Vice governadora Rose atende pedido do vereador Mecias e garante sede própria para o Procon
30 AGO 2017 • POR Integração MS • 12h42O vereador Mecias Alves esteve em Campo Grande na semana passada nos dias 23 e 24 em várias secretarias do governo, onde entregou uma reivindicação nas mãos da vice-governadora Rose Modesto, solicitando a sede própria do Procon de Coxim.
Rose Modesto, prontamente se encarregou de atender a solicitação do vereador Mecias, com fundo do Procon de Mato Grosso do Sul.
Segundo o vereador o terreno foi doado pelo prefeito Aluízio São José no Jardim Aeroporto e o vice-prefeito fez a doação de todo o projeto da construção da nova sede.
Os equipamentos de escritórios foram conseguidos e já entregue para o Procon de Coxim, pelas mãos do Superintendente do Procon de MS, Marcelo Salomão.
A vice-governadora parabenizou o vereador Mecias pela competência e a articulação junto as autoridades. “É com parceria desta forma que podemos construir um Mato Grosso do Sul melhor para todos nós, sempre que puder estarei pronta para ajudar a cidade do Pé-de-Cedro”. Finalizou Rose Modesto.
