UEMS prorroga inscrições para cursos à distância
26 OUT 2017 • POR Assessoria • 08h51O período de inscrição para o processo seletivo em graduação e pós-graduação por Educação a Distância (EAD) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) foi prorrogado. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de novembro. O edital dos cursos de graduação com as datas atualizadas podem ser conferidos aqui. Já o dos cursos de pós-graduação podem ser conferidos pelo link.
A data da prova escrita também foi adiada para 10 de dezembro. Já o edital com a lista de candidatos e as salas será publicado no dia 30 de novembro. No total, são 850 vagas para cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela UEMS em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Quem deseja fazer uma graduação pode se inscrever nos cursos de Adstração Pública (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura) e Pedagogia. Já a pós-graduação será no curso de Gestão Pública. As cidades dos cursos serão Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Paranhos e Japorã.
As inscrições custam R$ 80 e deverão ser feitas pelo site (://fundacaofapems.org.br/site/). O candidato só pode se inscrever em um curso e polo. O pagamento da taxa deve ser feito por boleto bancário até o dia 20 de novembro.
