sábado, 25 de julho, 2026
(67) 99983-4015
Um bebê de 1 ano e 11 meses morreu atropelado em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (15). O tio da criança dirigia o caminhão no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o local.
A tragédia aconteceu na Rua Minas Gerais, entre as ruas Edu Rocha e 21 de setembro, no bairro Popular Nova. A bebê teve lesões graves por esmagamento na região do tórax e do crânio, com exposição de massa encefálica. A morte foi constatado ainda no local do acidente, às 7h.
A bebê era natural de Mariano Roque Alonso, cidade no Paraguai. A fatalidade mobilizou familiares próximos e comoveu moradores da região e as equipes que prestaram socorro. O tio manobrava o caminhão quando acabou atropelando a bebê. Ele não teria visto a aproximação da criança.
O tio ficou em estado de choque. O local ficou isolado para as providências legais e perícia técnica.
Midiamax
Acidente
Veículo perdeu força ao subir a serra, ficou atravessado na pista e atingiu outra carreta; trânsito foi liberado após remoção dos veículos e da carga.
23 de julho de 2026
Uma carreta perdeu tração durante a subida em trecho de serra e desceu de ré, provocando uma colisão com outro veículo de carga no fim da tarde desta quarta-feira (22), na BR-060, em Camapuã. Com a perda de controle, a carreta ficou atravessada na pista, interditando totalmente o trecho. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido.
Segundo relatos, a carreta seguia pela subida da serra quando começou a patinar e perdeu tração.
Ainda conforme as informações, o veículo passou a descer de ré. O motorista tentou conter a carreta acionando os freios, mas uma mangueira do sistema de frenagem teria estourado, dificultando o controle do veículo.
Sem conseguir controlar a carreta, o motorista viu o veículo fazer um "L" e ficar completamente atravessado na pista, bloqueando os dois sentidos da BR-060.
Ao perceber a situação, o condutor da outra carreta, que seguia logo atrás, tentou desviar para evitar o impacto, mas acabou sendo atingido pelo veículo.
Equipes de atendimento e sinalização trabalharam na remoção das carretas e da carga espalhada na rodovia.
Após a conclusão dos serviços, o trânsito na BR-060 foi totalmente liberado. Apesar dos danos materiais, o acidente não deixou feridos.
Acidente
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva; circunstâncias do acidente serão apuradas.
21 de julho de 2026
Uma jovem ficou ferida na manhã desta terça-feira (21) após a motocicleta Honda Biz que conduzia colidir com um caminhão no cruzamento da Avenida Gaspar Ries Coelho com a Rua Santo Antônio, em Coxim. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.
Segundo as informações do Coxim Agora, a motociclista seguia pela Avenida Gaspar Ries Coelho quando ocorreu a colisão com o caminhão, que trafegava pela Rua Santo Antônio.
Com o impacto, a condutora da Honda Biz sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar realizou os primeiros socorros ainda no local do acidente. Em seguida, a jovem foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, localizado nas proximidades do cruzamento.
Até a publicação desta matéria, o estado de saúde da vítima não havia sido divulgado.
Uma equipe do Grupamento de Trânsito (GTRAN) também esteve no local para registrar a ocorrência, controlar o fluxo de veículos e apurar as circunstâncias da colisão.