de ocorrência.

A General Mendes de Morais, além de ser uma via de ligação importante para diversos bairros, também concentra acessos a estabelecimentos comerciais e áreas residenciais. O trecho da rotatória próximo à Feira do Produtor, especialmente, carece de medidas de engenharia de tráfego mais eficazes, segundo especialistas.

Com o aumento da frota de motocicletas na cidade, a falta de ciclovias e de sinalização adequada amplia os riscos. O caso de ontem reforça a necessidade de ações urgentes por parte do poder público para evitar novas tragédias.

Acidente

Carreta perde tração na subida, desce de ré e provoca colisão na BR-060, em Camapuã

Veículo perdeu força ao subir a serra, ficou atravessado na pista e atingiu outra carreta; trânsito foi liberado após remoção dos veículos e da carga.

Carreta perde tração na subida, desce de ré e provoca colisão na BR-060, em Camapuã

23 de julho de 2026

Carreta perde tração na subida, desce de ré e provoca colisão na BR-060, em Camapuã

 

Continue Lendo...

Uma carreta perdeu tração durante a subida em trecho de serra e desceu de ré, provocando uma colisão com outro veículo de carga no fim da tarde desta quarta-feira (22), na BR-060, em Camapuã. Com a perda de controle, a carreta ficou atravessada na pista, interditando totalmente o trecho. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido.

Carreta perdeu força durante a subida

Segundo relatos, a carreta seguia pela subida da serra quando começou a patinar e perdeu tração.

Ainda conforme as informações, o veículo passou a descer de ré. O motorista tentou conter a carreta acionando os freios, mas uma mangueira do sistema de frenagem teria estourado, dificultando o controle do veículo.

Veículo ficou atravessado na rodovia

Sem conseguir controlar a carreta, o motorista viu o veículo fazer um "L" e ficar completamente atravessado na pista, bloqueando os dois sentidos da BR-060.

Ao perceber a situação, o condutor da outra carreta, que seguia logo atrás, tentou desviar para evitar o impacto, mas acabou sendo atingido pelo veículo.

Pista foi liberada

Equipes de atendimento e sinalização trabalharam na remoção das carretas e da carga espalhada na rodovia.

Após a conclusão dos serviços, o trânsito na BR-060 foi totalmente liberado. Apesar dos danos materiais, o acidente não deixou feridos.

Acidente

Jovem fica ferida após colisão entre motocicleta e caminhão em cruzamento de Coxim

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva; circunstâncias do acidente serão apuradas.

Jovem fica ferida após colisão entre motocicleta e caminhão em cruzamento de Coxim

21 de julho de 2026

Jovem fica ferida após colisão entre motocicleta e caminhão em cruzamento de Coxim

 

Continue Lendo...

Uma jovem ficou ferida na manhã desta terça-feira (21) após a motocicleta Honda Biz que conduzia colidir com um caminhão no cruzamento da Avenida Gaspar Ries Coelho com a Rua Santo Antônio, em Coxim. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Colisão ocorreu em cruzamento

Segundo as informações do Coxim Agora, a motociclista seguia pela Avenida Gaspar Ries Coelho quando ocorreu a colisão com o caminhão, que trafegava pela Rua Santo Antônio.

Com o impacto, a condutora da Honda Biz sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico.

Vítima foi levada ao hospital

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar realizou os primeiros socorros ainda no local do acidente. Em seguida, a jovem foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, localizado nas proximidades do cruzamento.

Até a publicação desta matéria, o estado de saúde da vítima não havia sido divulgado.

Trânsito foi controlado

Uma equipe do Grupamento de Trânsito (GTRAN) também esteve no local para registrar a ocorrência, controlar o fluxo de veículos e apurar as circunstâncias da colisão.